Uma amizade que virou amor escrita por Clarissa Kat


Capítulo 16
Não foi culpa minha


Notas iniciais do capítulo

Estou fazendo de tudo pra melhorar a fic mas tá dificil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453163/chapter/16

POV Maxi

Não sei mais o que fazer. A Camila não quer me escutar, sei que errei mas foi a Maria quem me beijou. Melhor deixar ela se acalmar e esfriar um pouco a cabeça. A final era o que eu também deveria fazer neste momento... Esfriar a cabeça.

Vou para o lugar que me faz bem... Um lugar onde eu esqueço os problemas e penso em minha vida sem eles, uma vida feliz, sem ninguém atrapalhando aquele momento... O meu momento... Agora que estou completamente sozinho, posso pensar um pouco em cada coisa e criar uma solução... Do mesmo jeito que a Camila merece ficar em paz, eu também mereço.

Já está tarde vou voltar pra casa onde nós ficamos. Espero que quando eu volte não apareça nem um obstáculo... E se aparecer, eu vou passar por cima! Seguir em frente!

Ludmila: Olá Maxi! Como vai?

Maxi: Oi Ludmila, tudo bem. – falo normal como se fossemos amigos

Ludmila: Nossa! Não falou mal de mim? O que ouve com você?

Maxi: Só não quero problemas – falo como se nada estivesse acontecendo, pois já tinha problemas demais e acho que já sei como resolvê-los e não é a Ludmila que vai acabar com isso.

Ludmila: Tudo bem... Também não quero problemas. Bom, eu quero falar sobre a Maria. Soube que terminou com a Camila por causa dela. Tadinha deve estar sofrendo muito.

Maxi: Sim terminamos. Se não se incomodar é que... Não quero falar neste assunto. Aliás já está se resolvendo.

Ludmila: Ok só quero deixar bem claro que qualquer coisa que acontecer entre você e a Camila não foi culpa minha... Se algo acontecer foi a Maria. Vocês não me importam más.

Maxi: Tudo bem... É bom saber que você não vai aprontar mais nada.

Ludmila: Não com vocês...

Maxi: O que quer dizer com isso Ludmila? – estava um pouco preocupado com o que a Ludmila disse. Ela percebeu isso e logo deu um sorriso que significa que coisa boa não é.

Ludmila: Já falei o que eu queria, até mais Maxi! – Ludmila saiu balançando aqueles cabelos loiros sem olhar pra trás.

A Ludmila deve estar tramando algo. Mas pelo menos não é contra a Camila e muito menos contra mim. Será que é com a Violetta? Bom, esperar pra ver... Aliás não acredito que não briguei com a Ludmila e que finalmente tivemos uma conversa civilizada. Já passamos 1 semana aqui... faltam 3 para o grande show! Falando em show, é hoje que os professores vão falar sobre o show! E acho que já estou atrasado!

Cheguei na sala e pra minha sorte os professores ainda não tinham chegado. Lá estava a Camila. Ao lado daquele... Ao lado do Diego. Como ela pode ficar ao lado dele depois de tudo que ele fez contra nós? Realmente a Camila mudou, não o visual ou estilo. Mudou por dentro. Ou só faz isso pra me deixar com ciúmes. E parece que consegue.

POV Maxi off

POV Violetta

A Ludmila está amigável comigo... Amigável até demais, vou marcar pra encontrar com o pessoal na praça.

Mensagem para todos.

Quero falar com todos, me encontrem na praça onde ensaiamos. Acho que a Ludmila está tramando alguma coisa.

Violetta

Acho que todos vão... Espero que sim... Os professores acabam de chegar, com certeza querem falar sobre o show, se não for isso... Não tenho ideia do que seja.

POV Violetta off

Pablo: Bom dia alunos. Como já devem saber... Vamos falar sobre o show! Decidimos que vocês vão cantar 4 músicas. A primeira é a que a Camila canta em solo – Let It Go. A segunda é Ser Mejor, em seguida: Vem y Canta e Euforia. Depois dessas vocês vão cantar aleatoriamente. As músicas que quiserem. O show vai ser de despedida então, comecem a ensaiar e compor músicas novas, isso se quiserem. Mas é bom que comessem a compor e expressar seus sentimentos através da música. Alguma pergunta?

Ludmila: Pablo! Que tal cantarmos a música que estamos ensaiando coo a penúltima música e a última cantamos todos juntos: Juntos Somos Mas?

Pablo: Ótimo, mas qual música estão ensaiando?

Ludmila: Ahí Estate! É um exercício em duplas que a Angie nos mandou e... A dupla vencedora canta no show!

Pablo: Por mim tudo bem! Agora estão liberados!

Todos foram se encontrar na praça, como aviam combinado. E quando todos estavam lá Violettta explicou tudo.

Violetta: Bom, chamei vocês aqui porque acho que a Ludmila está tramando alguma coisa!

Maria: Olá gente! – Maria chega com a maior cara de falsa no meio deles.

Camila: O que você quer aqui tarântula?

Maria: Calma, porque está me tratando assim? Nunca fiz nada com você.

Camila: Se roubar meu namorado, me colocar contra meus amigos e estragar minha vida não é nada... Tudo bem, você é uma santa!

Maria: EX NAMORADO QUERIDA

Maxi: MARIA CHEGA! SAI DAQUI! NINGUÉM TE CHAMOU E A CAMILA ESTÁ CERTA! VOCÊ É UMA FALSA QUE SO ESTRAGA A VIDA DOS OUTROS AGORA SAI DDAQUI E NOS DEIXE EM PAZ! – Maxi já estava furioso com aquilo.

Maria: Tudo bem... Se querem assim...

Violetta: Bom como eu estava dizendo... A Ludmila etsá tramando uma e é melhor ficarmos atentos.

Francesca: Ela está se fazendo de boa menina mas no fundo é uma lacraia igual a Maria...

Camila: E SE A MARIA TAMBÉM ESTIVER ENVOLVIDA NISSO?

Leon: Tem razão Camila, a Maria estava sendo amiga de todos e agora tem uma inimiga que é você. Ela já separo você do Maxi e....

Camila: ELE QUE QUIS FICAR COM ELA.

Maxi: Eu já te falei que ela quem me beijou!

Camila: Não era o que parecia!

Broduey: Isso não vem ao caso! Temos que tomar cuidado com a Ludmila e com a Maria.

Maxi: A Ludmila me disse que o que acontecer comigo e a Camila não seria culpa dela e sim da Maria.

Camila: Ainda bem que não temos mais nada!

André: A Ludmila pode ter dito isso pra colocar a culpa de coisas que ela faz na Maria! – André falou isso deixando todos surpresos pois o André não é de falar coisas inteligentes.

Violetta: Nossa, nunca pensei que diria isso mas.. Tem razão André!

André: Um gênio como eu tem razão em tudo.

Marco: GÊNIO? Não é bem um gênio mas até que você está certo!

Leon: Melhor voltarmos pra casa, já está tarde.

Todos: Ok.

POV Francesca

Até que o André tem razão. A Ludmila pode estar usando a Maria pra realizar seus planos. E a Nathalia? Esquecemos completamente da Nathalia! Ela é uma pessoa boa quando não está com a Ludmila, mas será que enquanto estamos preocupados com a Maria e a Ludmila a Nathalia está fazendo algum plano da Ludmila? Tenho que avisar aos outros.

Por quê sempre tem que ter um grupinho do mal? Até que temos um pouco de adrenalina mas... Atrapalha bastante nossas vidas...

Deixei o Federico e agora estou com o Marco. Acho que o Marco é o certo pra mim. O Federico só me usava pra dizer que tinha uma namorada mas não gostava de mim. Já o Marco não, o Marco sabe que me ama e deixa isso bem claro, acho que ele sim é o amor da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma amizade que virou amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.