Hero escrita por Hyori


Capítulo 2
Capítulo 02 — Em Alerta


Notas iniciais do capítulo

Hello Everyone ! Mais um capítulo para a diversão de vocês :)

(Editado dia 17/08/2014)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453239/chapter/2

Após minha entrada, notei que ainda não havia muitos alunos na sala de aula, e esse fato me deu a honra de escolher meu próprio lugar.

Para a minha felicidade, uma mesa próxima à janela que dá vista para a área externa da escola estava a minha espera. Pus minha bolsa sobre a mesa e sentei-me quieta e atordoada, já que é meu o primeiro dia de aula em Paris. Olhei para fora, e não tinha reparado que o dia estava parcialmente bom. O céu soberanizava num azul claro que se ocultava timidamente atrás de algumas nuvens enquanto o sol tentava aquecer a manhã, mas o frio ainda arrepiava meu corpo fazendo com que o mesmo rejeitasse qualquer possibilidade de tirar o casaco.

Após analisar as dádivas da natureza estava pronta para pegar meus fones de ouvido, colocar uma boa música e hibernar. Mas antes, minha sonolência e ressaca fez com que eu derrubasse meu celular no chão, revelando a bateria, chip e tudo aquilo que ele armazena. Pacientemente me abaixei para pegar todos os itens que mantém meu aparelho funcionando, e logo outra mão surgiu, me ajudando a recuperar as peças do meu eletrônico.

— Aqui está. – disse uma garota morena, de olhos verdes e cabelo curto e preto.

— Obrigada.

— Por nada... Vem cá guria, você é novata aqui, não é mesmo?

— Ah sim, sou...

— E seu francês tem um sotaque diferente...

— Isso porque eu não sou francesa. Eu vim do Canadá, Quebec City.

— Nossa, você veio de longe. Ah, prazer em te conhecer, me chamo Kim.

— Ah, prazer...

— E é nessa hora que você deveria dizer o seu nome, não é mesmo...

— Rosely.

— Oh, Rosely... Pelo jeito, você não está afim de falar comigo.

— Ah, não é isso... Ainda me sinto um pouco incomodada com o ambiente, levo um tempo para me adaptar.

— Hum... Não sei quanto à isso. Parece que seu rosto não me é estranho...

— Faz alguns meses que eu vim morar em Paris, você deve ter me visto perambulando pelas ruas da cidade.

— Hum... Ainda não acho que seja isso...

— Talvez você tenha me visto em alguma loja ou na Torre Eiffel... Sempre estou em lojas e sempre vou à Torre para tomar um cappuccino nas cafeterias de lá.

— Não, não é isso... Ah! Lembrei! Você era aquela louca que estava dançando na Queen Club?

— Ah, que coincidência você estar lá ontem!

— Nossa, pensei que você surtaria dizendo “shii, fale baixo”!

— Ah, isso não faz lá meu estilo... Aliás, eu saí de lá sendo levada por pessoas que nunca vi na minha vida, não tenho motivos para surtar.

— Ah sim, quanto a isso devo dizer que você é esperta. Deixou o endereço da sua casa com o barman, caso ficasse enlouquecida e precisassem levá-la pra casa.

— Minha mãe sempre diz para eu fazer isso, já que não faz muito tempo que estou aqui e não conheço muita coisa. É vergonhoso, mas é melhor do que nada. - respondi sarcasticamente.

— Sua mãe deve passar por apertos com você.

— Eu sou uma boa filha, apesar de tudo – falei com ironia, enquanto Kim sorria com essa frase. – Você sempre vai lá?

— Devo admitir que você é realmente louca.

— Você não respondeu minha pergunta...

— Digamos que eu tenho contatos.

— Hum, entendo... Ah, além de dançar como louca, o que eu fiz mais?

— Ah, você ficou com um dos meninos daqui enquanto outros dois amigos dele ajudaram a te levar para casa mais tarde. Do jeito que você estava, era capaz de ter entrado em coma alcoólico.

— Hum, entendi... Bem, e quem são esses meninos?

— Ah, são aqueles ali.

Kim apontou para a porta, e de longe vi um ruivo encostado da mesma com uma expressão séria. Olhei em seu rosto vendo seus traços faciais, e devo admitir que não eram ruins. Com mais calma, parei para ver quem estava ao seu lado, e notei que havia um moreno com trajes vitorianos. Diferente, mas nem por isso deixava sua beleza enfraquecida. Tinha olhos negros como a noite, um queixo fino e uma pele perfeitamente bronzeada. Ao seu lado havia outro garoto, alto e forte, com cabelos alvos como a neve. Não consegui ver seu rosto, mas antes que pudesse vê-lo melhor, Kim prosseguiu:

— Aquele mais alto de cabelo branco é o Lysandre. Ele geralmente é sério, mas é muito inteligente e talentoso. O moreno é seu irmão, Leigh, um fashionista de primeira, enquanto o ruivo se chama Castiel, popularmente conhecido como “garoto problema”. Se você ficar próxima dele, poderá ser expulsa instantaneamente. Estudamos juntos durante nosso colegial, conheço cada um deles muito bem.

— Ah sim...

— Você não vai querer saber quer foi que você beijou?

— Pra que eu gostaria de saber? Foi só naquela noite, e eu nem me lembro.

— Hm... Tudo bem então.

O sinal existente nos corredores emitiu seu som alertando que logo se iniciaria a primeira aula, o que fez com que vários alunos entrassem na sala. Logo, uma garota loira entrou juntamente com outras duas garotas, a mesma estava bem maquiada, com roupas estilosas enquanto enrolava com o indicador uma mecha de seu cabelo liso levemente cacheado nas pontas num tom dourado como o ouro.

— Ah, essa aí é a Ambre, é a garota mais popular que há na região, e a mais fútil de acordo com a minha lista negra.

— Obrigada pela informação, já estou vendo de quem eu deverei manter distância. - falei aliviada.

— Aquelas ali da frente são seus capachos: Li e Charlotte. Li é asiática, veio do Japão ano passado, mas diferente dos asiáticos “normais”, ela não é tão inteligente. Sua habilidade é se maquiar. – soltei um leve sorriso. Kim continuou — enquanto Charlotte... Não se sabe ao certo se ela tem alguma habilidade, mas não é bom confiar nela. Ela é a mais calada das duas, mas ainda não deixa de ser uma das piores. Elas também eram da mesma escola que eu, por isso afirmo que nenhuma vale sequer o chão que pisa.

— Obrigada novamente pelas informações, já exclui três pessoas dessa escola que não devo me socializar.

— Muito bem classe, bom dia a todos. – disse o professor, enquanto fechava a porta da sala com cautela. Nem havia notado sua entrada na sala de aula, já que Kim me apresentara as pessoas das quais devo certamente manter distância. – Me chamo Faraize, sou professor e coordenador dessa classe. Vim dar as boas vindas para vocês nessa manhã de outono, mas antes tenho um anúncio que a senhora Diretora pediu para passar a vocês. Primeiramente, os alunos novatos devem comparecer a sala de coordenação para realizar o término de suas matrículas e conferir os dados das mesmas com o prazo de uma semana para organização os papéis. Novamente desejo um ótimo ano para todos, e que principalmente todos vocês tenham muita, mas muita sorte nesse ano letivo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curiosos ? Será que a sorte realmente será dobrada ? Comentem e opinem ! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.