Reallity Jrocker escrita por dena


Capítulo 7
Capítulo 7 - Prova do líder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45317/chapter/7

Capitulo 7 – Prova do Líder

 

Miyavi não desistia de descobrir algo sobre o sumiço de Hyde e Micky, ele não tirava da cabeça que Tetsu tinha algo a ver. O baixista ao tentar levar a comida para as suas ‘presas’ foi surpreendido pelo tatuado, logo pensou ter conseguido escapar, mas o mesmo continuou a segui-lo, porém quando ia pegá-lo com a boca na butija, Mathew convocou os J-Rockers até a sala para um comunicado.

- Ohayou pessoal! Todos aqui na sala por favor!-anunciou o apresentador.

-Ohayo Mathew! – responderam todos e uníssono enquanto entravam na sala.

-Bom..Neste momento começa a prova que irá eleger o primeiro líder ok?-na hora todos os participantes se assustam.

-Caramba, nem me lembrei dessa parte. – dizia o líder do DBSK meio surpreso.

-Então, todos sentados. Ken, vá até a despensa e pegue a urna que está lá e traga até aqui.-ordenou Mathew.

Os integrantes não sabiam, mas quem tirasse a plaquinha da urna onde estava escrito a palavra “esperto” seria o líder.  Após o guitarrista executar a ordem a prova começa.

 

-Ken, pode dar início à prova, pegue uma plaquinha que está dentro da urna. Nessa placa terá um adjetivo e você escolhe alguém que você acha que tenha tal qualidade ou defeito certo?

-Ok Mathew!-nisso o moreno coloca a mão na urna e tira uma placa- Hamm... Eu peguei a placa ‘preguiçoso’ e vou entragar paraaaa! Você Gackt!-Ken foi todo sorridente entregar a placa para o maior, mas o mesmo empurrou guitarrista .

-Eu? Preguiçoso por quê? Sou eeeeeeu quem faz a comida pra vocês!! Seus preguiçosos, seu ingrato!-ele apontava o dedo na cara de Ken que ficou sem resposta.

-Gente por favor sem confusão vamos prosseguir com a prova!–gritou o apresentador– Por favor Gackt pegue a próxima placa, depois você e o Ken acertam as contas!

Gackt se levantou e começou a remexer o que tinha dentro da urna, pegando logo em seguida uma placa e começando a rir.

-Nossa!–continuava a rir sem parar – Bom, essa placa vai pra você Ken! – caiu na gargalhada novamente, pois na placa tinha o adjetivo ‘SUJO.

-Sujo? Por quê?-bradou Ken cruzando os braços.

-Você ainda pergunta cara? HAHA’ pra agüentar seu CC tá fooda mano!  HAHA! – disse Hero em alto e bom som.

Todos riam da cara do coitado e a prova do líder virou aquele alvoroço.

- SILÊEEEEEENCIOOOOOOOOOOO!!!–gritou o apresentador – Ken tire outra placa!

-Ok vamos lá...- o guitarrista remexendo as placas  tirou a placa ‘Comilão’- Bom, essa vai para o Xiah, porque toda vez que o Gackt tá fazendo comida ele chega junto e às vezes nem espera a comida ficar pronta, já peguei ele comendo sobra dos nossos pratos varias vezes! HAHA o comilão da casa é você Junsu.

-Mentira! Eu nunca peguei resto de comida! Eu só limpava os pratos e às vezes quando vocês deixavam toda a comida eu só dava uma ‘beliscada’ só isso!–o integrante do DBSK corou .

-Xiah sua vez! – comandou Mathew.

O mais novo levantou-se e tirou a placa ‘Curioso’, rindo ele entregou a placa para Megumi.

– Eu vou dar essa placa pra Megumi porque quando o Hyde tava na casa, tudo o que ele fazia ela queria saber.-caiu na gargalhada.

-Essa placa deveria ir pro Miyavi, ele que só vive olhando o que o Tetsu faz! –reclamava a manicure chata.

-Ahh é verdade! – o baixista concordou.

-Bom, deixem as reclamações para depois da prova pessoal vamos prosseguir. Megu,  pegue sua placa.

 A mesma foi até a caixa e tirou a placa ‘ AMIGO’, ela olhou carinhosamente para o seu cúmplice e entregou a tal placa.

 – Não preciso nem explicar o motivo de te dar essa placa né Tet-Chan? Você sabe que te adoro!-abraçou o amigo.

-AAAAH AMIGAAAAAA! –disse Tetsu sorrindo.

-UII LOCAA!!-gritou Yunho num tom irônico criticando o baixista pelo jeito ‘singelo’.

-Yunho sempre com uma piadinha sem graça. –resmungou Tetsu remexendo a urna e tirou a placa ‘Esperto’ a qual daria a liderança a alguém.

-Bem, essa vai pro Miyavi porque eu sempre o achei bem espertinho!-disse Tetsu entregando a placa para Miyv e olhando-o fixamente.

–EU MESMOO! XIQUE E BACANIZADO! -o tatuado se levanta e grita.

-Então você Sr. Xique e Bacanizado  é o líder do Reallity J-rocker! –Comunicou o apresentador.

-Êêêêêê! – Miyavi grita e corre para o abraço, todos se levantaram para parabenizar o líder, menos a dupla dinâmica da casa. Daqui para frente eles sabiam que as coisas iriam esquentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reallity Jrocker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.