Secret Love escrita por Kokoro Nyu


Capítulo 1
O segredo


Notas iniciais do capítulo





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453774/chapter/1

'' Que mundo mais chato... Sempre a mesma coisa'' Pensava Anine enquanto sentava na cadeira da sala de aula.
'' Todos sempre tão normais, as mesmas preocupações, os mesmos assuntos, mesmas características... Tão chato! '' Anine abriu seu livro de história para começar a aula.
Jack cumprimentou a professora, como sempre.
A aula passava, as garotas sussurrando sobre o quanto Jack é bonito, o novo corte de cabelo, a nova loja que abriu... Os assuntos comuns de garotas comuns e tediosas para Anine.
A aula de história acabou. As garotas se perguntando qual o próximo horário enquanto dão encima de Jack. Anine ignorou tudo e apenas pegou o caderno de redação.
- Anine, porquê não vêm falar com a gente? - Perguntou uma garota.
- Passo... - Respondeu enquanto pegava suas canetas, com uma expressão de quem não se importava.
Jack novamente cumprimentou a professora, e as garotas acharam isso fofo e educado da parte dele. Anine não achou nada demais.
Os garotos e as garotas começaram novamente os cochichos.
A garota por trás dela a cutucou tentando puxar assunto. Ela ignorou-a.
As aulas acabaram e era hora do intervalo. Anine pegou seu ben-to e subiu para o terraço da escola.
Ela sentou em um lugar mais escondido, por mais que ninguém fosse lá, era apenas para prevenir ser incomodada.
- S-Sabe... T-tem uma coisa que quero te d-dizer há muito tempo... - Dizia um garota com tom envergonhado.
- Fale, adoraria ouvir-lhe falar. - Disse Jack.
Anine curiosa moveu-se silenciosamente para mais perto para ouvir a conversa.
- E-eu te amo! - Gritou rapidamente a garota, porém com a voz baixa.
Anine estava ficando interessada na conversa.
- Desculpe-me, eu sempre te vi apenas como uma amiga, não posso corresponder-lhe.
A garota correu envergonhada, porém não parecia triste, parecia aliviada agora que seu amado sabia de seus sentimentos.
Anine se segurava para não rir, era comum, ela sabia, mas não deixava de ser interessante.
Quando Jack saiu, deixou um caderno cair.
Anine pegou e abriu: Estava todos os nomes das garotas do colégio, todos marcados com um X com data e hora em que as garotas se confessaram, todos estavam assim, mesmo o da Anine.
-Então é um lobo vestido na pele de cordeiro? Interessante... - Disse anime, com um largo sorriso.
A aula acabou, e Jack estava lá até tarde, obviamente procurando alguma coisa.
- Está procurando algo? Um death note por exemplo? - Brincou Anine, com uma cara sádica.
-Está com você, não é?!
- Talvez, relaxe, não coloquei seu nome, você não irá morrer em 40 segundos... Ainda não.
- Pare de brincar! Você leu o que estava escrito?
-Claro, quem não iria resistir ao ver um diário caído sem ninguém por perto, e ainda do garoto mais popular da escola?
-Onde você achou?
-No terraço, você deixou cair logo após a garota ter se confessado para você.
-Como você sabe?!
-Eu sempre fico no terraço para ninguém me incomodar, ouvi tudo sem querer, e não queria incomodar-lhes. Você é um lobo em pele de cordeiro... Interessante.
-Vamos fazer um acordo?
-Acordo?
-Sim, para você não dizer a ninguém. Em troca eu faço o que você quiser.
-Tudo? - Disse Anine, com uma cara pervertida e um tom malicioso. Obviamente estava apenas provocando-o.
-Sim, TUDO.
-Hm... Já sei o que quero. Me divirta todo dia!
-Como quer que eu faça isso?
-Não sei, me surpreenda!
-Não importa o modo? - Respondeu Jack, com um sorriso malicioso.
Estavam trocando provocações.
-Não importa, apenas me tire desse tédio. - Disse enquanto jogava o caderno a ele e se dirigia para fora da sala. - E não pense em me enganar, eu tirei muitas cópias desse caderno!
-Vadia... - Disse ele com um sorriso largo, pela primeira vez um mulher conseguiu tirar vantagem dele, ambos estavam interessados um no outro.
-Vai ser um jogo e tanto! - Pensou Jack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.