Oi, eu sou a Estrela escrita por Juh


Capítulo 1
Antes de Tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453331/chapter/1

Deitada na areia, morta ou não ? está se mexendo mas isso nunca foi sinal de vida, lá estava deitada na areia a menina que eu nunca havia visto, estava tentando se matar em uma ilha deserta, a decima vez que tentava se afogar mas a água sempra a trazia de volta,não era para a água fazer isso, mas ela faz e é só isso que vejo ...

Acordo e descubro que não era real, esse é o problema dos sonho eles sempre parecem mais reais do que são, e nunca são reais, nunca sabemos o que eles significam, se é que significam algo ? mas era pra significar ? acho que nunca vou saber só tenho certeza de minhas duvidas, ainda não abri os olhos tenho que tomar coragem para encarar esse dia.

Abro os olhos, faço tudo o que tenho que fazer com muita calma, caminho até a escola e lá me debato com olhares e comentários, não me importo com eles, aprendi a aceitar os altos e baixos da nossa sociedade atual.

Paro de assistir a aula no terceiro tempo, mas ninguém está ligando, nem mesmo o professor, saio da sala e fico sentada no chão do banheiro, no primeiro e segundo tempo todos foram mais que legais comigo, isso não me deixa alegre, não quero a pena deles, eu não pedi a pena deles, mas não tenho como falar não para eles. Passo o intervalo com a Lua, algumas pessoas se aproximam para matar sua curiosidade, mas logo se vão, quando o intervalo acaba resolvo assistir as duas intermináveis aulas, o mesmo relógio da sala ainda parece não mudar ao passar da hora, não entendo porque estou tão ansiosa, será que é, porque posso morrer depois da escola, mas eu posso morrer agora mesmo , eu esperei por hoje, ontem e estou esperando minutos para poder decidir minha vida, nós vivemos do passado pensando no futuro, e geralmente só vivemos assim.

Uma história depende de outra , então por trás deste meu dia tem mais algumas coisas que precisam ser esclarecidas para que você entenda melhor, bem eu vou te contar , então se quiser, continue lendo isso e conheça a minha história ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oi, eu sou a Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.