Forbidden Love escrita por Lena


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heeeey Peixinhos Divaliciosos *-* Espero que gostem desse a one e COMENTEM por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453257/chapter/1

É noite, o castelo está silencioso, os empregados adormecidos e a Rainha também.

Ele escolhe uma janela, a janela dela. A única janela que contem flores, a única janela que ainda é alegre, a única janela colorida em um mundo cinza.

O ladrão escala habilmente os ramos das flores noturnas da janela da jovem princesa Katie.

É um ato romântico, um ato sonhador, um ato de dois jovens apaixonados e que desfrutam de um amor proibido. O amor dos dois é o mais puro possível, é natural.

Tudo começou quando ele tentou roubar o castelo.

Flashback on

Travis já estava dentro do castelo, entrar fora fácil. Ele apenas esperou até que um dos guardas adormecesse de depois simplesmente entrou. Agora ele esta na cozinha, desfrutando de um belo banquete improvisado. Afinal, roubar um castelo de barriga vazia não é nada legal.

Era sua decima uva quando ele escutou passos. Vindo para a cozinha.

-Por Hermes- praguejou o ladrão, enquanto se escondia dentro de um dos vários armários da Cozinha.

Quem estava vindo era a filha mais nova da Rainha, a princesa Katie Gardner, que buscava um copo de água.

Quando ela entrou na cozinha, Travis não pode deixar de reparar que ele usava apenas uma camisola verde-água. Teve que admitir que a princesa não era feia, cabelos castanhos abaixo dos ombros, lindos olhos verdes, lábios finos e rosados, no geral, uma verdadeira princesa.

Ela pegou um copo de plástico e encheu com água da torneira mesmo. Destrambelhada do jeito que era Katie acabou derrubando o copo, molhando o chão e sua camisola.

Ao invés de acordar o castelo inteiro, fazer as criadas secarem a água e fazer um escanda-lo por causa da camisola (como Travis achou que a princesa faria) ela riu e falou:

-Sou uma idiota mesmo.

Para o azar do moreno, os panos de chão ficavam em uma das prateleiras do armário que ele estava escondido. Quando ela abriu o armário, arregalou os olhos e abriu a boca prestes a dar um grito. Travis foi mais rápido e colocou a mão na boca da moça.

-Xiu, fique quietinha.

Ela ainda estava com os olhos arregalados, sua expressão era de choque e medo. O que fez o coração de Travis se apertar.

-Não vou machucar você e AI! Sua louca você me mordeu.

-Q... Quem é você?- ela gaguejou.

- Travis Stoll, o maior ladrão de todos os tempos.

-E humilde também- a morena se arrependeu de dizer essas palavras assim eles saíram da sua boca. Ela não deveria estar conversando com um ladrão- agora saia daqui, ou eu vou gritar.

-Você não se atreveria, meu charme irresistível vai fazer você ficar encantada por mim e não me entregará. - ele sabia que a garota não hesitaria a gritar. Mas tinha que fazer ela ficar de boca fechada.

Ela deu dois passos para trás, ficando quase em cima da possa de água.

-Você mata pessoas, rouba família inocentes. Que charme acha que isso tem?!

-Desculpe Princesa, mas eu nunca matei nem machuquei um cidadão qualquer e só roubo dos mercenários. Afinal, ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão.

-Perdão nenhum você terá, Ladrão! Eu vi os registros de minha mãe. O jovem casal Charles e Silena, mortos por você.

-Charles e Silena eram meus amigos!- Travis já estava se irritando e Katie também.

-Claro, amigos que você esfaqueou pelas costas. Literalmente!

-Não fui eu!- ele segurou os dois braços de Katie e a encarou- Foi o maldito do Cronos! Charles e Silena eram meus amigos!

Katie viu sinceridade nos olhos azuis do jovem ladrão. Eles estavam perto agora, muito perto. 20 centímetros. 10 centímetros. Então BUM! Ambos caíram no chão, Katie havia escorregado na poça de água.

-Desculpe-falou a garota, eles ainda estavam caídos no chão. Travis apoiando os braços no chão para não machucar Katie.

Os 10 centímetros voltaram e foram ficando cada vez menores. De repente, os centímetros acabaram. O beijo foi apaixonado. Era amor. Verdadeiro. Intenso. Eterno.

Ele queria roubar, ela queria apenas um copo de água, eles ganharam um amor.

Flashback off

Depois daquelas, mais noites vieram. Eles se conheceram. Katie contou de como sente falta do pai, de como acha sua irmã mais velha, Miranda, muito melhor que ela. Travis contou que nunca matou ninguém, de como viu seu irmão mais velho, Luke trair sua família e matar Connor, seu outro irmão.

Agora, ele continua a subir nos ramos e pedras. Ele bate na janela, primeiro um batida fraca depois três batidas mais rápidas e de novo, um mais fraca. O sinal. O sinal deles.

A garota abre a janela sem hesitar e ajuda o moreno a entrar no quarto. Finalmente juntos.

-Katie...- ele olha para ela. O olhar dele é intenso e cheio de desejo.

-Travis...- o mesmo olhar vem dela.

Um beijo acontece. Apenas o primeiro da noite.

-Eu te amo- ele fala quando se separam- te amo como se não estivéssemos infringindo nenhuma lei, amo como Atena ama a sabedoria, amo como Romeu amava Julieta, como a lua ama as estrelas, amo como Travis Stoll ama Katie Gardner, amo como um ladrão ama a sua princesa.

-Eu também te amo Travis- os olhos da garota já estavam marejados- você e sempre será meu amor. Apesar da realeza, apesar do meu casamento arranjado, apesar de termos tudo para dar errado. Amo sermos tão certos. Tão incompletos um sem o outro.

Outro beijo foi selado. Essas declarações aconteciam todas as noites que se viam e cada vez ficavam mais bonitas.

- Diga-me que amanhã não vai chegar. Diga-me que amanhã você não irá se casar. Diga-me que vamos continuar para sempre aqui no seu quarto. Diga-me...- os lábios deles estão juntos de novo. As mãos dela arranham a nunca dele enquanto as mãos dele passam pelas costas dela. Juntos.

Ambos se separam, ofegantes e suados. A porta se abre, foram pegos, a Rainha ouviu as juras de amor feitas a noite.

-Mãe eu...- a morena começou a entrar em desespero.

-Katie Gardner- a voz de Demeter é como acido- eu só não grito pois ainda sou a rainha, eu só não tiro esse garoto a tapas daqui pois ainda sou a rainha, eu só não te deserto pois ainda sou a rainha

-Mãe- a garota tinha lagrimas nos olhos. Travis abraçou a amada, tentando reconforta-la.

- Rainha Demeter, eu assumo total culpa dos meus atos. Pode me matar, me prender, faça qualquer coisa comigo, mas não prejudique a sua filha. Deixe-a casar amanhã.

Então a rainha surpreendeu os dois. A Rainha sorriu.

- E eu só não proíbo esse amor pois ainda sou sua mãe.

Um casamente foi cancelado. E outro aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?