Ligação - Dramione escrita por Elena Salvatore Malfoy


Capítulo 7
Que venha 2014!


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! eu estou aqui sendo pressionada pelo meio pai, atrasada, em um hotel na praia, mas mesmo assim pensei em vocês e fiz esse cap como presente de ano novo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453581/chapter/7

P.O.V. Autora

Draco não voltou pra festa naquele dia. Passou o dia inteiro dentro do quarto pensando no que fazer e esperando alguém vim procurar por ele, mas não aconteceu, pois todos estavam ocupados demais com festas.

Hermione continuou sua vida normalmente estudando e lendo como uma louca. Ela precisava se concentrar em outras coisas para não aceitar de forma nenhuma a realidade. “eu transei com Draco Malfoy”, pra ela essas palavras eram impossíveis de ser proferidas.

Segunda de noite Hermione estava indo em direção a biblioteca sem ninguém perceber quando ouviu a voz da minerva a chamando.

–Hermione, você tem um instante?

– Claro, eu já estava voltando para meu dormitório, mas pode falar. – disse a morena apreensiva.

– Eu preciso da sua ajuda para algo que eu estou planejando já faz um tempo. Você sabe que amanhã é ano novo e Hogwarts normalmente dispensaria alguns alunos, mas esse ano queria fazer uma excursão a uma dessas praias trouxas para comemorarmos todos juntos. Eu queria saber qual praia nós deveríamos ir e como funcionam essas coisas.

– Ah! Isso é ótimo Minerva! Eu sempre ia com meus pais no Guarujá, Brasil. Normalmente funciona assim: nós chegamos lá na praia, assistimos a um show, vamos para a areia, ficamos assistindo os fogos enquanto nos preparamos, fazemos contagem regressiva e estouramos champanhe. Depois tem algumas superstições como pular 7 ondas e jogar flores coloridas no mar, mas vai de cada um.

– Eu acho que tudo isso parece muito bom, mas receio que esteja um pouco em cima da hora... Como vamos pegar autorização de todos os pais?

– Deixa comigo! Eu tive uma ideia! Apenas se encarregue de arrumar a viagem.

Hermione saiu correndo rumo ao salão comunal pegar alguns pergaminhos e penas. Aquele seria o melhor fim de ano que ela já teve! Ela realmente estava precisando de algo para se livrar da culpa pelo o que tinha feito.

Draco decidiu levantar cedo e já começar a arrumar as coisas para ir embora. Ele nunca comemorava o ano novo, mas ficar em Hogwarts não era uma boa opção. Lá estava ele passeando pelos corredores quando viu uma enorme barraca armada cercada de pessoas. Fez um esforço e conseguir ler o que a placa dizia:

Venha passar o ano novo conosco! Hogwarts está pela primeira vez organizando uma viagem para o Guarujá no Brasil! Assine seu nome se quiser participar e enviaremos uma carta para seus responsáveis.

No começo o loiro pensou que seria chato e nem pensou em ir, mas quando já estava indo embora viu um rosto conhecido cuidando de tudo. Aquilo poderia ser interessante, pensou ele entrando na fila. O numero de alunos que estavam querendo se inscrever era enorme, mas mesmo assim Draco aguentou firme e ficou até ver que era sua vez.

– Já vai querer se inscrever ou tem alguma duvida?

Hermione estava olhando pra baixo arrumando papéis e enviando cartas e nem se deu ao trabalho de levantar a cabeça, porem quando levantou se arrependeu no mesmo instante. Ela ficou presa na imensidão dos olhos azuis de Draco e não se apressou em dizer mais nada. Era a primeira vez desde aquele dia que ela realmente olhava pra ele.

– Pode enviar uma carta para Narcisa. Onde eu assino?

Ela voltou a olhar para baixo e deu um papel para ele assinar enquanto enviava um aviso pronto para a mansão dos Malfoy.

– Próximo.

E assim o dia seguiu. Milhares de alunos se inscrevendo e parecia que ninguém mais ia ficar em Hogwarts. Minerva nunca tinha organizado nada como aquilo antes e se sentia orgulhosa vendo todas aquelas caras felizes e aliviadas. Era disso que precisavam.

Já estávamos todo em frente a uma enorme lareira coloca no salão principal para irem para a praia por pó de flú quando a professora pediu um minuto de silencio.

– Eu gostaria de agradecer primeiramente a Hermione Granger que fez isso possível. – palmas explodiram pelo salão e a menina apenas abaixou a cabeça – Agora eu gostaria de dizer que, por mais que isso pareça apenas mais uma viagem para se divertirem, é muito mais do que isso. É uma viagem para vocês se divertirem muito! Eu não vou exigir nada de vocês pelo menos esse dia, dentro do limite, é claro. Quero que vocês se divirtam e renovem suas esperanças. Quero que vocês não pensem nesses tempos sombrios e sim em como estão prontos para combatê-los, pois, apesar de não termos o exercito mais forte do mundo, temos algo que eles não tem. Isso. Amor. Felicidade. Paz. Quero que vocês tenham sempre isso dentro de vocês e garanto que na hora certa vai valer mais do que qualquer feitiço.

Quando ela terminou vários alunos já estavam com lagrimas nos olhos. Harry fingia não estar chorando, porem não abaixou a cabeça em momento algum. Gina o abraçava, mas não parecia que ia chorar em momento algum. Luna estava sorrindo sem parecer nem um pouco chorosa, estava com o olhar perdido digno dela. Rony estava com a cabeça baixa como se demonstrasse respeito, mas também não se via nenhuma lagrima. Draco passou a mão no rosto para disfarçar uma lagrima que descia por seu rosto. Hermione chorava abertamente de cabeça erguida sem medo do que falassem ou pensassem.

Os alunos começaram a pegar o pó de flú e ir para o ponto de encontro deles. Depois de algumas horas já estavam todos no lugar onde estava começando o show. Na frente tinha uma pracinha com brinquedos enormes e que emitiam muito barulho e luz. Os olhos de todos brilharam e muitos ficaram se perguntando como aquilo era possível sem magia.

– Vocês tem 2 horas para voltarem aqui e assistirem o show juntos. Espero que todos estejam aqui evitando maiores problemas.

Hermione se reuniu com Harry, Ron, Gina e Luna, e juntos foram em direção ao parque.

– Gina, já foi em uma roda gigante?

Ela fez que não com a cabeça e juntos eles saíram abraçados em direção ao brinquedo. Desde quando a coisas estava daquele jeito? Hermione olhou para o lado, mas Ron não parecia se importar.

– Então somos só nós...

– Na verdade a Luna disse que ia me levar em um lugar aqui que era conhecido por ter muitos trestálios soltos... Você se importa de ficar sozinha um pouco?

– Não! Claro que não! Divirtam-se!

Ela ficou sozinha no meio de toda aquela gente e não sabia bem o que fazer. Já tinha ido a parques como aquele, mas nunca sozinha. Alias, ninguém ia a partes como aquele sozinho...

Já estava começando a ir em direção a algum brinquedo qualquer quando sentiu alguém puxando seu pulso fazendo com que ela batesse no peitoral de alguém. Não conseguiu identificar de quem era, mas assim que inspirou aquele cheirou teve certeza.

– O que você quer Malfoy?

– Nossa, Granger, quando grosseria! O discurso da Minerva não te lembra nada, não? Paz... Amor... Felicidade... Isso te lembra algo parecido com uma trégua?

No fundo ela sabia que ele tinha razão. Era ridículo continuar com aquilo. Pelo menos por um dia ela podia seguir normal com ele fingindo que nada aconteceu.

– Só hoje!

Ele sorriu de canto e seguiram para uma montanha russa, mas chegando lá Hermione começou a rir ao ver o loiro ficando mais branco do que já era, se é que aquilo era possível.

– Eu não vou entrar nisso!

Ela explodiu em gargalhadas e tentou se conter para não parecer chata.

– Relaxa, Malfoy! Os trouxas são bem inteligentes sabe... Eles se viram de uma forma sem magia que você não acreditaria.

– Com uma condição: você vai me chamar de Draco a noite inteira até dar meia noite!

Ela balançou a cabeça negativamente, mas correu para a fila. Aquilo não era um esforço tão grande. Na verdade, não era nem um esforço.

Eles sentaram nas cadeiras e começaram a subir. Tudo estava muito calmo até começarem a descer e fazer curvas em alta velocidade. Draco não sabia se ria ou gritava. Se gritava por estar com medo ou se ria pelos gritos de Hermione.

Depois de repetir mais algumas vezes o processo eles finalmente pararam e foram comprar algodão doce a pedido de Hermione, claro.

– Então... O que você está achando do ano novo trouxa?

– Por incrível que pareça... Incrível! E ai? Quanto tempo nós ainda temos?

– Acho que uma hora. As filas deixam tudo mais complicado...

– Tive uma ideia!

Ele saiu correndo e puxou o homem que estava cuidando da roda gigante para um canto. Depois o homem voltou assustado e Draco chamou Hermione para entra no brinquedo.

– Sem fila?

– Sem fila!

Eles subiram e a roda começou a subir. Tudo estava indo bem, quando de repente a roda parou lá em cima e todos se apavoraram, todos menos Draco, é claro.

– Você! O que você pensa que está fazendo? O homem lá embaixo estava assuntado! Draco, o que você fez com o homem?
– Sabe... A maioria das mulheres ficariam encantadas e não perguntariam de um desconhecido!

– Tá, tanto faz.

Um silencio constrangedor tomou conta e eles olharam para os propios pés sem saber o que falar, até que ele quebrou o silencio.

– Então... Ouvi você falar dessas tais superstições. Me conte todas que você sabe.

– Ah, tem varias! Pular 7 ondas e fazer um pedido. Só usar cores que significam algo bom. Jogar flores coloridas com esses significados no mar. Beijar a pessoa amada quando der meia noite. Dar 3 pulos com o pé direito e beber 3 goles de champanhe quando der a hora...

– Já fez todos esses?

– Já pulei sete ondas, já joguei flores, já pulei e bebi. Acho que já. – ela respondeu corando.

Ele sorriu torto e a roda voltou a andar. Aquele seria sem duvida o melhor ano novo de todos.

Os alunos já estavam de volta para ver o show. Faltava uma hora para a meia noite e a musica que tocava era alta e animada. Varias pessoas bebiam e dançavam. Harry e Gina não tinham aparecido ainda. Ron e Luna estavam dançando e pela primeira vez Ron não estava com vergonha de nada. Draco e Hermione estavam quietos olhando um para o outro.

– Ah! Chega!

Ele puxou a morena e eles começaram a dançar rindo e esquecendo o que estava acontecendo no mundo bruxo. Minerva tinha razão. Aquilo era tão bom... Eles não se deixavam pensar em nada mais. As musicas animadas continuavam e a festa parecia que não ia acabar tão cedo. Hermione nunca tinha dançado tanto e daquele jeito em toda sua vida. Todos estavam fazendo coisas que nunca imaginariam fazer. Gina e Harry quebrando as regras, Ron e Luna não se importando com os outros nem sendo tímidos, Hermione e Draco dançando loucamente juntos.

Por eles a festas duraria a noite inteira, mas infelizmente minerva disse que já faltavam 15 minutos para a meia noite. Todos os alunos arrumaram um lugar na areia e se separam de novo. Casais iam para um quanto, amigos riam e bebiam mais do que deveriam, algumas pessoas faziam supertições e outros iam para o mar. Hermione e Draco apenas sentaram na areia no meio de um grupo e ficaram em silencio até que mais pessoas se juntaram formando um verdadeiro grupo.

Harry, Gina, Ron, Luna, Draco, Hermione, Pansy, Blásio, e varias outras pessoas se juntaram. Começaram a confraternizar como se fossem amigos desde sempre. De tempo em tempo alguém olhava no relógio e gritava: faltam 10 minutos! 6 minutos! 4 minutos!

– Vem, vamos pular as 7 ondas. – Draco disse no ouvido de Hermione.

A morena ignorou os arrepios que correram quando ele fez isso e se levantou desconfiada.

– Draco, ainda é cedo. Temos que esperar dar meio noite.

– Eu quero fazer tudo antes, porque algo me diz que depois você não vai mais olhar na minha cara.

Eles deram as mãos e pularam. Quando terminaram fizeram um pedido. Draco pediu para não levar um tapa muito forte de Hermione, e Hermione pediu para ele não fazer o que ela estava pensando.

– Vamos aproveitar que estamos aqui e jogar as rosas que eu comprei no mar.

Hermione ignorou que só tinham flores vermelhas e brancas e as jogou no mar. Quando voltaram pularam e beberam o champanhe rindo de como aquilo era idiota.

– 2 minutos! Vem cá Mione! Vamos comemoras! Uhu!

Gina “disfarçadamente” puxou Hermione para um canto.

– Eu posso saber o que foi aquilo? Você e Malfoy pulando 7 ondinhas de mãos dadas? Você esqueceu de me contar algo?

– Talvez eu não tenha te contado algo, mas posso te garantir que não tem nada a ver com hoje. Nós fizemos uma trégua que dura até a meia noite em respeito a Minerva, só isso. Posso voltar para lá agora?

Gina não acreditou em uma palavra, mas a deixou ir. Ela sabia que não seria fácil arrancar a verdade da amiga.

– Estão todos aqui? Vamos começar a contar daqui a pouquinho então! Preparados? Vamos lá!

Todos naquela praia começaram a gritar o mais alto possível: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2...

Milhares de fogos explodiram no céu e se ouviu uma gritaria enorme. Hermione estava começando a cumprimentar as pessoas quando sentiu novamente ser puxada, mas quando pensou que ia bater eu alguém, seu queixo foi levantado e ela foi pega de surpresa. Draco estava olhando pra ela de uma distancia não muito agradável.

– Feliz ano novo, Hermione.

Antes que ela pudesse responder ou pensar como seu nome ficava lindo saindo da boca dele, ele simplesmente a beijou. No começo ela estava surpresa demais para responder, mas depois colocou as mãos na nuca de Draco respondendo. Não era um beijo como os daquele dia. Não era calmo, mas também não era agitado. Era diferente. Era... Por incrível que pareça... Apaixonado. Ele colocou as mãos na cintura e a puxou para o mais perto possível. E mais uma vez menta e morango se misturaram. Aquilo duraria para sempre, se o ar não faltasse e eles fossem vampiros para não precisar respirar. Os dois se separaram ofegantes e com os corações batendo irregulares.

– Feliz ano novo, Draco.

Eles sorriram e muitas coisas foram ditas. Desculpas. Abraços. Tudo o que tinha que ser dito foi dito naquele momento. Os dois falaram sobre a guerra e choraram. Mas tudo isso sem abrir a boca ou fazer nada. Apenas se olhando. Por uma pequena eternidade.

– O trato já acabou, pode me chamar de Malfoy.

– Eu sei, Draco.

Ela virou as costas e foi para o mar comemorar com seus amigos. Aquele ano novo realmente tinha sido o melhor de todos! Que venha 2014!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?? o que acharam?? o proximo já volta ao normal, mas eu tive que fazer algo para desejar indiretamente feliz ano novo pra voces!
feliz ano novo, até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligação - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.