Reallity Jrocker escrita por dena


Capítulo 3
Capítulo 3 [A Vingança de Tetsu]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45317/chapter/3

No dia seguinte, todos estavam de ressaca devido à noite anterior, Tetsu foi o primeiro a se levantar e resolveu pensar nos fatos que ocorreram, ainda estava inconformado com o que aconteceu, pois jamais pensou que perderia o amor de sua vida tão de repente.


 


- Não é possível! Isso não vai ficar assim. O Hyde não pode me deixar dessa maneira...


 


Quando o mesmo olhou para a porta , lá estava o dito cujo se espreguiçando, que ao ver Tetsu, simplesmente o ignora e adentra de à casa  como se não tivesse visto nada.


O baixista correu atrás e encontrou o chibi na cozinha preparando o café, ao vê-lo puxa os cabelos do mesmo e o arrastando até a sala.


 


-Agora você vai me escutar seu anão de jardim!–jogou o pequeno no sofá- Puxa vida Haido, o que eu fiz de errado pra me trocar assim de uma hora pra outra?–eles já haviam se esquecido das várias câmeras e a Ásia...ou por que não? O mundo inteiro observando-os.


 


-Ah Tet, desculpa! Aconteceu!-respondeu ele sem muito interesse.


 


-Desculpa? Você acha que pedindo desculpas vai acabar a dor que eu estou sentindo? Não Haido, não mesmo! Eu vou te dar o troco e você não perde por esperar! RAAM’- gritava o Tetsu com as mãos na cintura.


 


-AAAH QUER SABER CARA? EU TAVA CANSADO MESMO DA VIDA QUE EU LEVAVA COM VOCÊ! CANSEEI DE SER CHAMADO DE AYANA NA HORA H AGORA CHEGAA!! - gritou ainda mais alto Hyde.


 


-SAI DAQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!–o baixista deu um berro que ecou em toda a casa.


 


 


De repente todos aparecem na sala para ver o que estava havendo. Ken é o primeiro a se meter na briga, aparece na sala só de cueca coçando o “Kenzito”.


 


 


-Que tá acontecendo hein? Vocês dois não tem jeito mesmo né?-reclamou o moreno acendendo um cigarro.


 


 


Chunnie por sua vez, se senta junto de Hyde a fim de consolá-lo, vendo aquela cena o rival vai para cima do coreano, mas acaba sendo impedido por Ken e Yunho.


 


 


- O que aconteceu?-perguntou Micky acariciando o rosto do vocalista.


 


-O Tetsu brigou comigo.–dizia o menor com cara de cachorro sem dono, se bem que o que ele mais tinha era gente querendo ser seu dono.


 


-É bom vocês terem mais alguém pra consolá-los tá? Porque eu não vou deixar isso passar!-ameaçou Tetsu fazendo o casal se olharem meio que apreensivos.


 


- Nada vai acontecer meu chibi.–Chunnie dizia tentando confortar  seu parceiro.


 


 


Enquanto isso, Tetsu sai gritando revoltado pela casa, voltando para onde estava mais cedo. Deitou-se na grama pensando em como poderia se vingar, pouco tempo depois ele abre os olhos e vê que a ex esposa de Hyde parada à sua frente.


 


 


- O que foi Megumi? Se veio encher minha paciência pode dar meia volta e vai fazer unha que é seu dever.


 


-Calma Tet-Chan! Só queria te ajudar, mas já que você não quer tudo bem, eu vou fazer unha.-era só pra isso que ela servia naquela casa, arrumar as unhas dos metrossexuais confinados.


 


-Me ajudar?–perguntou o baixista interessado.


 


-É...ou você não quer?


 


-Claro que eu quero, mas porque você me ajudaria?


 


-Porque eu também quero me livrar daquele micróbio!


 


-Hnn... Bom saber, mas você já tem alguma idéia? –indagou Tetsu, sentando-se ligeiramente e bastante curioso.


 


-Bom, eu tava pensando em fazer uma pequena maldade, mas o suficiente pra ele não esquecer.


 


-Mas eu não quero deixar o Yoochun livre disso, afinal de contas a culpa foi dele.


 


-Então a gente pega os dois!


 


 


Eles sussurravam a ponto de ninguém saber realmente o que eles estavam tramando, até mesmo a produção do programa não conseguia captar as vozes, mas quem assistiu o barraco com certeza ia saber que não era nada bom.


 


 


-Pegar? Como? O que vamos fazer?–todo ancioso, o baixista queria logo colocar a “mão na massa”.


-Ah...vamos fazer um pequeno seqüestro. Eu descobri um lugar que eles vão “adorar”.-sorriu Megumi vitoriosa- Já sei até como atrair aquele cara de coruja seca e você pode me ajudar atraindo o Yoochun.


 


-Ok!


 


-Daí você tem que usar sua inteligência pra levá-lo até o lugar que eu vou te mostrar.


 


 


Mais tarde, a dupla malvada começa a colocar seu plano em ação. A “ratazana de esgoto” procura o pequeno Hyde na casa e o encontra em seu quarto meio tristonho.


 


 


-Hyde?-disse sua tão odiada ex esposa adentrando o quarto.


 


-Que é? Se veio me importunar é melhor sair, o assunto que eu tenho a tratar com você é só sobre o nosso pequeno Ray, se não for sobre ele dá logo o fora daqui


 


-Poxa Hyde, eu vim aqui na paz e você já me recebe assim?


 


-Então fala o que é? Não fica aí parada me olhando com essa cara de macaco.


 


-Sabe... acho que tá na hora da gente parar com essas infantilidades e sermos amigos, você não acha? Puxa vida temos um filho não podemos ficar assim! Ahh!! E eu posso até fazer suas unhas de graça! AAHN AHNN? Que tal?–dava um tapinha de leve no ombro do rapaz.


 


-É você tem razão! A gente pode ficar numa boa, mas pelo Ray tá?


 


-Táaa!!  Tá booom! Agora me da um abraço vai?- e assim o coitado abraçou - a inocentemente.


 


-Vamos na cozinha tomar um suco, tá um calor né? Sai desse quarto abafado!-logo depois os dois foram para cozinha, já era meio caminho andado no plano maléfico da ex esposa.


 


-Senta aí querido vou preparar um refresco.-enquanto a vítima aguardava, a maldosa Megumi preparava o refresco com um tipo de “sossega leão” -Prontinhooooo!-levou uma bandeja com os refrescos e uns biscoitinhos.


 


-Ahh que maravilha!-o pequeno deu o primeiro gole, o suco estava tão delicioso que ele até se esqueceu de comer os biscoitinhos.


 


-Gostou mesmo?


 


-A-ahaam....-dizia o coitado caindo da cadeira com o efeito do remédio.


Por sorte da malvada, não tinha ninguém na cozinha, ela armou tudo direitinho para nenhum dos participantes ver.


Arrastou o chibi até um canto da casa e foi chamar Tetsu que já tinha feito o mesmo com o Chunnie.


 


 


-Nossa, como tá pesado esse gremilin.– dizia Tetsu enquanto ajudava a Megumi a carregar Hyde até o certo lugar misterioso.


 


-Pesado vai ser o Chunniezito né?-comentou a ex esposa dando uma gargalhada maléfica.


 


-Ainn, ainda tem ele! Vamos logo antes que alguém entre na casa e o veja espichado no chão da sala!


 


 


E realmente, enquanto eles amarravam Hyde, Ken entrava na casa chamando pelo chibi e se depara com Yoochun esticado na sala num sono profundo.


 


 


-Esse sem o que fazer não tem um lugar melhor pra deitar? Logo no meio da sala!


Logo volta pra fora de casa já que não encontrou a vítima.


 


 


Para não serem vistos pelo pessoal que estava fora da casa, passaram pelos fundos, já tinham tudo tramado direitinho.


 


 


-Agora vamos pegar o outro.-dizia Tetsu limpando a baba das mãos, pois Hyde baba muito quando dorme.


 


 


Entraram na casa desconfiados, olhando se tinha alguém por perto, como não tinha logo deram ‘linha na pipa’ e com muita dificuldade carregaram a outra vítima até o local e fizeram os procedimentos: amarraram e passaram fita crepe na boca de cada um deles e deixaram o casal de coitados sujeitos a chuva, sol e frio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reallity Jrocker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.