O Alvorecer das Chamas escrita por Matheus Cavallini Amaral


Capítulo 5
Capítulo 5 - Um novo guerreiro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pessoa, estive muito ocupado com outro trabalho e acabei nem conseguindo escrever este capítulo, vou tentar manter o ritmo de um capítulo por semana sendo o próximo lançado provavelmente dia 27, obrigado a todos espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453731/chapter/5

A tarde estava clara e o céu limpo, o campo de treinamentos funcionava normalmente, dias antes um alvoroço tomou conta do local, um cavaleiro solitário apareceu montado em seu cavalo, todos correram para ver o homem ou qualquer outra coisa que cavalgava rumo ao acampamento, armas a postos e então o estranho se aproximou e tirou seu capuz, sob o capuz um rosto cheio de cicatrizes, uma delas vinha do olho esquerdo até o lábio, outra vinha de sua testa até o seu nariz, outras cortava suas bochechas e queixo, seus olhos eram negros e seu cabelo era preto e ralo, o homem era intimidador, quando ele desceu do cavalo cinco soldados e o chefe do acampamento foram recebe-lo.

Uma semana se passou desde então e tudo voltou ao normal, o homem chegou para entrar no campo, mesmo com um rosto que poderia ter vivido mil batalhas, seu nome era Bellator, em apenas sete dias ele derrotou dezenas de espadachins no pátio e ainda matou meia dúzia de Drikons na arena, o homem era forte, ninguém sabia de onde ele vinha ou onde conseguira as cicatrizes.

No oitavo dia de Bellator no acampamento ele me desafiou para uma luta corpo a corpo, eu um simples soldado, estatura mediana, sem cabelo e olhos negros, um cara comum, um rosto comum e mesmo assim Bellator me desafiou, este só desafiava os mais fortes ou mais rápidos para provar sua força.

O pátio estava praticamente vazio, com exceção dos poucos homens que haviam ido ao local estavam sentados descansando depois de muito treino e então ele apareceu Bellator em sua poderosa armadura de bronze, nela vários cortes podiam ser vistos, cortes de batalhas travadas a muito tempo, sua espada bastarda fora deixada em seu dormitório onde ninguém ousava mexer, trajava consigo uma simples espada de treino de madeira na sua mão direita e na esquerda um simples broquel, já eu carregava uma cota de malha e a mesma espada e broquel de Bellator, nos aproximamos e trocamos um aperto de mão, um dos treinadores observava atentamente a luta, mantendo uma boa distância de nós.

A luta então finalmente começou, corri em sua direção com meu broquel levantado e brandindo minha espada, ele golpeou verticalmente para atingir minha cabeça, levei minha espada de encontro a dele, um golpe foi defendido, fiquei tão orgulhoso comigo mesmo de superar ao menso um dos golpes que mal vi o escudo vindo em minha direção, cai no chão com o impacto, senti sangue em minha boca, meu nariz e dois dos meus dentes foram quebrados com o impacto, ainda atordoado comecei a me levantar, Bellator simplesmente me esperou, assim que me ergui ele atacou novamente, golpes de ambos os lados usando espada e escudo, mal conseguia ver os golpes muito menos me defender, sem dúvida ele era um grande lutador.

No final da torrente de golpes dados por Bellator me senti acabado, minha boca sangrava por conta do golpe do escudo, e vários hematomas se formavam em meus braços e pernas, o suor escorria de minha cabeça, meus olhos começavam a se fechar desejando um fim para o conflito e um descanso, minhas pernas começavam a tremer mesmo com todo o meu esforço para continuarem firmes, meus braços estavam doloridos mal consegui segurar meu escudo e minha espada, vi Bellator, seu rosto não aparentava cansaço, seus olhos estavam fixos em mim, nem sequer uma gota de suor escorria em seu rosto, ele avançou, me preparei para mais uma onde de ataques, coloquei meu escudo em guarda e apertei a mão que segurava a espada, ele golpeou minha lateral, aparei o golpe com o escudo enquanto me preparava para atacar com minha espada, pela primeira vez na luta eu o aceitei, um golpe direto no peito, o estrondo em sua placa peitoral de bronze atraiu a atenção de todos que circundavam o local, o então invencível Bellator avia sofrido um golpe direto de um simples recruta.

Os rostos dos homens pelo pátio mostravam a surpresa, todos olhando fixadamente para mim. Bellator cambaleou para trás e me olhou, a ira dele estava despertada, uma nova torrente de golpes me atacou, meu escudo em algum momento caiu juntamente com minha espada, depois de minutos de resistência contra um formidável oponente, eu estava acabado, sangue escorria de minha boca e de meu nariz, meus braços e pernas estavam moles e provavelmente cheios de manchas de hematomas causados pela dura luta, os próximos dias seriam longos e doloridos.

A dificuldade para sair do pátio de treino foi enorme, minhas pernas mal respondiam aos meus comandos, aos tropeços segui para o alojamento, uma cama mesmo que dura serviria para aliviar as dores, enquanto andava o som de aplausos vindos de alguns dos soldados que assistiram a luta encheu o fim de tarde, alguns rostos ainda pasmos por mim ter acertado ao menos um golpe e ter resistido tanto tempo, a luta foi perdida, no entanto o dia foi ganho, porque mostrava que o até então invencível podia não era assim tão invencível.

Bellator não foi visto durante o resto do dia, sua espada ainda estava sobre sua cama, mesmo após a demonstração durante a tarde ninguém ousava toca-lá, alguns diziam que ela emanava um certo brilho azul como se a mesma estivesse sendo circundada por magia.

No outro dia ao amanhecer Bellator reapareceu, seu rosto mostrava cansaço e duas novas cicatrizes, onde quer que ele tenha ido, arranjou problemas, ninguém parecia reparar nisso até então. Ele se aproximou de mim, estava com uma espada verdadeira em uma das mãos e sua espada presa nas costas, seus olhos frios me encaravam, ele ergueu a espada e me ofereceu o punho dela, suas palavras ecoaram em minha mente.

–Você luta bem, venha comigo preciso de ajuda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Alvorecer das Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.