Reallity Jrocker escrita por dena


Capítulo 5
Capítulo 5 [O banheiro e o cuscuz]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45317/chapter/5

 


     No dia seguinte, bem cedinho Gackt se levanta com sua cuequinha branca com estampa de beijinho e começa a preparar o café, quando se depara com Xiah se esticando todo  com ‘cara de travesseiro’.


-Ohayou Gackt! –dizia bocejando.


-Ohayou Xiah, dormiu bem?


-Como um bebê!–respondeu sorrindo.


-Tô preparando o café tá?–Gackt dizia de costas, fritando ovos.


-Que faz aí?-perguntava o curioso.


-Ah! Tô preparando cuscuz e os ovos estão fritando.


-CU-CU o quê ?


-Cus-cuz...É uma comida brasileira. Passei uns dias no Brasil e o pessoal lá come bastante cuscuz com ovos. Eu não consigo mais viver sem cuscuz. Esse eu trouxe de casa, um amigo brasileiro me enviou por sedex cinco quilos de cuscuz da Bahia.


-Ah sim...Isso cheira bem! –dizia Junsu abrindo a panela para sentir o cheiro da comida- Ah quando a gente sair daqui você manda pra mim um pouco dessa ‘Cuscuz’.


- Ah sim, eu peço pro Cainã mandar pra você também, ele trabalha numa fábrica de cuscuz na Bahia.–respondeu o mais velho olhando na panela para ver se o prato já estava pronto.


-Sério? Ah eu quero sim...Mas você vai fazer com ovo?


-É, com ovo é bom. –respondia Gackt– Vamos ter que agüentar o fedor do gás que o Ken solta quando come ovo.


-Justamente isso que eu ia falar!–ria o mais novo.


Logo, Miyavi se levanta e pelo jeito que passou pela cozinha estava bem apertado, nem deu bom dia para os outros, mas quando Xiah viu que Miyavi corria para o banheiro, correu logo na frente, pois ele acordou antes e acabou se distraindo com o cuscuz do Gackt esquecendo-se de ir ao banheiro.


- Xiaaaah, eu tô apertado!–gritava Miyavi agoniado.


-Mas eu acordei primeiro, esqueci de fazer xixi e daqui a pouco todo mundo se levanta e eu ia acabar fazendo na calça.


-Eu tô muito apertado Xiah, por favooor!!–o guitarrista empurrava Junsu, mas não adiantava.


-Saai!! Eu vou usar, espera que eu saio logo!


-Nãao Xiaaaah, pelo amor de Buda, deixa eu usar, eu tô muito apertado, vou morrer!


Com os gritos pela casa, o resto do pessoal acordou e a discussão piorou, Hero tenta entrar no banheiro, pensando que os outros dois estavam distraídos devido à briga, mas foi puxado por outro e acabaram entrando nos tapas.


-CAAAALEEEM A BOCAAAAAAA!–gritou Yuki furioso– Porraaa! Tudo isso pra usar uma peste de um banheiro? Façam uma filinha aeeee, boraaa! E quem brigar leva porrada!


-Tudo culpa do Gackt que fica conversando água e falando de comida estranha do Brasil.- reclamou Junsu.


-EEUU? NÃAO TENHO CULPA QUE VOCÊ TENHA GOSTADO DO CHEIRO DO MEU CUSCUZ! HUNFF! Tudo eeu, tudo eeu!–reclamava o coitado, mal entrou na casa e já estava levando culpa dos outros.


-FILAAAAA, AGORAAA!–o baterista do L’Arc gritava mais uma vez . O pessoal ficou com medo não sei se foi da cara feia que o Yuki fez [pior do que já tem (?)] ou do grito que ecoava e organizaram a fila, mas para Miyavi já era tarde.


-Tá veendo? Não aguenteei! Saiu!–dizia o tatuado quase chorando com as mãos entre as pernas.


O pessoal todo começou a rir, menos Gackt, logo ele que foi o acusado por todo mundo, inclusive pelo próprio Miyavi.


- Paaara geente! Quê isso? Será que vocês nunca fizeram xixi nas calças! ORAA BOLAS! E foi culpa de vocês tá? Nem vem colocando culpa em mim porque vocês que são desorganizados. Vá tomar um banho e se trocar!-ordenou o mais velho a Miyv, que obedeceu rapidamente- e vocês vão escovar os dentes porque os bafos estão se misturando e o fedor tá grande! –Gackt tampava o nariz.


                                                         ~//~


 


O dia foi passando e os coitados Micky e Hyde continuavam presos, com fome e Myiavi continuava desconfiado, mas a dupla malvada não vacilava e não deixava ninguém perceber. Esperavam todos se distraírem para dar uma olhadinha nas suas presas.


- E aí estão bem?–Dizia Megumi caindo na gargalhada com o parceiro.


Mas o menor estava muito debilitado, quase desmaiado e muito pálido, não bebia água e nem comia.


- Tetsu, porque toda essa vingança! Olha o Hyde como tá? Será que você não se toca? Traz pelo menos um pouco de água pra ele, o chibi nem consegue falar mais!–implorava Yoochun, que estava fraco também, só que menos que o parceiro.


Os dois vingativos entreolharam-se seriamente.


-Vá buscar água pra eles Megu.-ordenou Tetsu e a megera obedeceu prontamente, Hyde bebia a água com vontade, porém mal tinha forças para segurar o copo.


 


Dentro da casa o pessoal estava se preparando para a segunda festa, Mathew já havia comunicado, era uma festa em comemoração a chegada de Miyavi e Gackt.


Essa festa promete!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reallity Jrocker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.