A Deusa e a Ervilha escrita por LKarina


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45354/chapter/1

 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


A deusa e a ervilha


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 










Há muito tempo atrás num reino muito distante vivia o príncipe Julian. O jovem príncipe descobriu ser o hospedeiro de Poseidon, o imperador dos mares. Por isso decidiu casar-se apenas com uma verdadeira deusa. Muitas jovens foram ao palácio, mas nenhuma era deusa de verdade.


 


 


O príncipe estava desanimando de encontrar sua esposa, quando uma jovem vestindo trapos surgiu no palácio.


 


 


- Meu nome é Saori Kido, eu sou a reencarnação da deusa Athena. Vim aqui disposta a sacrificar a minha própria vida pela humanidade e me casar com sua Alteza.


 


 


 


Tanto as palavras e as roupas da jovem deixaram Julian um pouco duvidoso, mas ele achou Saori linda e pediu que ela dormisse no palácio. O príncipe conduziu a suposta deusa até um dos quartos e se despediu dela.


 


 


Enquanto Saori se preparava para dormir o quarto começou a inundar, mesmo assim a jovem suportou a água com bravura, porém algo no colchão a incomodava e ela não conseguia dormir.


 


 


 


 


No dia seguinte durante o café da manhã Julian perguntou amavelmente:


 


- Dormiu bem noite passada?


 


- Na verdade não consegui dormir, por causa de uma ervilha no colchão.


 


 


 


 


Ao ouvir aquelas palavras, o príncipe Julian constatou que aquela jovem era uma verdadeira deusa, pois só uma deusa verdadeira se incomodaria com uma ervilha no colchão, invés do volume de água que entrava no quarto. Assim o jovem príncipe descobriu-se apaixonado pela deusa.


 


 


- Saori, não gostaria de casar-se comigo e torna-se imperatriz dos mares?


 


 


 


 


- Perdoe-me Julian, mas eu prefiro me casar com Seiya de Pégasus. Afinal ele vende bonecos e outros produtos licenciados no mundo todo. E sempre me protege.


 


 


 


 


 


E assim a princesa Saori foi embora e se casou com Seiya em regime de comunhão parcial de bens e os dois viveram felizes para sempre.


 


 


 


Fim


 


 




 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa e a Ervilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.