O Passado sempre volta escrita por DM


Capítulo 3
O que fazer agora


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453161/chapter/3

Micaella era muito desastrada e deixou seus livros caírem. Quando ela se abaixou para pegar bateu a cabeça com Ryan que riu e pela primeira vez Micaella pode ver um brilho diferente nos olhos dele. Ele não resistiu ao olhar a boca dela e deu um beijo com muita vontade.

Micaella saiu correndo e largou seus livros no chão aquilo não podia estar acontecendo ela foi para São Paulo para estudar não para ser enganada por um Playboy mulherengo. Aquilo não podia se repetir.

MIcaella chegou ao quarto pálida e Mariana achou estranho.

–O que aconteceu?- perguntou mariana preocupada

–Nada- diz Micaella sem fôlego

–Este nada tem nome?- pergunta Mariana insistindo

–Sim a minha dor de cabeça o Ryan quem mas seria- diz Micaella irada

–Não era Brian- diz Mariana sem entender

–Do que esta falando?- pergunta Micaella

–Seu amigo não era Brian, quem é Ryan- diz Mariana

–Meu amigo Brian mora na minha cidade o Ryan é um idiota que estuda comigo- diz Micaella

–Você senhorita certinha tem 2 namorados- fala Mariana incrédula

–Não, eu não namoro ninguém- diz Micaella

–Boba você não sabe o que esta perdendo- diz Mariana rindo

–A vai te catar garota – diz Micaella se jogando na cama

–Fica ai sua recalcada eu vou é me divertir- diz Mariana saindo

Mariana saiu para se divertir e Micaella ficou com seus pensamentos. Brian era um amigo e pra ser sincera Micaela sempre teve um amor platônico por ele. Mas o beijo de Ryan mexeu com ela. Micaela desliga o telefone e toma um remédio pra dormir.

No dia seguinte assim que ela acorda e liga o telefone tinham varias chamadas de Ryan e mensagem de Brian também. Ela não retornou nenhuma ligação nem mensagem ela não queria pensar então tomou um banho e foi estudar.

Ela passa o dia estudando tentando não pensar em nada mas era impossível ainda mas com a sua amiga roncando ao seu lado. Ela então decide passear pelo Ibirapuera e tentar distrair. Ela ate se distrai mas ver casais apaixonados trás a sua memória o rosto de Ryan lindo, sofisticado e muito inteligente infelizmente muito galinha. Olhar para as famílias com bebes deixou ela com o pensamento voltado para Brian carinhoso, atencioso, companheiro mas infelizmente sem ambição o que deixou Micaella revoltada 2 homens muito diferentes se pelo menos eles se fundissem em 1 seria perfeito pensou ela. Ela se senta na sobra de uma arvore e se perde em seus pensamentos só quando a noite cai ela volta pra casa toma um remédio e vai dormir.

A segunda não demorou a chegar e com ela um Ryan muito bravo.

–Olha você é louca só pode largou seus livros e não me atendeu- diz Ryan

–Olha obrigado pelos meus livros não quero tocar neste assunto novamente, foi um erro- diz Micaella

–Ok sua louca- diz Ryan magoado

A semana se passou e o clima estava muito ruim entre Ryan e Micaella mas na sexta-feira algo mudou.

P.V Ryan On

Ela me estressa mas me encanta e hoje vou resolver isso de uma vez.

P.V. Rya Off

Era final de sexta-feira e as aulas tinham terminado.

–Micaella espera quero falar com você- diz Ryan

–Olha eu to com pressa- diz Micaella

–Oh Mulher difícil- diz Ryan correndo atrás dela

–Serio Ryan eu to com pressa nos falamos na segunda- diz Micaella

–Não eu vou falar agora- diz Ryan segurando no braço dela

–Me solta garoto- diz Micaella empurrando ele

–Não- diz Ryan e a beija que corresponde

P.V. Brian On

Eu não acredito que ela já esta com outro

P.V Brian Off

Ele joga as flores no chão e vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que estão achando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Passado sempre volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.