Alone escrita por Henry Geordan


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453326/chapter/1

Há muito tempo, existia uma vila em que as pessoas eram gentis e alegres. Isto é, pessoas diferentes: alguns como sapos, outros como porcos... Todos trabalhavam juntos e pairava a humildade. Todos viviam em paz... até a noite chegar. A cidade clara e bela, se tornava escura e tão aterrorizante que qualquer um hesitaria em abrir os olhos. Mas, na verdade, não era isso o que eles temiam. Quando o céu escurecia, um monstro chegava para engolir mais uma pessoa. Esse monstro produzia ouro puro com as mãos, fazendo as pessoas morrerem pela sua ganância. Ele oferecia, e cada vez produzia mais e mais, até a pessoa estar perto o suficiente para ser engolida. Assim que engolia, o monstro tomava todas as características de sua vitima. Ele era o Sem-Rosto. As lendas o difamavam. Falavam de sua crueldade e eterna raiva que sentia das pessoas, mas atrás da mascara, existia um belo ser faminto. Todos o desprezaram por muito tempo, até a chegada de uma humana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!