Amor à primeiro beijo escrita por Aoi Hana


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo feito com muito esforço. Sério, essa fic está sendo muito importante para mim, por isso eu espero muito que vocês gostem.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453304/chapter/1

Era uma cena inusitada, Sakura sabia disso. Porém ela não conseguia evitar.

O salto fazia um barulho irritante ao fazer contato com o chão incrivelmente brilhante. As pessoas ao redor olhavam-na com incredulidade e diversão – no caso dos mais jovens – enquanto Sakura, com seus incríveis cabelos róseos, corria em meio aos corredores do shopping.

A garota parou atrás de uma árvore de Natal, atrapalhando – sem querer, é claro – a foto de um casal de namorados.

– Desculpe. – sussurrou ela para o casal, dando um sorrisinho sem graça.

Olhou ao redor e, ao perceber que não havia nenhum ser de sobrancelhas grossas e trajes verde-musgo por perto, saiu detrás da árvore e começou a andar normalmente pelo corredor, dando uma arrumada nos fios curtos do cabelo.

Agora ela poderia ficar em paz.

Pretendia sentar-se em um banco para se acalmar, mas topou-se com uma loja especialmente chamativa. Havia belos vestidos na vitrine, assim como smooking’s. Oh, isso viria a calhar.

– Acho que posso ver alguns vestidos para o casamento da Hina aqui... – sussurrou para si mesma, enquanto passava pelas portas de vidro da loja.

Sim, era uma boa ideia. O casamento seria dali duas semanas e ela ainda não tivera a chance – ou simplesmente ânimo – de sair à procura de um vestido. Um grande erro, devido o fato dela ser a madrinha do casamento.

Sakura bufou. Isso era muita responsabilidade para alguém como ela.

Quer dizer, Hinata poderia ter pedido para Ino, estudante de moda e sempre com disposição para gastar horas e horas em uma loja, ou talvez para Tenten que, apesar de ser um pouco estourada às vezes, sabia ser meiga e delicada na hora certa. Exatamente o contrário de Sakura, que tinha uma teimosia fora do comum, gênio forte, não era delicada e possuía a mania de descontar sua raiva através de socos e pontapés nos amigos.

E, definitivamente, Sakura não tinha paciência para experimentar roupas em uma loja que ela nem ao menos sabia dizer o nome. Sua faculdade de Medicina também não ajudava no ramo.

Suspirando, ela esperou que alguma atendente viesse recebê-la, sentando em um pufe cor de rosa. Dando uma rápida olhada pelo local, constatou que as únicas três atendentes estavam ocupadas com outros clientes.

Okay. Ela estava um pouco cansada por causa da correria, então poderia descansar um pouco.

Mantinha os olhos no vestido vermelho claro que estava exposto na vitrine, perguntando-se se teria o seu tamanho. Não que fosse gorda, na verdade nem tinha um número considerável de busto – diferente de sua amiga Hinata, que fora abençoada por dois belos melões – mas pelo menos sua parte traseira compensava.

Seu olhar recaiu na vendedora mais próxima, que estava mostrando alguns modelos de smooking para um belo rapaz.

Sakura piscou os olhos duas vezes e os focalizou no homem. Ah, isso é exatamente o que ela chamaria de deus grego. Alto, de porte atlético, cabelos negros e olhos de mesma cor, uma boca fina e bonita. Mãos grandes e roupas descoladas. Bem, ele não usava calção de praia ou camiseta regata pelo menos. Ela gostou da jaqueta de couro. Ficava bem nele.

Secava descaradamente o rapaz, que nem deu-se pela existência dela; seus olhos fixos nos trajes que a vendedora lhe mostrava. Sakura começou a achar que precisaria de um babador. Deu uma olhada para ver se ele possuía aliança ou algo do tipo. Sorriu ao constatar que não.

Ah, se ela fosse um pouco mais atrevida!

Desviou os olhos dele por um momento e, por sua visão periférica, notou um borrão verde-musgo do lado de fora da loja.

Prendeu a respiração e levantou-se em um pulo, escondendo-se atrás de um manequim.

Ela observou Lee olhar ao redor, procurando por um vislumbre rosa e, felizmente, seguindo para a loja da frente.

Mesmo assim, não era tempo para relaxar. Conhecendo o sobrancelhudo, sabia que ele iria persistir e sabia que ele iria encontrá-la. Tudo isso para convencê-la a sair com ele, pelas barbas de Merlim!

Passou um olhar pela loja mais uma vez e parou o olhar no cara do outro lado. Levou um susto ao perceber que ele olhava para ela com as sobrancelhas arqueadas. Também pudera, ela estava praticamente agarrada ao manequim! E o pior, com a cara enfiada na bunda do boneco!

Sem graça e extremamente vermelha, afastou-se do manequim e sorriu falsamente. O homem mantinha uma expressão indecifrável. Sustentou o olhar por um tempo e depois os desviou para a direção em que a vendedora havia saído – provavelmente para pegar algo para ele.

Sakura fez uma careta mínima e voltou o olhar para fora da loja.

Oh não! Lee estava olhando diretamente pra ela. Sakura podia notar os olhos apertados dele, provavelmente tentando enxergá-la melhor.

A garota soltou um gemido de frustração.

Mas que droga, pensou, enquanto tentava arquitetar um plano.

Uma ideia repentina passou por sua cabeça. Era maluquice, mas não de todo ruim. Mordeu os lábios decidida.

Só esperava que ele colaborasse.

Andou firmemente até o homem que a encarou segundos atrás. Parou à sua frente e olhou para o lado, notando que Lee já estava chegando à porta da loja.

Respirou fundo e virou-se para o homem. Ele a olhava impassível.

– Apenas me ajude, - sussurrou para ele e, logo em seguida, puxou-o pelas lapelas da jaqueta e tascou-lhe um beijo na boca.

Sentiu-o estremecer junto a ela e abrir um pouco os lábios, devido a surpresa. Sakura não perdeu tempo. Agarrou-se à oportunidade e aprofundou o beijo, sua língua intrometida tentando achar seu espaço.

Levou apenas um segundo para perceber que ele retribuía o beijo. Ela começou a hiperventilar.

Estava beijando aquele homem anormalmente belo, oh Deus! E ele estava r-e-t-r-i-b-u-i-n-d-o! Esqueceu-se por um momento de Lee e praticamente agarrou o homem, jogando os braços por seus ombros largos.

– Sakura-san! – ouviu uma voz gritar atrás de si – O que é isso?

Separou do homem ofegante, tentando normalizar a respiração e controlar seus batimentos cardíacos. Aquele fora, de longe, o seu melhor beijo em anos! Nem mesmo seu ex-namorado Sai se comparava àquilo!

Subiu os olhos para o rosto do cara-sem-nome e sentiu-se corar. Porém, não era hora para isso. Recompôs-se rapidamente e virou-se para Lee, dando um sorriso agradável.

– Lee! Há quanto tempo!

– Nos vimos há alguns minutos atrás, Sakura-san! – resmungou ele, alternando os olhares entre ela e o deus grego, que permanecia com o semblante um pouco confuso. – Quando eu te chamei para sair!

– Ah, mas é claro. Desculpe-me. – ela soltou uma risadinha fina e sem graça, tentando botar seu cérebro para funcionar. – Mas então, como pode ver, isso não será possível, Lee. Não creio que meu namorado irá gostar! – E apontou para o cara atrás de si.

–O QUÊ?! – gritaram os dois ao mesmo tempo.

Sakura deu uma cotovelada no cara e sussurrou para ele:

– Só me ajude, por favor.

Ele fez uma cara contrariada, mas logo olhou para Lee com um sorriso falso. Ela sabia disso, pois convivera anos com Sai, o vencedor dos sorrisos falsos.

– Espero que não chame mais a minha namorada para sair – disse ele.

Oh, que voz! Sakura segurou-se para não desfalecer ali mesmo.

Lee parecia cabisbaixo. A culpa atingiu-a com tudo, mas simplesmente não podia fazer nada por ele. Já lhe explicara milhões de vezes que não havia interesse romântico entre sua amizade.

– Ah, okay, então... – ele estava com a cabeça um pouco baixa – Nos vemos por aí, Sakura-san e...

– Sasuke. – disse o cara – Uchiha Sasuke.

Uchiha, hãn? Sakura não achou ruim a ideia de esse ser seu sobrenome... Uchiha Sakura... Até que combinava. Pareciaser um nome poderoso. Sakura peguntou-se o que ele fazia da vida, Não parecia muito mais velho que ela, devia ter no máximo uns 25 anos. Talvez ela perguntasse...

Saiu de seus devaneios ao sentir um cutucão em sua costela. Piscou os olhos e percebeu que Lee não estava mais ali.

– Hãn? O quê?

Sasuke a encarava com as sobrancelhas arqueadas.

– Pode me explicar isso, senhorita... Sakura, não é?

Ela assentiu, a vergonha vindo com tudo. Sentiu as bochechas esquentarem e mordeu o lábio envergonhada.

– Eu só...- começou a brincar com os próprios dedos –Me desculpe, eu só queria me livrar dele... – um pensamento ocorreu-lhe de repente e ela arfou – Oh meu Deus, não me diga que tem namorada?Oh, droga, droga, droga, se for isso me desculpe, me desculpe mesmo! Foi um impulso, quando vi já estava fazendo, nem ao menos pensei nas consequências... Se bem que não foi de todo ruim, mas... Eu não queria constrangê-lo ou causar-lhe problemas, então por fav-

– Se acalme! – Sasuke a agarrou pelos ombros e a puxou para si, tomando-lhe os lábios.

Foi um beijo rápido, com a simples intenção de fazer a garota calar a boca, mas surtiu um efeito devastador em ambos.

Ele separou-se dela e Sakura percebeu que deveria estar ainda mais corada.

–Desculpe.

Sasuke respirou fundo e olhou para a mulher à sua frente. Era muito bela, sem dúvidas, e beijava muito bem, não tinha o que contestar. Porém tinha uma personalidade um tanto confusa.

Sorriu para ela.

– Não se preocupe, eu não tenho namorada – enfiou as mãos no bolso das calças jeans e Sakura o achou extremamente sexy – E quanto ao beijo... Acho que foi proveitoso para os dois.

Ele piscou para ela e deu-olhe as costas, seguindo uma vendedora estupefata até o caixa.

Sakura ficou parada, observando-o por um tempo.

Okay, ela procuraria um vestido em outra loja. De preferência longe de Uchiha Sasuke.

Ela já havia passando muita vergonha em apenas 24 horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, meus amores???Espero que vocês comentem dizendo o que acharam!Lembrando que a fic terá apenas mais UM capítulo, que será o final.Se quiserem saber o desfecho, é só clicar em acompanhar! :)Até a próxima.PS: FELIZ NATAL!!!