Bruxas Nunca se Vão escrita por Layla Heartfilia


Capítulo 3
Noite em claro


Notas iniciais do capítulo

Uma boa leitura e espero que estejam gostando. (sim, três capítulos no mesmo dia, não tenho nada pra fazer :/ )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453424/chapter/3

Soul acordou na madrugada para ir beber água e se deparou com Maka ainda acordada assistindo televisão.

–Não consegue dormir? - perguntou.

–O sono resolveu me deixar hoje - respondeu Maka. A resposta dela foi uma coisa, mas Soul sabia que ela estava sentindo outra completamente diferente. Seus olhos verdes e brilhantes estavam inchados de sono.

–Pode parecer loucura mas... - Maka semicerrou os olhos - Você acha que Medusa pode estar viva?

–Nani? - ele pareceu assustado com a pergunta mas depois deu um meio sorriso - VOCÊ matou Medusa, Maka, como pode ter uma dúvida como essa?

–É só que... por um momento... Bem não importa. - Ela esfregou os olhos e suspirou, Soul sentou-se ao seu lado.

–Maka, sou seu parceiro e seu melhor amigo mas parece que você não confia em mim.

Os olhos esmeralda de Maka encontraram os rubi de Soul.

–Chrona disse estar vendo muitas cobras e ouvindo Medusa dizer coisas pra ele. - Ela disse um pouco mais baixo.

–Não se preocupe, Chrona está passando por uma série de problemas, ele quase morreu e ajudou a matar a própria mãe.

–Tem razão. - Ela sorriu e adormeceu.

Soul pegou Maka nos braços e a levou para o quarto, deu um beijo em sua testa.

–Boa noite, Maka. - Ele disse sussurrando e sorriu mostrando seus dentes pontiagudos.

Ele foi para o seu quarto e permaneceu deitado por um bom tempo, pensando.

Será que Medusa realmente estaria viva?

Bom, não importava, se estivesse viva morreria em breve. Ele deu um leve sorriso e fechou os olhos, logo dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe o tamanho do capítulo, mas como eu disse anteriormente: já, já melhora.
Não me apedrejem, mandem reviews =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Nunca se Vão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.