Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 18
Traição e um Terrível Acidente


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/18

Os dias passam, passaram aproximadamente uma semana desde a escolha do nome da filha, Katniss e Peeta não podiam estar mais apaixonados.

– Kat, estou indo para a empresa Okay – Peeta fala chegando à sala de jantar, aonde Katniss tomava seu café-da-manhã.

– Mais já? – Katniss pergunta curiosa.

– sim vamos ter uma reunião, e eu ainda tenho que fazer umas entrevistas...

– Entrevistas? Para que? – Katniss fala interrompendo o marido.

– Secretaria nova, a Julie entrou em licença maternidade, meu amor eu tenho que ir, tchau – Peeta fala saindo da sala e da casa.

Katniss passou o resto da manha em casa, ela ate pensou em ligar para as amigas para fazerem algo, mais pensou melhor e resolver ir fazer uma visita ao marido a tarde.

Mais tarde:

– Portia – Katniss diz descendo as escadas – Estou bonita? – Katniss pergunta.

Look Katniss – (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=141962842&.locale=pt-br)

– Linda – Portia fala – Vai sair?

– Vou até a empresa visitar o Peeta – Katniss diz – Estou indo, tchau – Katniss diz saindo de casa.

Katniss logo entra no carro e vai em direção a empresa, mais antes ela decide passar no shopping, queria comprar algo para o marido.

– Olá, boa tarde, o que a senhora deseja? – A vendedora fala assim que Katniss entra na loja.

– Gostaria de algo para dar a meu marido – Katniss responde.

– Aniversario? – a Vendedora pergunta.

– Não, só um mimo – Katniss diz entre risos.

Ela fica um tempinho na loja e resolve comprar um relógio.

– Bem, agora empresa – Ela diz e sai com o carro do shopping.

Na Empresa:

– Kat? – Gale fala surpreso – Ta uma gata hein.

– Oi, cadê o Peeta? – Katniss pergunta.

– Na sala dele, mais acho que esta em uma entrevista.

– Sem problemas, tchau Gale – Katniss diz indo à sala do marido.

– Tchau.

Katniss entra na sala do marido sem bater, mais quando abre a porta, vê algo que ela nunca iria querer ver, Peeta beijando Delly.

– Peeta – Katniss fala e Peeta e Delly se separam.

– Katniss, o que esta fazendo aqui? – Peeta fala

– Vim fazer uma visita para meu marido, mais ele esta ocupado – Katniss diz chorando.

– Katniss não é o que você esta pensando, eu posso explicar.

– Eu vi você a beijou, seu idiota, seu mentiroso, Eu te odeio Peeta Mellark, ODEIO – Katniss diz e sai da sala de Peeta, com ele em seu encalço.

– Katniss você não vai dirigir neste estado – Peeta fala mais Katniss não o escuta – KATNISS – Peeta grita ao ver o carro se afastar da empresa – Idiota, idiota – Peeta fala para si mesmo.

Katniss:

Katniss saiu da empresa transtornada, ela mal sabia para aonde estava indo, só queria ficar o mais longe possível de Peeta.

Só que quando ela foi passar em um sinal, não viu que estava vermelho.

Katniss bateu com tudo em outro carro.

Curiosos que estava no local a tiraram do carro desacordado, ela estava sangrando muito.

Mais tarde:

Peeta tinha ido para casa, mais Katniss não chegava, todos os amigos deles a estavam procurando.

Estavam todos na casa de Peeta, quando o telefone tocou.

– Eu atendo – Annie falou – Alo? – Annie fala – O que? Mais ela ta bem? Okay estamos indo.

– Annie o que foi? – Johanna pergunta.

– Katniss – Annie diz

– O que aconteceu com ela? – Peeta pergunta.

– Ela sofreu um acidente e esta no hospital – Annie diz por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não Crucifiquem o Peeta por favor...