Você tem... escrita por Wallflower


Capítulo 1
Os olhos dela


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa história é uma One Shot com poucas palavras, pois é, porém espero que gostem ♥Okay? Okay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453577/chapter/1

Sempre era a mesma coisa, por onde Alvo ia ele ouvia a mesma coisa "Você tem os olhos do seu pai", isso só não o irritava como o perturbava, pois o fazia pensar que não tinha nada além dos olhos parecidos com o seu pai. Ele desejava mais que tudo que eles parassem com aquilo.

Estava passeando por Hogwarts, usando o Mapa dos Marotos que havia pego de seu pai, quando se dera conta de que estava em uma parte da escola que não conhecia.

De repente se deparou com uma pintura que achou um tanto quanto familiar e ficou observando.

Havia um homem com olhos quase tão pretos quanto seus cabelos, que pareciam um tanto quanto sebosos, um nariz um pouco maior e curvo do que o normal.

– Você tem os olhos... - começou a pintura, porém Alvo o interrompeu.

– Eu sei, "Você tem os olhos de seu pai"

– Não... - o homem continuou - Você tem os olhos dela... Os olhos dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falei que a fanfic tinha poucas palavras, ela é muuuuito curta mesmo, não?Se gostaram por favor favorite, indique ou comente, obrigada ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você tem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.