Merry Christmas? escrita por Erisa


Capítulo 1
Merry Christmas?


Notas iniciais do capítulo

Oi u-u
Estou aqui com um pequeno conto de Natal do meu casal favorito!
Rolu :3
Espero que gostem, ele ficou relativamente grande. Não pretendia fazer um capitulo deste tamanho, mas acabou saindo :P Espero que gostem
Boa Leitura :*
Fanfic também postada no Animespirit!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453541/chapter/1

Lucy estava caminhando lentamente pela calçada de sua casa, com osfones de ouvidoconectados ao celular e os fios seguindo levemente até seus ouvidos cobertos pelos cabelos loiros e sedosos. A mesma andava cantando um trecho da musica “Just A Dream” que em todas as tardes a acompanhava pelo caminho de volta a sua casa.
“I was thinkinabout her, thinkin about me
Thinkin about us, what we gonnabe?
Open my eyes, yeah; it was only just a dream
So I travel back, down that road
Will she come back?
No one knows
I realize, yeah, it was only just a dream”

A tarde não estava diferente das outras, com o céu coberto pela espessa camada de nuvens cinza e a neve caindo delicadamente pelo céu até tocar o chão de forma graciosa e bela. Lucy adorava e odiava o Natal. O Natal para ela representava realização mas ao mesmo tempo tristeza e solidão.
Lucy sempre fora sozinha, em dias de natal os únicos que a faziam companhia eram sua empregada Margo e sua boneca... Seu pai sempre fora rígidocom o trabalhoe vivia trancado em seu pequeno cubículo que ele chamava de escritório. Lucy sempre que tentava fazer alguma surpresa a seu pai o mesmo dizia “O Natal é uma idiotice, serve apenas para os pais gastarem dinheiro comprando coisas que os filhos vão esquecer cinco dias depois”.
Lucy já conseguia avistar seu pequeno apartamento em que vivia deste que se mudará de sua cidade para Fiore. Ela entrou na pequena porta de madeira e seguiu as escadas até parar em frente ao seu apartamento.
Pegou o pequeno pedaço de metal e enfiou na fechadura já enferrujada pelo tempo, entrou tirou os sapatos os deixando de forma desajeitada na ponta da porta – de forma que um ficou com a sola para cima-. Foi direto para a cozinha ainda com os fones conectados ao celular.
Pegou um pote de biscoitos se sentou na pequena mesa no meio da sala e começou a comer os pequenos biscoitos recheados com gana Che.
Pouco tempo depois sue telefone tocou, era uma mensagem de seu amigo Rogue, avisando que já avia terminado o trabalho que era para ser entregue dia vinte e quatro, ou seja, amanhã.
Ela respondeu com um
Ok, obrigada por avisar. Fico mais tranqüila ”
Então teve uma idéia, porque não chamar ele para passar o natal com ela.
Rogue... Sei que é pedir demais, e acho que você vai fazer isso com sua família... Mas você não gostaria de passar o natal comigo?? Estarei sem ninguém este ano ”
Passou-se alguns minutos, e Lucy continuou aproveitando seu deliciosos biscoitos recheados esperando a resposta de Rogue.
Já que o mesmo não respondeu, ela se levantou, ligou a TVe foi surfando nos canais até achar algo interessante. Parou em um pequeno filme da Disney, o clássico Aladin.A musica que passava no momento era a que ela mais gostava do filme.
“Abra o caminho no seu bazar.
Você já vai ver o grandeAli passar.
E quem quiser ver,
Chegue aqui, mas chegue mais.

Os sinos tocando,
Tambores rufando,
Pra receber o rapaz.

Príncipe Ali é este aqui, Ali Ababwa.
Ajoelhar, reverenciar, será legal.
Espero que ele os ame,
Ouvindo o seu salam
Saudando seu séquito sensacional”.

Lucy era madura, mas adorava a historia de Aladin, ela admirava a forma como um garoto fez de tudo para conquistar uma simples garota. Lucy adorava este ato.
O filme acabou, já passavam das sete. Para Lucy ainda era cedo para jantar muito menos para dormir.
Olhou para seu celular e viu que tinha recebido uma nova mensagem.
Acho que não vou poder passar o natal com você Lucy... Estarei em minha casa de praia com o Sting e minha família. Sinto Muito!”
Lucy leu a mensagem e acabou por se decepcionar um pouco, ela adorava a companhia de Rogue, ele era extrovertido perto dela, perto dos outros, ele era frio e quieto. Isso fazia ela se sentir feliz, talvez até especial.
Sem se lamentar muito foi até o computador e começou a escrever o romance que a muito tempo ela pretendia terminar. Escreveu cerca de três novas paginas e quando novamente olhou em seu relógio de parede, agora já era hora de jantar, mas antes tomar banho.
Foi até seu quarto e remexeu em seu armário, pegou um pequeno pijama de seda rosa bebê. Pegou sua toalha de banho e seguiu para o banheiro. Ligou o chuveiro e esperou até que a banheira se enchesse quase por completo. Entrou lentamente pelo fato da água estar com uma temperatura um pouco alta demais. Assim que adentrou a banheira seu corpo relaxou, os músculos tensos á pouco tempo atrás relaxaram por completo, as costas antes doloridas ganharam um choque de relaxamento. Lucy quase virou uma geléia.
Pouco tempo depois Lucy saiu da banheira e vestiu seu pijama. Foi até sua pequena geladeira e procurou algo que pudesse servir de jantar, já que ela precisava fazer compras.
No fim Lucy acabou fazendo um simples macarrão com molho de tomate. Quando terminou de jantar era por volta de oito horas da noite. Lucy lavou os pratos e se deitou em sua cama, rapidamente adormeceu. Acordou no dia seguinte com uma preguiça que a impedia até de mexer um dedo. Olhou no relógio:
-Seis e quinze ainda... Acho que hoje vai dar para tomar um banho antes de ir para a escola! – Lucy levantou-se da cama com certa dificuldade e pro fim rumou ao banheiro. Tomou seu precioso banho, depois foi em direção a cozinha para fazer um pão com açúcar. Saiu de casa uns quinze minutos antes dos portões da escola fecharem. Atravessou a rua, passou pela lanchonete, pelo parque e por fim chegou à escola.
-Olá Dion! – Lucy fez o pequeno toque de mão que tinha com o porteiro da escola.
-Olá Lucy! – Dion retribuiu o aperto de mão com um belo sorriso.
-Vou indo! Hahaha, acho que já estou ficando atrasada!
-Não é só porque é o ultimo dia de aula que você tem que se atrasar hein Lucy hahahaha! – Dion a empurrou pelas costas.
Lucy foi correndo pelos corredores da escola e chegou a sala de aula um pouco antes da professora Erza chegar.
-Alunos! Todos sentados! Quero os trabalhos já! – Erza era uma professora rígida, porem quase sempre estava disposta a ajudar os alunos com o que quer que fosse.
Cada aluno foi lentamente - por medo- se levantando de suas cadeiras e indo entregar seus trabalhos a professora. Quando Erza chamou o nome de Lucy, finalmente caiu a ficha.
ROGUE NÃO ESTÁ AQUI!!!!!”
Lucy se levantou e com uma nuvem negra a acompanhando ela falou para a professor
-Etto... Professora e-eu não trousse o trabalho... – Lucy estava de cabeça baixa, quase como se quisesse se esconder em um buraco.
-COMO ASSI... Ah sim! O seu parceiro de grupo já me trousse o trabalho! Tinha me esquecido... Hahaha me desculpe Lucy! – Erza começou a rir e mandou Lucy se sentar, logo chamando outro aluno.
Mas, porque Rogue não me avisou que já tinha entregado o trabalho?? E, ele não está aqui hoje... Como entregou para a professora?
Logo depois desta pequena confusão, as aulas de Lucy seguiram normalmente. Sua amiga Juvia e Levy por quase todas as aulas ficaram mandando bilhetes falando coisas totalmente alheias como:
“Oque acham de lingerie rosa? XxLevy”
Ou
Porque existem escolas??Gray-sama fica lindo de uniforme!! XxJuvia”
Lucy ria com os pequenos bilhetes das amigas, ela adorava as duas, eram engraçadas e divertidas de se ter por perto.
Logo veio o intervalo, logo depois mais duas aulas de historia. Rapidamente –para a alegria de muitos- o sinal de saída bateu, todos saíram em disparada, inclusive Lucy, Levy e Juvia.
-Oque acham de irmos ao cabeleleiro e depois irmos comer algo no Fiore Plaza Center? – Levy perguntou fitando as duas amigas esperando a resposta.
-Eu topo! – Disse uma Lucy mais animada.
-Juvia gosta de ir ao shopping e Juvia também precisa ir ao cabeleleiro! Juvia quer ir! – Juvia disse com seu jeito diferenciado de falar.
As três amigas então, rumaram para o shopping. Foram ao cabeleleiro “Sugar is the Best”.
-Olá Sugar Men! – Levy disse, cumprimentando o amigo.
-Olá garotas~~ - Sugar Men disse a todas as três garotas logo as levando para as cadeiras e começando a cortas os cabelos.
O cabelo de Levy manteu o mesmo comprimento, apenas mudando que estava um pouco mais repicado que o normal. Já Juvia, avia cortado o cabelo curto e bem repicado. Lucy fez o mesmo que Levy, manteu o mesmo comprimento, desta vez apenas tingindo de um loiro mais claro.
As amigas saíram do cabeleleiro com os novos cortes, rumaram para a preciosa praça de alimentação e se lambuzaram em um belo KFC (Frango Frito).
-Eu N-U-N-C-A vou deixar de amar isso! KFC é vida! – Levy disse depois de terminar seu ultimo pedaço de coxa.
-Isso aqui é simplesmente delicioso! – Lucy completou.
-Juvia está apaixonada por KFC, o melhor frango que Juvia já comeu! – A azulada levantou um pequeno pedaço de peito.
Passou-se mais algumas horas e todas foram para suas respectivas casas. Lucy, logo após chegar em sua casa foi direto para o banho e então se deitou. Mas antes, mandou uma pequena mensagem a Rogue.
Porque faltou a escola hoje? Você não é de faltar... Está tudo bem?”
Alguns minutos depois ela recebe a resposta.
Estou bem sim.. Se esqueceu que estarei na minha casa de praia? Já estou indo para lá ...”
“Ah! Ok... Feliz Natal!!”
“Feliz Natal Lucy!”

-Então ele realmente não vem... Bem, pelo menos este ano tenho amigos! – Lucy deu um sorriso antes de se deitar e vagar em seus sonhos.
Lucy acordou no dia seguinte um pouco triste, afinal, era natal!
Levantou da cama e para o banheiro, tomou seu precioso banho e foi tomar café da manhã. Para o café ela tinha guardado um grande pedaço de Chocottone, comeu o mesmo com um chá de ervas.
Lavou o prato e a xícara. Logo depois, sentou em sua pequena escrivaninha e começou a escrever seu romance. No mesmo dia ela conseguiu finalmente terminar seu primeiro volume. Quando acabou, já mandou a impressora começar a gastar papeis enquanto ia pegar um pacote de bolachas amanteigadas. Quando olhou o relógio já era cerca de sete e quarenta e oito. Lucy se sentou em sua cama e passou a olhar pela janela.
-Então já e natal... Tentei me distrair o dia inteiro mas parece que não deu certo... – Lucy dizia com um tom triste em sua voz. Ela se virou para o quarto e pegou uma bolacha.
Sentiu que estava sendo observada e olhou rapidamente pela janela, apenas a tempo de ver uma sombra na janela. Quando olhou para baixo viu Rogue com uma touca de Papai Noel caído no parapeito.
-Ai meu deus!! Rogue! – Lucy tratou logo de puxar Rogue do seu parapeito.
Rogue e Lucy estavam sentados no meio da grande sala com um chá em frente aos dois, Rogue com um pequeno curativo na bochecha.
-Rogue, oque está fazendo aqui? –Lucy fitava o amigo, enquanto o mesmo virava o rosto corado.
-Pensei que estivesse tendo um péssimo Natal... Então resolvi fazer uma visita. – Rogue ainda com o rosto virado para o lado, tentando inutilmente tirar de vista seu rosto dos olhos de Lucy.
-E oque trouxe de presente para mim, “Papai Noel”?? -Lucy fez uma pequena piada, e então começou a rir da mesma.
-Isso... – Rogue se inclinou em cima da mesa e selou seus lábios nos de Lucy. – Feliz Natal Lucy! Eu Te Amo... –Rogue disse com o nariz colado no de Lucy.
Lucy muito corada apenas o abraça.
FIM DE UM CONTO DE NATAL


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim u-u
Depois comentem oque acharam desta One-shot!
Caso alguém queira a musica que a Lucy estava ouvindo: http://www.youtube.com/watch?v=N6O2ncUKvlg&hd=1 acho essa musica simplesmente perfeita, principalmente a letra :3
Espero que tenham gostado...
Kissus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Merry Christmas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.