Especial de Ano Novo escrita por NIZ


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453604/chapter/1

Especial de ano novo

E chega o fim de mais um ano em Nohatan, a cidade dos sonhos, a ilha encantada onde muitas pessoas que nós amamos moram.

A decoração natalina toma toda ilha lhe dando um aspecto alegre e aconchegante, e a pequena crosta de neve que antes cobria as ruas, casas e arvores, hoje teima em derreter para a tristeza das crianças.

Hoje, 31 de dezembro, ultimo dia do ano, Nohatan terá todos os seus habitantes de olhos fechados desejando que o ano que chega possa ser tão bom quanto o ano que passou.

Pois se tem algo que podemos concordar é que esse ano foi um daqueles cheios de surpresas, tomado de pecados, até mesmo dos agradáveis, houve algumas mortes para chorar, mas muito amor para compensar, amor de amigos, amor de irmãos e até mesmo o amor de pais.

Participamos das mais doces e difíceis escolhas, algumas que pareceram passar em um piscar de olhos, outras pareceram uma verdadeira escravidão.

Experimentamos do mais estranho veneno de viver um amor infernal.

Nós, um bando de garotos problemas, decidimos juntos que nunca mais seriamos normais, vimos com nossos olhos de águia que quebraríamos todas as regras enquanto tomávamos um delicioso sorvete napolitano.

Mandamos pro inferno com as boas maneiras como se fossemos gêmeos, e eu que peguei meu amuleto, mesmo que online.

Juntos mostramos como crianças que não somos só demônios, podemos ser pequenos anjos também e que enquanto falarmos de amor encontraremos a nossa chance de ver um lord vampiro.

Só então poderemos pedir desculpas por não fazermos com homens não, já que somos amigos e amigos, amigos... beijos a parte.

Por que quando chegar o final, nós saberemos o porque de tudo acontecer em Nohatan...

Independente do período de tempo.

O passado com seus príncipes, pleebeus, Deuses, bruxos, Vampiros, fantasmas, guerras...

O presente com suas brigas empresariais, amores incompreendidos, traições, distancia, prostituição, pedofilia, incesto, bulling, internet, brigas escolares...

Ou mesmo o futuro com seus anjos, mortes, matadores de aluguel, escravidão, radiação intervindo na composição genética...

Todos de todos os espaços de tempo, sabem que o ano novo é o tempo de novos desejos, novas vidas, novas histórias, novos amores...

Esse fim de ano deixa muita saudade de histórias que aprendemos a amar, em compensação o ano que chega trás a continuação de histórias que já fazem parte do nosso dia a dia, da nossa rotina e trás junto às histórias que chegarão para conquistar os nossos corações.

Neste ultimo dia do ano todos os habitantes de Nohatan tem uma tradição, que a fazem a milhares e milhares de anos. Todos juntos, vestidos de branco, de mãos dadas e com os pés na areia, reunidos olhando o céu estrelado fazem a contagem regressiva para o ano novo.

E hoje, neste dia tão especial, Alex, Antony, Andre, Alexandre, Aaron, Ândreo, Andrew, Brian, Benjamin, Bernardo, Breno, Caio, Douglas, Danilo, Dieno, Danron, Denis, Daniel, Diego, Damian, Dimitri, Eric, Grande Eric, Eduardo, Eric, Enzo, Filipi, Flavio, Fernando, Fabio, Guilherme, Gabriel, Gabe, Gustavo, Greg, Henrique, Henri, Ian, Igor, Jake, Joaquim, Jonas, Jorge, Josep, Julio, Jonathan, Lauro, Leandro, Lancelot, Luiz, Luan, Lucas, Leonardo, Lucios, Maximiliano, Matheus, Marcos, Murilo, Noah, Natanael, Nicolas, Olavo, Otavio, Oliver, Pablo, Paulo, Pedro, Robet, Ricardo, Renan, Roberto, Sebastian, Svic, Tadeu, Timóteo, Tales, Túlio, Tarcisio, Tiago, Tasso, Tayo, Ulisses, Vinicius, Vini, Victor, Wendel, Willian, Yuri, Zac, Zath entre tantos outros, no final desta contagem regressiva, enquanto a estrela cadente passar pelo céu da ilha de Nohatan, todos eles farão o mesmo desejo...

10!

9!

8!

7!

6!

5!

4!

3!

2!

1!

FELIZ ANO NOVO NOHATANIANOS!!!

Niz deseja todos um feliz ao novo! E que 2014 venha cheio de novas ideias!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Niz deseja a todos um Feliz e prospero Ano Novo!
Feliz 2014 Nohatanianos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Especial de Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.