Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 46
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/46

Bom eu nem sei direito o que escrever aqui, mais ai vai:

Eu só quero agradecer por vocês serem tão maravilhosos, serem atenciosos.

Agradeço a cada um que comentou que recomendou e favorito.

Vocês me deram mais animo para continuar a escrever e por fim finalizar esta grande história.

Eu nem tenho palavras para dizer como eu estou feliz pela a fanfic ter dado certo, mais também estou triste, pois ela terminou mais tudo tem que acabar um dia certo.

Eu estou com novos planos de fanfic, uma idéia Original – Que envolve o mundo sobrenatural, tipo, vampiros, demônios, lobisomens e caçadores – E uma idéia baseada em “Cinquenta Tons de Cinza” essa idéia ainda esta no começo, mais vocês leriam?

Bom, eu posso dar uma certeza para vocês com relação a esta fanfic, daqui a um mês, eu vou postar um conto desta fanfic.

Sim isso mesmo, daqui a um mês, será postada na minha conta uma “One” que nela estará contido um conto de “Uma Nova Chance”, bom se alguém tiver me adicionada como autora favorita vai receber a notificação quando o conto for postado. Quem não adicionou é só dar uma passadinha na minha continha que vai ver o conto.

Obs* Sobre o conto – Eu ainda não sei sobre quem da fic vai ser mais posso garantir que ou vai ser da Katniss e do Peeta ou Jennifer e Finn.

Mais uma vez obrigada e agora que eu percebo que talvez eu nunca vá chamar vocês de novo de “Divos e Divas” “Meus Brigadeirinhos” “Lindos e Lindas” isso da um aperto no coração..

Mais estou feliz em terminar mais um projeto, Beijos Da Vick A Filha De Zeus...

Eu tenho que dizer isso só mais uma vez.

Comentem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!