A Escolhida II escrita por Line Malfoy


Capítulo 17
Between dances and beatings


Notas iniciais do capítulo

Hey sweets. Como estão?
Eu não iria postar, pois queria cinco reviews e só recebi três, mas como o último capítulo tava de longe de ser um dos melhores resolvi postar.
Muito obrigada Thamires Mikaelson Petrova, Dree23 e Thays pelos reviews. Poxa gente, não custa nada mandar um review com pelo menos um "gostei". Eu tenho mais de trinta leitores e não recebi nem a metade de review. Pelo menos favoritem e/ou recomendem. Reviews me dão mais vontade de continuar escrevendo e já estou escrevendo os últimos capítulos da fic.
Espero que gostem!
Xoxo

Ps: Coloquei o link das roupas da meninas no capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453428/chapter/17

Megan pov's
Megan, você está linda! - Damon diz enquanto desço as escadas
– Obrigada! Você não está nada mal. - digo sorrindo
– Vamos? - Damon
Assenti e saímos de casa com os braços dados.
Logo que chegamos a festa fiquei impressionada com a decoração. Caroline Forbes não tem jeito. Tudo ficou tão lindo.
– Que bom que vieram! - Caroline diz e me abraça.
– Não poderia perder. A decoração está incrível. - digo e retribuo o abraço.
– Obrigada! Modéstia à parte eu concordo. - Caroline diz e desfaz o abraço.
Rio e ela ri também. Ela olha para Damon com nojo e depois olha para mim.
– Não tinha acompanhante melhor? - Car diz
– Desculpa, mas você só me avisou sobre essa festa ontem. Não tive muitas opções - digo
– Oh barbie, eu sei que você queria vir comigo. Relaxa, tem Damon para todas. - Damon diz
Dou um tapa na cabeça dele e Caroline revira os olhos.
– Está irritadinha? Tudo isso porque Klaus foi embora e te deixou? - Damon diz com um sorriso de canto no rosto
– Como você o suporta? - Caroline diz e sai de perto
– Não seja rude com ela. - digo
– Fui sincero - Damon diz - Vamos entrar ou não?
– Vamos - digo
Eu e Damon entramos na festa e atraimos alguns olhares. Boa parte dos olhares eram de garotas que queriam o Damon para elas.
Vimos Stefan, Clary, Bonnie e Jeremy conversando. Eu e Damon sentamos á mesa.
– Você está muito bonita, Megan. - Stefan diz
– Obrigada! - digo e sorrio
– Está mesmo. - Jeremy diz
– Obrigada, Jer. - digo - Cadê Matt e Rebekah?
– Dançando - Bonnie diz e olho para a pista
Eles dançavam juntos e era uma cena fofa. Começou a tocar outra música e essa eu conhecia bem. You and me da banda Lifehouse.
– Me concede essa dança, Clar? - Stefan diz
– Claro. - Clary diz sorrindo
Eles levantam de suas cadeiras e vão até a pista de dança. Bonnie e Jeremy vão juntos.
Vi Davina, Alexia e Elena sentadas em uma mesa juntas conversando. Achei estranho, mas ignorei. Vi Caroline indo até a mesa delas e arrastando Elena para a pista de dança. Elas ficaram dançando juntas de brincadeira e dei risada. Vi Katherine no telefone com alguém, eles estavam aparentemente discutindo, mas não dei muita importância.
Um cara moreno chegou em Alexia e eles foram dançar juntos. Ah não, é o Kol. Levantei para impedir, mas seguraram meu braço antes que eu saísse. Ele me levou até onde outros casais dançavam.
– Damon, não. - digo
– Eu quero me divertir. - ele disse me estendendo sua mão - Aceita uma dança, Meg?

(Coloca essa música https://www.youtube.com/watch?v=ac3HkriqdGQ#t=35)
Meu apelido vindo dos lábios de Damon me pareceu mais suave. Então resolvi aceitar.
Aceitei as mãos de Damon, e então, o mesmo rodopiou-me na pista de dança e logo eu já estava com meu corpo colado ao dele. Damon inclinou levemente de lado sua cabeça e me olhou divertido. Sorri segurando uma de suas mãos, enquanto sua outra estava em minha cintura. Minha mão livre subiu repentinamente para seu ombro e Damon começou a nos movimentar levemente no ritmo da musica. Novamente ele girou-me, para repetira o ato, colocando-me mais colada ao seu corpo rígido e quente. Ele continuou dançando e segui os passos dele.
Ele me deu um selinho rápido e sorri. O fato de estarmos tão próximos me deixava com vontade de beija-lo e de uma certa forma me excitava. Mas minha vida não é um conto de fadas e tudo estava bom demais para ser verdade.
– Cadê o Jeremy? - Elena diz
Ela segurou meu braço e eu tive que parar de dançar com Damon.
– Eu não sei. - digo
– Bonnie disse que ele saiu para pegar uma bebida e não volta a quinze minutos. Já o procurei na festa toda e não achei. Bonnie está fazendo um feitiço de localização, mas é como se alguma bruxa a bloqueasse. Davina disse que é uma tal de Vanessa, uma bruxa de Nova Orleans. -Elena diz
– Vamos procura-lo - digo
Damon me olha aparentemente triste. Sorrio fraco e sigo Elena. Não posso abandonar meu amigo. Ela me leva até o antigo escritório do pai do Tyler. Lá estavam Tyler, Clary, Stefan, Caroline, Davina e Bonnie
– Vamos nos separar. Eu, Tyler, Davina e Clary procuramos lá em cima e Megan, Stefan, Bonnie e Caroline lá fora. Se um de nós achar, nós chamamos os outros. - Elena diz
Damon entrou na sala e o encaramos.
– Vou com o grupo do Stefan - ele diz
Todos assentem e vão atrás de Jeremy.
Andei por todos lugares possíveis e não o achei. Tentei ligar e mandei várias mensagens para meu amigo, mas ele não atendeu e nem respondeu.
Fui jogada contra a parede e uma morena segurou meu pescoço.
– O que você quer, Nicole? - digo
– Não quer encontrar seu amigo? - Nicole diz
– Aonde ele está? - digo
– Em um lugar que ninguém encontrará - Nicole diz
Tiro a mão dela do meu pescoço com uma facilidade que me impressionou e inverto nossas posições.
– Aonde ele está? - digo
– Minha amiga fez um feitiço que só quem eu quero pode ver a casa. - Nicole diz - Eu quero a cura, mas aquelas bruxas querem a cura para outra pessoa. Você vai se entregar para salvar seu amigo ou você pode fugir. Não acho que você vai deixar Jeremy ser meu lanchinho.
– Aonde é essa casa? - digo
– Na floresta. - Nicole diz - Ande rápido, o sangue do Jeremy é delicioso. Você tem até o amanhecer.
Esse foi o momento que perdi a cabeça.
Segurei seu braço e o girei. Ela caiu no chão ajoelhada e grunhiu de dor.
– Você é fraca Megan. Não de força física, mas mental. Eu não preciso te bater, eu só preciso usar as palavras certas. - Nicole diz - Você é tão fraca. Uma garota inútil. Se não fosse a escolhida, seria só mais uma garota sozinha.
Pensei em soca-la até ela ficar sem os dentes, mas lembrei da minha conversa com meu pai um dia antes de Klaus me encontrar.
Megan, preciso te falar algo que talvez te ajude futuramente. - meu pai diz
– O que papai? - digo
– A força não vem só dos braços ou das pernas, ela vem da sua mente. Se você achar que é forte e que pode fazer algo você consegue. - ele diz
Na época isso não fazia tanto sentido, mas agora faz. Eu não fortaleci minha mente. Eu lutava com meus tios de manhã e a tarde, mas a noite chorava em minha cama com saudade da minha família. Eu não me manti forte, eu não sou inatingivel como pensei.
Uma lágrima saiu de meu olho de saudade dos meus pais e percebi que não segurei o braço de Nicole com força o suficiente. Ela conseguiu se soltar e logo levantou. Ela me jogou contra a parede e segurou meu pescoço. Tirei sua mão de meu pescoço, dei uma cabeçada nela e ela cambaleou para trás.
Ignorei a dor que senti na cabeça e soquei seu rosto. Senti um par de braços segurar minha cintura com força e Nicole sumiu.
– Megan, sossega! - Damon diz
– Ela está com o Jeremy. - digo
– Vamos acha-lo - Bonnie diz
– Vamos. Eu vou me entregar a Nicole. Se ela quer meu sangue, eu vou da-lo para ela. - digo
– Você está doida? - Damon diz
– Não. Eu vou me entregar - digo
– Isso não é sensato. Vamos pensar em um plano. - Stefan diz
– Megan pensa direito. - Caroline diz
– Eu vou pensar nisso com calma - digo e olho nos olhos do Damon - Mas me prometa que se eu for atrás de Jeremy e você puder salva-lo, você vai fazer isso sem pensar duas vezes.
– Vou deixar algo bem claro, se for para escolher entre salvar você ou o Gilbert, eu vou escolher você. Eu sempre vou escolher você. - Damon diz
– Prometa! - digo autoritária e desvio o olhar
Ele suspira.
– Eu prometo - Damon diz

– Tenho que ir - digo
– Levo você - Damon diz
Evito de olhar nos olhos de todos e saio.
Entramos no carro em silêncio e continuamos assim todo o caminho.
Damon dobrou na rua da minha casa e resolvi falar.
– Vou me entregar - digo


– Não! Não. Não. Não. Eu mencionei? - ele gritou a última parte - Não!
Me encolhi no banco e revirei os olhos. Ele estacionou o carro e sai dele sem falar com Damon. Eu tomei uma decisão e ninguém vai mudar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então por favor enviem reviews, favoritem e/ou recomendem.
Xoxo

Ps: Isso não tem nada a ver com fanfic, mas alguém ai gosta de Harry Potter? Sou da grifinória.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.