A Very Merry Christmas escrita por Bia Benson


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Okok, estou 1hs e 10min atrasada, mas feliz Natal! Sei que não tenho estado muito on ultimamente, mas aqui está um fofo oneshot Bensler de Natal.
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453679/chapter/1

Era véspera de Natal. Menos de uma hora para o Natal. Elliot tinha preparado um jantar especial na casa de Olivia, com velas e tudo. Pois esta seria uma noite especial. Uma noite que suas vidas mudariam para sempre.

"Você gostou da comida?" ele lhe pergunta, de leve tocando sua mão.

"Sim, sim. Agora, da próxima vez que você quiser cozinhar ao invés de mim, eu deixarei" ela brincou.

Elliot bufou. "Eu até a deixaria cozinhar, mas não quero que a cozinha seja incendiada ou eu morra de intoxicação alimentar"

"Ei! Eu não cozinho tão mal assim!"

Ele começou a rir alto. "Você finge que é verdade, e eu finjo que acredito"

Ela revirou os olhos e os dois continuaram a comer em silêncio. Não precisavam de palavras, apenas o calor do momento, apenas a troca de olhares mostravam o que sentiam um pelo outro.

"Você sabe que eu te amo, não sabe?" ele perguntou, em um tom s´´rio.

Ela sorriu. "Sim, eu sei. E eu também te amo, El"

"Não, você sabe que eu realmente te amo, certo? Você sabe que eu seria capaz de enfrentar dragões e escalar montanhas se significasse mostrar o quanto eu te amo?"

Suas bochechas coraram. "Sim, El, eu sei. O que está acontecendo?"

"Liv... Eu quero passar o resto de minha vida com você. Eu quero aproveitar cada momento com você. Quero fazer amor consigo no meio da noite. Quero dar-lhe crianças."

Olivia o escutava atentamente.

"Eu quero ama-la para sempre, quero mostrar-lhe o quanto é bom ser amada, quero ensiná-la a amar. Eu sei que ninguém nunca realmente te amou, mas eu estou aqui, e não vou a lugar algum."

"Eu sou uma pessoa sortuda por tê-lo em minha vida" ela disse.

"Então, quanto eu te perguntar isso, quero que você responda de coração. Não me importarei com qual sua resposta for. Eu apenas quero fazer-lhe feliz."

Tirou uma caixinha preta de veludo de dentro de seu paletó.

O som dos sinos que tocavam nas capelas entrou na sala.Os relógios marcaram meia noite. Era Natal.

"Olivia Benson" ele abriu a caixinha "Você vai se casar comigo?"

Inicialmente ficou pasma com o que ele lhe perguntara. Realmente não esperava por isso. Mas logo um sorriso imenso estendeu-se por seu rosto. "Sim! Sim! Eu vou me casar com você!"

Elliot colocou o anel em seu dedo e beijou-a.

Aquele, de fato, foi o melhor presente de Natal de todos.

"Feliz Natal, Liv"

"Feliz Natal, El"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Não saiam sem deixar reviews u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Very Merry Christmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.