A Escolhida II escrita por Line Malfoy


Capítulo 11
I'm glad to see you


Notas iniciais do capítulo

Hey amores.
Por que estou postando de novo? Porque recebi seis reviews e um favorito. Isso me deixou feliz.
Muito obrigada Zie Morgenstern por ter favoritado. Obrigada também Little Dhampir Pierce, Thamires Mikaelson Petrova, LilyLupin, Kay Winchester Clark Salvatore, Dree23 e Mariana Luz Bento pelos reviews.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453428/chapter/11

Caroline pov's
Acordei com o meu celular tocando. Continuei com os olhos fechados e fiquei tentando achar o celular no meu criado mudo com o tato. Coloquei a mão em algo que parecia ser uma caixinha.
Sentei na cama para ver o que era, era uma caixinha. Tinha uma cartão. Na frente estava escrito com uma caligrafia impecável "De Klaus" e atrás "Me encontra na floresta". Abri a caixinha e tinha uma linda pulseira que logo coloquei em meu braço.
Levantei da cama e fui me arrumar. Coloquei uma blusa preta, uma jaqueta verde escura, uma calça preta e uma bota preta sem salto. Eu estou apresentável
Não sai de casa sem antes tomar uma bolsa de sangue. Se Klaus realmente está de volta isso é estranho já que pelo o que Megan me contou por telefone, ele é o rei de Nova Orleans junto com um amigo. E ainda tem a Hayley, ele não abandonaria tudo isso para me ver. Ou abandonaria?
Mas isso também poderia ser uma brincadeirinha de mal gosto. Quem sabe do Damon? Eu não conheço a letra dele. É deve ter sido o Damon e quando eu chegar na floresta, ele vai estar com um sorriso irônico no rosto.
Reviro os olhos e vou com minha velocidade vampiresca para a floresta. Olhei em meu celular e vi que a ligação era restrita. Então quem me ligou queria que eu acordasse.
Ouvi um barulho na floresta.
– Quem está ai? - digo
Um vento balança meus cabelos e eu o arrumo. Olho para frente e vejo quem deixou aquele presente para mim.
– Klaus? - digo surpresa
– Fico feliz em ver você também, Caroline. - ele diz com um sorriso irônico.


Klaus pov's
Por mais que eu não gostasse, eu deixei tudo sobre o controle de Marcel para saber o que está acontecendo em Mystic Falls. Elijah e Kol ficaram encarregados de cuidar da mamãe loba e da minha filha.
Primeiro fui encontrar Caroline. Comprei um presente para ela e escrevi um bilhete para ela me encontrar.
Senti o cheiro do perfume de Caroline e faço barulho de propósito.
– Quem está ai? - Caroline diz
Passo por ela correndo e fico na frente dela. Ela arruma o cabelo e me fita.
– Klaus? - ela diz surpresa
– Fico feliz em ver você também, Caroline. - digo irônico.
Ela revira os olhos.
– Por que está aqui? Não deveria estar cuidando da mamãe loba? - Caroline diz
– Pedi para Kol e Elijah fazerem isso. Eu precisava saber como estão as coisas aqui. - Klaus diz - Principalmente porque Rebekah veio para cá. Ela já pode ter arruma confusão. Megan eu já imagino que arrumou.
– Como sempre você quer ter tudo sobre controle né? Eu não sei se Rebekah aprontou algo, mas Megan atropelou uma garota por ciúme. - Caroline diz
– O ciúme. Algo terrível, mas que tira a sanidade de qualquer um. - Klaus diz
– Me chamou aqui para isso? - Caroline diz impaciente.
– Não sentiu minha falta, sweet? - digo
Coloco uma mecha do seu cabelo atrás de sua orelha e continuo falando.
– Porque eu senti a sua. - sussurro em seu ouvido como se fosse um segredo.
Ela estremeceu e sorri. Ela me deu um selinho. Minha lingua pediu passagem e ela cedeu. Era um beijo calmo. Não por muito tempo.
Damon pov's
Eu estava dormindo e um claridade atingiu meus olhos. Abri meus olhos e vi que as cortinas estavam abertas.
– Bom dia, dorminhoco! - uma loira diz, Tiffany.
– O que está fazendo aqui? - digo
– Não tinha nada para fazer em casa e minha mãe não deixou que eu a ajudasse na loja. - ela diz e da de ombros.
– Não gosto de ser segunda opção, loirinha. - digo e sento na cama.
– Deixa de ser chato. - ela pega um travesseiro e joga em mim.
Seguro o travesseiro e rio. Depois fico sério e ela senta na cama.
– Mulheres entendem as outras, né? - digo
– Geralmente. - Tiff diz
– Ontem eu e a Megan nos beijamos. - digo - E ela ficou atordoada. Não entendi nada.
Tiffany ficou quieta por uns segundos e da de ombros.
– Ela deve ter se apaixonado por outro e está confusa entre vocês dois. - Tiffany diz
– Outch! - digo
– Ok, isso foi péssimo. Não acho que Megan seja tão baixa a ponto de estar com um cara e corresponder o beijo de outro. Megan não é uma vadia. - Tiffany diz - Ela deve ter ficado com ciúme pela coisa idiota que falei na frente dela quando cheguei e acha que é errado você beija-la.
– Megan não costuma fazer o certo. - digo.
– Então você precisa perguntar a ela. - Tiffany diz
Bonnie pov's
Alguém batia na porta da minha casa. Levantei da minha cama, fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa confortável.
– Já vai! - grito
A pessoa continua batendo na porta. Que insistente!
Eu usava um short jeans, uma blusa laranja que tinha escrito de preto "midnight queen" e sandálias.
Abri a porta e me surpreendi com quem vi.
Uma garota não muito alta e nem baixa, magra, com um corpo invejável e com um sorriso amigável no rosto. Ela está usando uma blusa branca que tem escrito "rock n roll" e tem uma caveira em baixo, calça preta, jaqueta de couro preta e botas pretas. Ela esta com óculos de sol que se parecem com os da Caroline da gucci, rabo de cavalo, uma maquiagem básica e um anel preto, além do seu anel que a protege do sol. Megan estava bonita, como sempre.
– Megan? O que faz aqui? - digo
– Preciso da sua ajuda. - ela diz e tenta entrar - Mas antes preciso ser convidade.
– Megan, eu não posso te convidar. - digo
– Eu não viria aqui se não soubesse o que fazer. Tem algo de errado comigo. - Megan diz
Ela estava sendo sincera. Dava para ver em seus olhos.
– Ok. Pode entrar. - digo
Ela entra e senta no sofá. Sento ao seu lado e olho para ela.
– O que está acontecendo? - digo
– Estou com problemas. Um deles é que meu anel que me protege do sol não combina com minha roupa e nem com meu outro anel. - ela diz
– É só isso? - digo e reviro os olhos. Como ela pode ser tão fútil?
– Não. É realmente algo sério. - ela diz séria.
– Conte-me. - digo
– Eu estava no hospital com Tiffany e minha visão escureceu. Fechei os olhos, pois achei que quando os abrisse tudo voltaria ao normal. Só que não voltou. - Megan diz - Eu estava na sala que Aria trancou eu e Stefan. Todos que matei me chamavam de assassina. Coisa que eu não sou e...
Ela para um pouco de falar e vejo seus olhos cheios de lágrimas. Ela pisca, sorri fraco e volta a falar.
– Minha mãe estava deitada no chão morta. Eu não a matei, mas a culpa foi minha. - Megan diz.
– Isso deve ter acontecido porque você está traumatizada com tudo isso. - digo tentando acalma-la.
– Mas eu teria sonhado. Por que isso foi quando eu estava acordada e com alguém por perto? - Megan diz
– Vou tentar descobrir. - digo
Acendo algumas velas, sentamos no chão, seguro sua mão e fecho os olhos.
Pedi ajuda a algumas bruxas e elas estavam me ajudando. Elas me falaram quem está por trás disso, mas se eu falar, eu morro.
Soltei as mãos de Megan e abri meus olhos.
– Eu não posso falar quem é fez, mas uma bruxa que não consegui idenfiticar quer mexer com sua mente - digo
– Por que não pode me falar? Eu aguento - Megan diz
– Senão eu morro. - digo
Ela levanta, segura meu pescoço e me coloca contra a parede.
– Me fala! - Megan diz
Me concentro e ela começa a gritar de dor. Eu estava fazendo com que sua cabeça doesse.
– Eu não posso. - digo
Paro de usar meu poder contra ela e ela vai se recuperando aos poucos.
– Aquelas bruxas de Nova Orleans acabaram de chegar em Mystic Falls. Toma cuidado. - digo
Ela me olha e sai da minha casa com sua velocidade de vampira. Coitada! Ela não sabe o que a espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então mandem review, favoritem, recomendem e me façam feliz.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.