Especial - Os Natais em Nohatan escrita por NIZ


Capítulo 2
Um natal tropical


Notas iniciais do capítulo

Um Natal Tropical (Histórias do tempo D)
On line -
http://fanfiction.com.br/historia/421971/Online/
Amigos, amigos... Beijos a parte.
http://fanfiction.com.br/historia/273459/Amigos_Amigos_Beijos_A_Parte/
A morte para o amor
http://fanfiction.com.br/historia/294433/A_Morte_Para_O_Amor/
Ah, o amor.
http://fanfiction.com.br/historia/376711/Ah_O_Amor/
Pro inferno com as boas maneiras
http://fanfiction.com.br/historia/273463/Pro_Inferno_Com_As_Boa_Maneiras/
Olhos de Águia
http://fanfiction.com.br/historia/294727/Olhos_De_Aguia/

.
.
.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453556/chapter/2

Um natal tropical

O Nohatan Colege todos os anos oferece aos melhores alunos uma viagem de natal a um lindo lugar tropical.

Esse ano um grumo muito peculiar de alunos foi contemplado por esta deliciosa viagem.

Um ambiente ao ar livre, com vista para as estrelas e uma deliciosa cachoeira.

Os onze amigos que haviam ganho essa viagem já estavam neste paraíso tropical, sentados sobre uma toalha de piquenique, sobre a terra fria a beira do lago que absorvia as águas da cachoeira, a pouca iluminação feita pelos castiçais deixava o local ainda mais aconchegante para os seus visitantes.

O farto banquete fora servido e todos já estavam satisfeitos e aproveitavam juntos o fim do feriado.

Leonardo abraçou seu Oliver sem medo de ser feliz, o moreno era seu namorado, e Leo já não tinha medo de falar isso para todo mundo, ele gritaria para quem quisesse ouvir. Os dois estavam tão felizes em passar seu primeiro natal juntos desde que assumiram esse compromisso de amor.

Jorge estava feliz em estar em um lugar tão bonito como aquele, mas queria na verdade, é estar ao lado do namorado, que infelizmente morava muito longe dali, no Brasil.

Zac estava meio inseguro, mas enfim decidiu ir sentar na cascata d’água junto a G.E., O maior Rosnou, o que assustou Zac, que logo depois foi surpreendido por um abraço. Eric o havia puxado para junto dele e este pequeno ato fez o natal dos dois mais felizes.

Se Ricardo pudesse escolher, ele escolheria não estar ali, ele ainda lutava com o luta pela perca recente do namorado, Jake. Ele não estava exatamente para feriados. Porem aquele lugar era tão calmo que era como se o ex-namorado estivesse ali com ele, e essa sensação lhe trazia paz e este era o melhor presente de natal que ele poderia receber.

Julio não podia enxergar, mas podia sentir o maravilhoso ambiente em que estava e mais do que isso, sentia-se abraçado por Luiz, e os problemas pareciam minúsculos frente a esta noite de natal.

Flavio se sentia duplamente abençoado, ao seu lado direito abraçava ao pequeno Eric, seu namorado, e ao seu lado esquerdo, abraçava Dudu, seu melhor amigo, e ele não via como esse momento poderia se tornar melhor.

Mesmo frente aos problemas, a tristeza, ao luto, a saudade, as deficiências, ou enquanto se estiver amando, multiplicando as amizades, se sentindo abençoados, ao soar o tilintar da meia noite, Leonardo, Oliver, Ricardo, Jorge, Grande Eric, Zac, Flavio, Eric, Eduardo, Julio e Luiz, desejam a acima de tudo, uma coisa...

FELIZ NATAL NOHATANIANOS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Niz lhes deseja um Feliz natal!
Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Especial - Os Natais em Nohatan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.