Os problemas de ser uma garota rebelde escrita por Mio Akiyama


Capítulo 1
Capítulo 1 - Nova escola, novos amigos...


Notas iniciais do capítulo

Gente, como eu disse, eu não vou usar a minha docete nesse episódio, e sim a minha sucrette. Espero que não tenha problema XP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453212/chapter/1

Olá. Bom, eu não sou muito boa em me descrever, mas vou tentar.

Meu nome é Lucy, tenho 16 anos, sou ruiva de olhos pretos e tenho cabelo curto. Não sou muito boa para conversar, as pessoas costumam até me achar chata, mas eu já dei um jeitinho nelas (brincadeira). Mas, apesar de tudo, eu posso ser legal. Namorar? Bom, nunca achei alguém do meu tipo. Mas quem sabe eu encontre na minha nova escola, a Sweet Amoris. Só o nome já me deixa enjoada, mas fazer o que, minha tia, a Agatha (meus pais vivem viajando, e ela fica cuidando de mim) me matriculou naquela escola. Só espero que não seja tudo "fofinho", senão eu irei sair fora.

Cheguei atrasada, minha tia não parava de ficar falando "Lucy, quem sabe você encontre o seu amor lá!" e repetia aquilo 10 vezes por minuto, já estava até enchendo, mas eu até concordava com ela, cansei de ficar sozinha.

Ao chegar lá, me dei de cara com um ruivo, bem alto, tinha cara de gostar de rock, assim como eu. Será que ele estava matando aula? Enfim, quem sabe ele podia ser o meu... Não, eu não devia pensar nisso. Quando fui ver, estava olhando fixamente para ele. E ele falou:

- O que você está olhando, tábua esquentadinha? - Disse ele, com um sorriso bem psicopático, enquanto bebia um Redbull. (Tomara que saia voando)

- Não me lembro de ter um ruivo pernas-de-pau mandando em mim. - Falei, com a cara fechada.

- Ah, a novata vai querer dar uma de durona? Pois saiba que somente EU sou o durão daqui, entendeu?

- E quem disse que eu quero ser a durona da escola? Não sou exibida igual você, e eu estou apenas tentando me defender, eu não sou boa para fazer amizades.

Fiquei discutindo com ele, até dar conta que estava perdendo o meu precioso tempo com aquele garoto.

- Ahahaha, eu estava só brincando. Qual é o seu nome, tábua esquentadinha? - Falou o tal garoto.

- Pare de me chamar assim! - Eu já estava perdendo a paciência - Meu nome é Lucy. E o seu?

- Castiel. Pelo visto, você também é ruiva.

- Sim, só que eu sou ruiva natural, você é oxigenado.

- Como adivinhou? - Eu fiquei surpresa com a resposta dele - Eu pinto o cabelo há muito tempo.

- Bom, como eu faço para me inscrever nessa escola? Até agora ninguém tentou me ajudar... Não vou ficar gastando meu tempo procurando alguém. Só estou aqui porque é obrigatório. E você, ruivo do Redbull, poderia me informar se aqui é tudo "fofinho"? Já que a escola se chama Sweet Amoris.

- Ruivo do Redbull? Okay... Depois eu vou te punir, você vai ver. Enfim, você tem que falar com o Senhor Nathaniel, aquele Representante ridículo, ele é tão certinho que chega a dar nojo.

- Já vejo que vai dar trabalho para eu me inscrever aqui. - Falei, colocando a mochila nas costas. - Bom, tchau, ruivo do Redbull! - Eu saí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que tenham gostado do primeiro capítulo da Fic ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os problemas de ser uma garota rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.