Teorias De Adventure Time escrita por MyLittlePonyWriter


Capítulo 4
Teoria do cão em Veio da Noitosfera


Notas iniciais do capítulo

Esse artigo pode conter Spoilers se vc não assistiu ao episódio não leia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453642/chapter/4

Vigésimo sétimo episódio da segunda temporada Veio da Noitosfera!

Nesse episódio temos a primeira aparição de Hunson Abadeer, pai de Marceline, um meio vampiro meio demonio, Marceline comenta com Finn como tarzer seu pai para a terra, o ritual de invocação consiste em um desenho de um rosto feliz, leite de inseto, e uma frase em latim "maloso vobiscum et cum spiritum" que significa O mal esteja com você e seu espirito.(vale lembrar que o rosto é um meme produzido pela produção, pois é na verdade de um produtor, é como um easter egg)

Quando Finn e Marceline estão cantando Batatinhas, é possivel observar um poodle branco deitado no chão ele só aparece nesse episódio, muitos acreditam que ele tem algo a ver com o Rei Gelado.

Isso explicaria o fato de Rei Gelado conhecer essa música como visto em I Remeber You da quarta temporada.

Segundo o pai da Marceline, Gunter é a criatura mais malvada que ele já viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada ao Licorice Pls, por me lembrar