One-shorts FAIRY TAIL escrita por FTnalu DESATIVADO, Claire Mello


Capítulo 2
Gruvia


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna é a primeira One-short que estou postando peguem leve nos comentários oks ?!?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453519/chapter/2

Estava em uma missão, desta vez só eu e Juvia, a missão era recuperar o Talismã de cristal que havia sido roubado pela... Gangue das bundas dançantes hihihi. Já estava escurecendo e como o Natsu não estava não enjoou, pois fomos de trem. Achei estranho ela estava quieta demais para o meu gosto, então comecei a puxar papo.

–Juvia você está com uma cara estranha está bem?-Gray

–S-sim Gray-sama Juvia só está um pouco constrangida em não falar com você em quase todo o caminho, Juvia só não sabia o que falar...

–Você sempre esteve meio "maluquinha" assim,, achei que se te chamasse para uma missão ficaria feliz.

M-maluquinha? o que Gray-sama quer dizer com isso?Juvia está deprimida.. TT^TT

J-juvia eu só queria dizer que eu g-gosto-de-v-oc...

Antes que Gray terminasse a frase ouviram uma explosão do vagão da frente.

Rápido Gray-sama vamos ver o que é!! Juvia tem de se esforçar o máximo nesta missão!

Hai!

Nada mais do que a Gangue das bundas dançantes... hihihi o nome é muito engraçado...

Ops, chefe gomen acho que estourei um dos pavis com dinamite..

Lacaios aqui! tem uma guilda atrás de nos e a primeira coisa que vocês fazem é explodir uma bomba?!?!!?!?!?

Que guilda?-lacaio 2

F-A-I-R-Y T-A-I-L!

Ah a guilda da Wendy? Da deusa? que saudades dela...

Venham vamos fugir antes que nos encontrem!!

Tarde demais!-Juvia

Não deixaremos que escapem desta vez! Certo Juvia?-Gray

Sim! vamos lá gray-sama (Juvia da um grande sorriso)

Bundas dançantes ativar!

Nem pensar! Ice make...

Não Gray-sama Juvia cuida disso agora, Juvia só queria falar que Gray-sama está sendo muito gentil com Juvia, e... e .... Anata o aishite!(eu te amo)

Juvia, Amarini mo anata o aishite (também te amo)

Yes!Juvia está tão feliz! então vamos fazer o unisonrade de água e gelo! vamos derrotá-los juntos!

Hai!

unisonrade, água e gelo!

Ahhh gangue das bundas dançantes está decolando de novo!

Eles são bem burrinhos pra uma gangue, eles esqueceram o Talismã de cristal!

Juvia está muito feliz Gray-sama, mais pra ter certeza, você ama Juvia?

Gray se aproximou de Juvia e a beijou.

Claro!Sim! te amo!

~~fim~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, o que acharam? Jerza4ever