A Escolhida II escrita por Line Malfoy


Capítulo 15
There's a guy in my bed and he will take me to a party


Notas iniciais do capítulo

Heeey cupcakes *--------*
Por que eu já estou postando? PORQUE EU TO MUITO FELIZ.
Dree23, sua diva, muito obrigada pela recomendação. Isso me faz muuuuuuitooo feliz. Obrigada mesmo. Isso é muito importante para mim e me da vontade de escrever mais.
Thays, sua diva também, muito obrigada mesmo por favoritar. Isso também me deixou muito feliz.
Muito obrigada LilyLupin, Dree23, Thays, Thamires Mikaelson Petrova, Caroline e Marina Wayland Salvatore.
Esse capítulo é MUITO pequeno, mas fazer o que né?
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453428/chapter/15

Megan estava dormindo tranquilamente e sonhando com coisas ótimas. Ela virou para o lado e deitou em um peito musculoso.
Ela tomou susto, gritou e sentou na cama.
– Relaxa Meg - Damon diz com um sorriso em seus lábios.
– O que aconteceu? - Rebekah diz entrando no quarto assustada
– Eu acordei com ele do meu lado. - Megan diz e Rebekah revira os olhos
– Só isso? Achei que uma daquelas bruxas tinha entrado aqui. - Rebekah diz
– Como você sabe das bruxas estão em Mystic Falls ? - Megan diz. Ela não havia contado para Rebekah.
– Matt me contou. - Rebekah diz
Megan revirou os olhos. Seu amigo não deveria ter falado.
– Vou deixar o casal sozinho. - Rebekah diz e sai do quarto.
– Não somos um casal! - Megan gritou e Rebekah riu.
Damon ficava fitando Megan com desejo, pois ela estava com um pijama curto que deixava suas belas pernas a mostra.
– Para de me olhar tarado! - Megan diz e o empurra da cama.
Damon não gostou do fato dela ter o empurrado e ela percebeu isso.
– Como se eu nunca tivesse visto seu corpo - Damon diz e senta na cama de novo.
– Me deixa em paz! - Megan diz
– Depois de toda aquela declaração na minha casa ontem, você quer que eu te deixe em paz? - Damon diz
– Quer que eu diga o que? - Megan diz
– Que tal: "Por que não vai falar com Tiffany? Pra você ela é melhor do que eu". Eu te beijo e ficamos bem. - Damon diz
– Eu não sou do tipo que diz isso. Eu nem estou com ciúme para isso - Megan diz o que é mentira. Ela sentia ciúme do Damon.
Ele revira os olhos e levanta da cama.
– Tenho que ir embora. Esteja pronto às oito para a festa. Tchau. - Damon diz
– Damon, eu não vou com você. - Megan diz
Foi tarde demais. Ele já tinha ido embora.
Ela não queria ir com Damon, mas isso não era de muita importância para ele. Ela iria assim mesmo.
Na cidade Caroline estava doida atrás de um vestido e pela primeira vez em anos, ela não estava animada para a festa. Klaus não poderia ira festa e ir a festa sem acompanhante é ruim.
Rebekah e Katherine iam para um salão fazer o cabelo e as unhas. Megan também estava com elas. Elas queriam se arrumar como garotas normais.
Alexia não estava animada para a festa. Ela não foi muito com a cara dos amigos da irmã e não tinha acompanhante. No fundo ela não estava com uma sensação muito boa, mas preferiu guardar para si mesma.
Bonnie e Elena juntas se arrumavam. Como nos velhos tempos.
Todos começavam a se arrumar para a tão aguadada festa que terá muitas surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, não se esqueçam de comentar.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.