Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 15
Feriado Prolongado: Assustando Katniss... Sem Querer


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...

Nos vemos la em baixo.


Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/15

Katniss e Peeta foram se deitar depois da historia de Johanna, Katniss ficou realmente com medo, não pelo fato da lenda em si, mais por causa das crianças terem desaparecido, ela não podia imaginar como seria perder seu filho (a).

Katniss se recorda da conversa que teve com Peeta quando ameaçou tirar seu bebê dela:

“Quando essa criança nascer tiro ela de você

Peeta fala com raiva

–Teria coragem? Você é um monstro Peeta, um monstro

–Eu? Um monstro como assim? Você quer sair de casa, que saia, mais quando esse bebe nascer EU TIRO ELE DE VOCÊ”

–Katniss você realmente ficou com medo da historia de Johanna? – Peeta fala tirando Katniss dos seus pensamentos.

–Não – Katniss responde depois de um tempinho – Só estou com sono – Katniss fala se deitando na cama, Peeta faz o mesmo e eles logo adormecem.

Katniss acorda no meio da noite com sede e resolve ir ate a cozinha para beber algo.

Ela tenta se levantar sem fazer muito barulho mais acaba acordando Peeta.

–O que foi? – Ele fala preocupado

–Nada, só me acordei, pois estou com sede, vou ate cozinha, volto logo – Ela fala e vai em direção a porta, mais Peeta a segue – que foi?

–Vou com você – Peeta fala e Katniss revira os olhos.

O caminho ate a cozinha seria rápido, mais como esta tudo escuro eles vão devagar.

Quando eles finalmente chegam à cozinha Katniss percebe que tem algo lá, eles não estão sozinhos.

Quando Peeta abre a luz Katniss grita.

–O que foi? – Peeta pergunta muito preocupado, mais Katniss não responde ela só chora, é quando Peeta vê o que fez Kat gritar, um boneco de um palhaço em cima do sofá da sala – Johanna – Peeta sussurra acalmando Katniss, logo os outros descem.

–O que foi? – Annie pergunta chegando à cozinha com Finnick, Johanna e Gale – Ouvimos Katniss gritar.

–Nada Annie, foi só uma brincadeirinha da Johanna – Peeta fala depois de Katniss se acalmar

–Por que fez isso? – Katniss pergunta indignada à Johanna

–O que? – Johanna se faz de desentendida e Katniss lhe olha com um olhar mortal – Okay, só era para ser uma brincadeirinha, nem achei que ia pegar você, só queria ver quem iria cair.

–O que houve? – Finnick pergunta

–Johanna colocou aquele boneco de palhaço ali – Peeta fala indo pegar o boneco – Para assustar alguém que escutou a historia que ela contou.

–Annie me contou, é assustadora – Finnick falou

–Pois é Johanna acabou pegando Katniss nessa brincadeirinha besta – Peeta fala com raiva

–Foi só uma brincadeira – Johanna se defende – Gale me defenda

–Não, Johanna ficou doida, Katniss esta grávida, e se algo acontecesse com o bebê – Gale fala irritado

–Eu não pensei nisso – Johanna diz arrependida – Nem era para ser a Katniss, podia ter sido qualquer um.

–Ta, e se fosse Annie, você sabe como ela é com historias de Terror – Finnick se pronuncia – Pior, se fosse Finn, que decidisse se levantar a noite sozinho, Johanna você pensou nas conseqüências desta brincadeira? – Finnick pergunta.

–Foi mal, não vou mais fazer isso – Johanna fala verdadeiramente arrependida – Katniss me desculpa?

–Conversamos amanha, estou cansada – Katniss diz isso e sobe acompanhada por Peeta, Annie e Finnick.

–Johanna – Gale a repreende – Devia ter pensado melhor, melhor rezar para que esse susto não atrapalhe a gravidez de Katniss, se não nem eu poderei protegê-la de Peeta – Gale fala e sobe para o quarto deixando Johanna sozinha.

–Que droga – Johanna diz olhando para o boneco – Boneco idiota – ela fala, fecha as luzes e sobe.

No outro dia:

–Me desculpa? – Johanna fala assim que vê Katniss na mesa do café da manha.

–Tudo bem, já passou – Katniss diz.

–Peeta? – Johanna diz receosa

–tudo bem, se Katniss lhe desculpou, tudo Okay, mais não faça isso de novo, Finnick tinha razão, imagina se fosse Finn – Peeta fala e Johanna se cala.

Os garotos decidiram que iriam procurar algo na mata para caçar, as garotas e Finn resolveram ficar em casa mesmo, ainda estavam cansadas do dia anterior.

Logo após os meninos saírem:

–Bem, que tal brincarmos de verdade ou desafio? – Johanna diz

–Serio? – Annie fala

–Não, só estou querendo conversar, pois ainda me sinto mal por ontem à noite – Johanna responde.

–Já perdoei você – Katniss fala – Que tal filme?

–Ótima idéia – Annie fala se sentando com Finn no colo – Que filme quer ver meu amor? – Annie pergunta ao pequeno Finn.

–filme de Palhaçooo – Finn fala

–NÃOOOOOO – Katniss, Johanna e Annie falam juntas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o final ficou meio estranho, mais precisa terminar assim, desculpe...

o que acharam?
brincadeira mais besta essa da Johanna né?

Comentem....