Mestiça escrita por Mandy Sunshine


Capítulo 12
Capítulo 12: Morta por Thommas


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o 12. Desculpem por não ter postado ontem, mas a agenda estava cheia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453422/chapter/12

Depois de várias semanas eu consegui dominar a água totalmente, é um pouco mais difícil que dominar o ar, pois requer muita cautela.

Já faz 2 meses e alguma coisa desde aquele meu acidente com Thommas.

Ele me parece nervoso a cada dia que passa.

Antes de chegar aqui, eu também consegui dominar o fogo, depois de ter incendiado boa parte da floresta.

Foi realmente uma confusão das boas. Tivemos até uma visita da polícia! Hoje Thom e eu rimos bastante disso.

O próximo passo é dominar o fogo, o mais perigoso - Leu com o livro em mãos.

Não dá para pular esse elemento não? Eu não quero morrer queimada - Fiz biquinho.

Claro que não dá para pular essa parte! Não existe a mínima probabilidade de você morrer queimada, pois a lua está te observando para fazer chover quando necessário. E eu também estou aqui. Não deixaria esse rostinho angelical ser deformado.

Ele segurou no meu queixo e, aos poucos, foi se aproximando de meus lábios. Selou-o, pediu passagem com a língua e eu cedi. Nunca me cansaria da sensação que o seu beijo me dava.

Então vamos lá, antes que eu pegue fogo! - É. Aquilo saiu da minha boca.

Um tanto quanto ousada! - Sorriu de lado e abriu o livro - Agora pense na coisa que mais te enfureceu em toda a sua vida.

Com certeza foi ter descoberto que meus pais mentiram para mim durante anos sobre eu ser adotada.

Pensei.

Agora transforme isso em fogo. Materialize-o.

Tentei, mas não funcionou.

Não estou conseguindo.

Você deve estar pensando em algo fraco demais. Pense em algo que foi culpa sua.

Ele tinha razão. Algo que me enfurece muito é alguma tragédia ter acontecido por minha culpa.

A quase morte de Thommas foi algo extremamente doloroso para mim, pois eu ia perdendo o amor de minha vida. De primeiro, coloquei a culpa no Lago, mas a culpa foi verdadeiramente minha.

Juntei várias outras coisas que aconteceram por minha culpa, como a morte de Caroline. Eu a matei.

Quando dei por mim, estava sendo puxada para dentro do Lago.

De início, me espantei, mas percebi que era o Thom.

Sua cara estava com um misto de fúria e espanto.

Não tinha mais ar para respirar, e fui para a superfície.

Fiquei estática ao olhar a floresta, que por sinal estava em chamas.

Eu fiz aquilo. Será que atingiu a cidade?

Logo o meu "amigo" se juntou a mim.

Acho que você pensou algo forte demais! - Gritou.

Se quer saber eu pensei na sua quase morte nesse lago, porque até hoje eu me sinto culpada! - Retruquei, no mesmo tom.

Então você está me culpando pela floresta estar sendo destruída? É bem a sua cara ficar jogando a culpa em quem não tem nada a ver.

Já está saindo do esconderijo? Porque esse é o Thommas que você. Um imbecil!

Imbecil por falar a verdade? Você colocou a culpa nesse Lago por ter me afogado, quando na realidade foi você!

Agora é minha culpa? Porque antes não era!

Os animais que antes saiam de suas "casas", para não morrerem carbonizados, agora assistiam a nossa discussão cautelosamente.

Katherine...

Antes que ele pudesse completar a sua frase, ouvimos sirenes. Poderia ser a ambulância ou a polícia. Eu era uma foragida da polícia e tinha que sair dali.

Hey! Vocês dois! O que aconteceu aqui? - Era uma voz desconhecida. Viramos rapidamente. Deveria ser um guarda florestal, pela roupa - Você não é Katherine Dixon? - Ele estava próximo o suficiente para ver, com todos os detalhes, o meu rosto - Venha agora comigo, mocinha!

O policial desmaiou, pude observar os olhos de Thommas vermelhos.

Vamos sair daqui - Sussurrou, nervoso.

Corremos para a nossa casa, onde o fogo não havia chegado, por incrível que pareça.

Pegue suas coisas e coloque na mala que comprei mês passado. Vamos sair daqui - Falou arrumando algumas coisas, apressadamente.

E para onde nós vamos, Wolfree? Para debaixo da ponte? - Debochei.

Não é hora de brincadeiras, Deaddark! Faça o que eu disse - Apertou os meus braços.

Eu não irei com você - Empurrei-o.

Como disse? - Fingiu-se de desentendido.

Eu não vou com você! Além de imbecil, esta surdo também?

Então saia por essa porta agora! Vá para a casa dos Dixon e irá presa - Berrou.

A cadeia é melhor que qualquer lugar com você!

Fui arrumar minhas coisas.

Não ficaria mais um segundo com esse idiota.

Era pouca coisa, então logo me vi cruzando a porta da entrada.

Aí está você! Vamos antes que a polícia chegue aqui. Temos que caminhar muito - Puxou-me pela mão, olhando de um lado para o outro.

Você é descontrolado! Não fugirei com um monstro como você! - Praticamente cuspi as palavras em sua cara. Eu sei que me arrependerei disso futuramente.

O que disse? - Pude observar algumas presas se formando em seus dentes. Estou começando a ficar com medo, mas não posso deixar isso transparecer. Eu quero que ele me veja como uma garota decidida.

Esta vendo? Está na forma de um vampiro, Wolfree! Eu não irei sair com você no meio da floresta. Pode até me atacar! Obrigada, mas não quero saber como é a sensação de ter o sangue sugado por um monstro!

Lave a sua boca antes de falar de mim - Ele segurava meus braços com toda a força que continha. com certeza ficaria marcas por ali.

Solte-me! Esta me machucando! - Tentei empurrá-lo, mas ele não mexeu nenhum músculo.

Eu deveria estar fazendo coisa pior que isso, porque é o que você merece. Que eu chupe até sua última gota de sangue! Mas eu não irei fazer isso, pois sou fraco demais. - Ele estava vermelho de raiva. Eu deveria ser muito importante para ele, pois todo o seu esforço para não me estraçalhar ali mesmo parecia ser muito grande.

Largue-me agora! Eu vou para a casa dos meus pais! - Soltei-me de seus braços.

Claro que não vai! - Seus olhos brilharam.

Foi a última coisa que vi antes de desmaiar. Ou morrer. Morrer pelas mãos de Thommas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo. Eu devo confessar que estou assustada com Thommas.

Respostas:

1- Lindo, Thom é perfeito gente, que homem, pena que não existe HOMENS assim por ai....
Resposta dele: Eu sei que sou perfeito. Katherine tem sorte de me ter U_U

2- -Katherine, oque você acha que lhe teria acontecido se não encontrasse thommas?
Resposta: Eu provavelmente estaria morta e sem uma história de amor para contar :3

3- Thommas como conseguiu uma casa só sua,mobiliada e onde ninguém nunca aparece?
Resposta: Ah... É uma história longa... *Cara de desconfiado*


Façam mais perguntas. Estou adorando dá uma de repórter! U_U
Até o próximo capítulo!