25 de Dezembro - Finalizada escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui mais uma vez hehehe.... era pra ter saído no dia 25 mas infelizmente não consegue estou postando agora :D espero que gostem e se puderem comentem ♥ Amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453873/chapter/1

POV Edward.

15/12/2012

Decorações verdes e vermelhas dominavam o centro de Nova York, a cidade que nunca dorme, me mostrava seu mais belo esplendor, cada decoração fosse ela mais divertida ao mais seria me arrancava sorrisos, para mim era a data do ano mais gostosa, era mágico.

-Você parece um menino pequeno sorrindo assim – olhei para o lado e sorri para minha irmã, Alice, que me olhava sorrindo balançando a cabeça – Nunca entende essa sua fascinação com essa data.

-Eu não sei explicar Alice, é tudo tão mágico, as pessoas dando ao próximo, proporcionando um pouco de conforto, as musicas que parecem preencher por todo lugar, ate mesmo a correria me deixa bem é como se o ser humano ainda conseguisse mesmo que por pouco tempo se mostrar de verdade sem os preconceitos que tem ou fingem ter durante o ano – falei e ela sorriu tombando a cabeça me olhando para logo em seguida me abraçar apertado – Também amo você pequena – falei dando um beijo em sua testa, seguimos abraçados e comentando sobre as decorações enquanto pensávamos no que compraríamos aos nossos amigos.

***

-Ed vamos parar aqui? – Alice me perguntou enquanto apontava para uma livraria discreta, mas totalmente convidativa.

-Vamos, preciso mesmo renovar meus livros – falei e ela sorriu, atravessamos a rua e assim que entramos senti falta das decorações natalinas.

-Boa Tarde – uma vendedora disse ao sair de trás do balcão e se aproximar - Bem vindos a Dreams Bookstore em que posso ajudá-los?

-Boa Tarde, eu preciso de um livro de moda, você teria algo neste estilo? – Alice perguntou e a vendedora sorriu assentindo, deixei as duas se divertirem enquanto comentavam dos livros e passei entre as prateleiras, peguei o quinto livro do serie Crônicas de Gelo e Fogo e mais alguns que eu estava a procura e me sentei esperando Alice, quando ela voltou estava com uns 10 livros pelo menos, ri e segui com ela ate o balcão – Edward, Ângela é simplesmente um anjo – Alice disse e a tal Ângela sorriu enquanto passava nossas compras.

-Hum...Ângela posso perguntar algo? – falei sem graça e ela assentiu – Por que vocês não usam decoração de natal? – Alice me olhou e riu.

-Bem é que...como eu explico – disse sem graça – Bella não comemora esta data – disse e Alice me olhou como se mandasse eu ficar quieto.

-Como assim? Como alguém não gosta de comemorar o natal? – perguntei espantado.

-Bem isto é algo particular me desculpe, apenas digo que ela possui seus motivos – disse e eu assenti, após pagarmos Alice me puxou rapidamente, não sem antes prometer a Ângela que sempre voltaria.

-Pare de fazer isso – ela brigou comigo assim que saímos em direção ao carro – Você a deixou constrangida.

-Eu só queria saber – falei e ela suspirou – Sabe o quanto gosto então nem me julgue – falei e ela assentiu, entramos no carro e após colocar os livros juntos aos outros presentes seguimos para o hospital onde nos dois estaríamos de plantão.

Durante o caminho fui preso na expressão de Ângela, parecia haver algo e me fez bem curioso, mas como não iria voltar lá mais neste ano joguei a sensação de lado, estacionei em minha vaga e segui com Alice para dentro do hospital.

-Boa Tarde Dr e Dra Cullen – o segurança nos cumprimentou enquanto entravamos, acenamos e seguimos rumo ao nosso departamento, Alice para a pediatria e eu para a Neurologia, passei por alguns funcionários e os cumprimentei.

-Boa Tarde Dr. Edward – Vanessa minha secretaria me cumprimentou enquanto me entregava os recados e atendia um telefonema, entrei na sala e tirei as luvas e o casaco grosso o substituindo pelo jaleco, eram 16h00min e eu ficaria ate as 07h00min da manha, pois iria cobrir um horário na emergência.

O dia passou agitado e quando deu por volta de 01h00min da manha fui chamado na emergência, para atender um paciente que havia chegado, a noite estava bastante calma, por sorte, coloquei o jaleco e desci.

-Boa Noite Dr. Cullen – Adrian um enfermeiro me cumprimentou enquanto me entregava um prontuário – a paciente deu entrada com um corte profundo na testa, sinais vitais estáveis.

-Obrigado Adrian, peça para prepararem a sala de tomografia – falei e entrei na enfermaria onde duas enfermeiras assim que me viram saíram rapidamente da frente, segui ate a paciente e fiz todo procedimento – Preparem-na para uma tomografia – falei e sai olhei para trás onde as enfermeiras agora preparavam a paciente e senti algo estranho se agitar em mim.

-Dr. Cullen esta tudo preparado – Adrian voltou e eu assenti.

-Quem a trouxe? A família foi notificada? – perguntei notando a falta de alguém.

-A trouxeram de carro e lhe deixaram aqui o Senhor disse que apenas que passava no momento em que a viu cair então a trouxe rapidamente, mas ele não a conhece e partiu assim que soube que ela estaria sendo atendida, estamos tentando achar alguém, mas no contato de emergência em seu celular não atendem – disse e eu assenti.

-Conseguindo me avisem, por favor – falei e segui ate minha sala, lavei as mãos e depois sai indo para a lanchonete, pedi um café duplo e me sentei frente a janela apreciando a vista, o tempo apesar de mais frio estava bom e simplesmente perfeito todo coberto de neve.

-Dr. Cullen a paciente já esta no quarto e os resultados de exames em sua sala – Adrian disse ao se aproximar da mesa onde eu estava, me levantei e comecei a segui-lo – Não conseguimos nada com os contatos emergenciais então estaremos ligando para os números na agenda de contatos.

-Certo – assim que chegamos à sala peguei os exames e mandei administrar os remédios que a paciente precisaria, fui a seu quarto cerca de uma hora depois e me surpreende vendo um casal, a moça era a mesma da livraria de mais cedo – Ângela? – perguntei e ambos me olharam.

-Oh! o Senhor tudo bem? – perguntou com a voz cansada.

-Estou sim, você é parente da paciente? – ela negou e sorriu.

-Na verdade Bella é a dona da livraria onde trabalho – disse e olhou para o homem ao seu lado – Este é Ben, meu noivo.

-Prazer Ben, Sou Edward Cullen – disse o cumprimentei – Você preencheu a ficha certo? – perguntei notando agora que a paciente tinha nome, Isabella Marie Swan,26 anos. Swan eu já havia ouvido esse sobrenome.

-Sim, eu tentei contato com um primo dela, mas não consegue para avisar, mas vim assim que me ligaram – disse e olhou para Isabella triste – eu mando ela tomar cuidado mas essa cabeça de vento não me ouve – resmungou e o noivo pois a mão em seu ombro a reconfortando.

-Dr.Cullen o que ela tem? – Ben me perguntou preocupado.

-Isabella, sofreu um trauma ao cair, seus exames estão todos bons apenas uma pequena concussão por isso ficara em observação, ela agora esta sedada, pois é mais fácil para o corpo de recupera rapidamente – falei e os dois assentiram – Ela deverá acordar apenas amanha depois das 09:00 por que não vão pra casa descansar, qualquer problema nos avisaremos – falei e Ângela olhou para Isabella preocupada.

-É melhor Ang assim amanha você pode ajuda-lha mais descansada – Ben falou e mesmo depois de relutar Ângela assentiu concordando – Meu cartão Dr. Cullen, caso haja qualquer problema nos avise – Ben disse e me passou um cartão onde mostrava que ele era advogado.

-Não se preocupem ela estará bem, agora ira dormir como um bebe – sorri e eles assentiram os acompanhei ate a porta e depois de garantir novamente que Isabella estava bem eles foram embora, voltei ao quarto e chequei os sinais vitais e depois a olhei melhor, sua pele era clarinha, boca rosada e mesmo sem estar corada, me peguei imaginando suas bochechas rosadas e sorri balançando a cabeça – O que será que levou a você senhorita Swan a perder a fé no natal? Eu gostaria de sabe e se pudesse ajudá-la – falei me lembrando quando Ângela disse que o assunto era pessoal.

As 07h00min da manha meu relógio despertou e eu estava próximo ao quarto de Isabella, entrei e a observei, sua pele estava um pouco mais com vida e seus sinais continuavam estáveis, a olhei uma ultima vez e sai do quarto, algo em mim queria permanecer no mesmo local que ela, mas era melhor não, eu sabia bem o que dava me envolver com pacientes.

-Bom dia Edward querido – olhei para trás e sorri para Tânia a medica que assumiria meu lugar agora.

-Bom dia querida – disse lhe dando um beijo na bochecha.

-E então noite agitada? – perguntou enquanto seguíamos a minha sala.

-Apenas um caso de emergência, paciente esta no quarto 401, aqui estão os prontuários, acabei de checar todos do andar então esta de folga pela próxima uma hora – disse e ela sorriu assentindo – Vou dormir pois estou morto – falei e tirei meu jaleco o deixando no cabide e peguei meu casaco e luvas – Bom serviço.

-Obrigado, bom descanso – nos despedimos e como Alice já havia ido embora segui ate meu carro rapidamente, dirigi para casa, pois o cansaço havia batido feio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hummm...nosso medico lindo esta preocupado, o que será que acontecerá agora? corram para o próximo capítulo, mas não deixem de comentar