Eu te peço perdão por te amar. escrita por Tamara009


Capítulo 2
A missão de Shaka




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453680/chapter/2

Camos e Milo estão juntos, Hyoga vendo a felicidade do mestre dele resolveu ir atrás do seu amor, Shun e ele estão juntos. No começo Ikki não aceitou, mas vendo que o irmão estava muito feliz, no final permitiu. Aioria sempre teve uma paixão secreta por Mu, e não demorou muito para revela-lo.

Vivemos tempos de paz, Depois de longas batalhas e sacrifícios finalmente a guerra terminou, nós os signos guardiões que protege a Deusa Atena e as 12 casas, estamos todos reunidos. A Deusa Atena ressuscitou os cavaleiros mortos na batalha das 12 casas, assim a rotina do santuário ficou bem tranquilo. Bom mas as coisas não ficaram exatamente como antes, alguns cavaleiros não aguentaram guarda o seu amor e se declararam. E estão namorando, a senhorita Atena não interferiu e permitiu, disse que o amor tem varias formas.

Bom eu não consigo compreender muito dessas coisas, só dediquei minha vida por Atena , é só isso que um cavaleiro nasceu para viver.Não entendo muito de sentimentos, digamos que não seu muito experiente nesse assunto.

Enquanto eu meditava senti um cosmo família se aproximando.

– Continua meditando como sempre, você não se cansa de fica fazendo isso o dia todo? – perguntou Ikki que se aproximava.

– O que eu faço do meu tempo e problema meu Fenix – falei calmanente. - Eu iria morre de tédio! – falava de braços cruzados .

– Bom fênix você tem minha permissão pode passar. – falei logo para que ele sai se, para continua minha meditação.

– Tudo bem eu entendi o seu recado,já estou indo.Na volta eu te aborreço mais um pouco. – falou e depois foi embora indo em direção a Atena.

Já era bastante comum e frequente as vizitas dos cavaleiros de bronze no santuário. Atena permitiu as vizitas, e com isso já era rotina as vizitas frequentes dos cavaleiros.

Não me incomodavam as vizitas dos cavaleiros de bronze, o meu único incomoda era o cavaleiro de Fenix. Sempre quando nos encontramos ele fazia questão de me provoca, e eu não fosso a menor ideia do porque ele faz isso.

Já lutamos uma vez, mas agora estamos do mesmo lado, e também vivemos épocas de paz agora, não entendo porque ele sempre me provoca e tenta arruma uma briga comigo.

Depois de algumas horas o Cavaleiro de Fenix retorna , e como sempre não deixou de me provocar.

– Shaka eu acho que você deveria sair mais, só fica ai meditando, que tédio... – falou Ikki suspirando.

– Acho que já lhe respondi, O que eu faço do meu tempo e problema meu Fenix – falei

– PORRA SHAKA que saco! Você parece um disco quebrado só tem isso como resposta? – falou Ikki já perdendo a paciência.

– Não entendo porque você insiste em querer que eu saia do templo, ou que eu pare de medita, alias é só isso que sai da sua boca. E você ainda fala que eu sou um disco quebrado, a mesma coisa é você.– disse já cansado de tudo isso.

– Me desculpe por me preocupa com você, tudo bem se é assim vou deixa você em paz.Ou melhor nem quero saber de você, eu queria que você sumisse, mínguem ia senti sua falta mesmo. – falo fênix todo irritado

– Cuidado com o que você desenha Fenix – falei seriamente a ele. Mas nem me deu atenção virou de costa e foi embora.

Sem duvidas, preciso medita mais para acalmar meus nervos, ele é o único que consegui tira a minha paz e minha paciência. Mas não posso deixa de notar essa pontada no meu peito, dói um pouco, porque será? Será que foi as palavras de Ikki?

Deixei pra lar logo ira passar, melhor continua meditando.

Fiquei um bom tempo meditando, já estava bastante tempo, me levantei.Iria para meu quarto dormi foi quando senti o cosmo de Atena me chamando.

Subir o santuário até onde se encontrava Atena, me ajoelhei e falei : - Me chamo senhorita Atena. - Sim Shaka chamei, por favor levante se. – disse Atena. Então me levantei.

– Tenho uma missão importante, de todos os cavaleiros e mais calmo e sábio e você cavaleiro de virgem. – falou Atena olhando fixamente para mim.

– Sim claro aceitarei com muito prazer. – falei

– Ando tendo uma sensação estranha, não sei direito o que é, então eu preciso que investigue, lhe darei as coordenadas. – falou meia preocupada.

– Não se preocupe Atena, eu investigarei e voltarei logo. – falei tentando livra-la da preocupação.

– Por favor Shaka tome cuidado, se acontecer alguma coisa quero que volte imediatamente entendeu? – disse Atena ainda preocupada.

– Sim. Partirei essa noite senhorita, não se preocupe voltarei logo. – falei Atena me deu as coordenadas do lugar, e então parti na mesma noite, levando a armadura comigo.

Passei em todas as casas, mas quando cheguei na casa de Áries Um me parou e perguntou :

– Onde vai som sua armadura Shaka? – perguntou Um surpreso.

– Recebi uma missão da Atena, estou partindo essa noite, não se preocupe voltarei logo. – falei indo em direção a saída.

– Tome cuidado meu amigo. – disse Mu

– Não se preocupe. - Falei me virando e sorrindo para Mu.

Não poderia deixa Mu preocupada, ele é meu melhor amigos dês de que cheguei ao santuário. Mas o que me preocupada era a Atena, ela estava preocupada eu sentia, mas também sentia uma angustia vindo do cosmo dela. Sou um cavaleiro de ouro foi sábio Atena te me escolhido, irei provar a todos.

Passaram vários dias.

Duas semanas...

1 mês, e o cavaleiro de virgem não foi visto mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te peço perdão por te amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.