Dark Wood Circus escrita por Apolla Lilium


Capítulo 2
Conhecendo o circo - Os gigantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453121/chapter/2

Depois de passar horas correndo atrás de Rin e Len a pequena Meiko se viu em uma clareira, no meio dela havia uma tenda vermelha com uma estrela no topo. A tenda era muito grande, e havia uma igualmente grande fila que partia de dentro dela.

Meiko percebeu que eram todos adultos com roupas chiques, deveriam ser da alta sociedade. Isso era estranho, geralmente eram as crianças que iam aos circos, mas não havia nem uma criança sequer ali fora ela Rin e Len. O que teria La dentro para os adultos não levarem as crianças? O circo deveria ser ruim.

Mas se o circo era tão ruim por que eles continuavam voltando? Por que a fila estava tão grande e que olhares estranhos eram aqueles? Pareciam... Cruéis.

Meiko estava prestes a tirar suas duvidas com Rin e Len quando foi interrompida por uma voz que gritava com um tom preocupado o nome dos gêmeos:

–Rin! Len!

A voz pertencia a uma enorme garota. Realmente enorme, ela devia ter uns três metros de altura no mínimo. Tinha longos cabelos lisos e loiros preso em um rabo de cavalo alto do lado de sua cabeça e tinha olhos grandes cor de âmbar. Usava um longo vestido turquesa com uma gravata preta. Ela corria de um jeito estranho, parecia que não podia dobrar as suas pernas.

Meiko riu de tão óbvio que era aquele truque. Pernas de pau. Era dessa parte que ela não gostava nos circos, os truques eram muito fáceis de serem descobertos.

A giganta chegou até os loiros e parou na frente deles:

–Onde os dois estavam?

–Neru!

Disse outra pessoa igualmente gigante que corria na direção deles. Ela usava um terno azul escuro, a calça tinha listras pretas e ela tinha uma gravata preta e uma grande cartola igualmente azul escuro. Seus longos cabelos de um roxo bem claro estavam presos em um rabo de cavalo baixo e seus olhos eram da cor de amêndoa quase iguais ao de Meiko.

–Haku, Neru; o que querem com a gente?

Perguntou Len

–O mestre estava procurando vocês, ele achou que tinham ido embora– disse a loira

–Quem me dera Neru. Não dava pra ir embora havia alguns clientes perto de onde a gente tava.

–Vocês o deixaram bem irritado, demoraram muito pra chegar– disse a de cabelo lilás que devia ser a Haku

–E ele não vive irritado?

–Ele estava procurando-

–SIAMESES!– gritou alguém.

Esse alguém abriu caminha rudemente entre as pernas de Neru e Haku e jogou ambas no chão para então caminha com o olhar ameaçador na direção de Rin e Len e segurar no braço esquerdo deles.

–O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTAVAM FAZENDO?

–Nos perdoe senhor!

Disse Len com medo. Meiko observou atentamente o homem. Ele era bem grande, não tão alto quanto os de perna de pau, mas mesmo assim bem grande. Usava um terno totalmente preto e uma gravata borboleta vermelha sangue. Além da sua altura o homem passava um ar de superior e até Neru e Haku se encolhiam quando ele chegava perto, ele parecia ter mais de dez metros de altura de tão ameaçador que era. Ele tinha também um olhar cruel, muito cruel. Tão cruel que Meiko ficou com medo e não olhou para ele de novo.

Ela transferiu seu olhar para os gigantes que ainda estavam no chão com uma cara de pânico. Meiko percebeu que a saia do vestido de Neru levantou um pouco com a queda e agora estava na altura dos joelhos.

Meiko conseguiu ver que as pernas de Neru, ao contrário do que ela pensava, não eram pernas de pau. Eram pernas humanas, gigantes pernas humanas mais especificamente. Meiko ficou tão animada com a descoberta que não se conteve e exclamou:

–Não são falsas!

Ela correu até Neru e tocou as pernas, ela pode sentir a pele da garota, mas abaixo dela havia uma coisa dura e fina. Não era um osso, parecia muito fino para isso.

Neru se encolheu de dor ao toque de Meiko:

–Ei, o que está fazendo solte-a!

Disse Haku tentando proteger a amiga.

Ouvindo a conversa o homem com terno preto virou seu rosto e observou a pequena Meiko:

–E quem é essa ratinha?

Ele disse com raiva. Rin foi logo explicando:

–Nós a trouxemos para você senhor!

–Trouxemos?– perguntou Len.

–Claro que sim, para ser seu novo espécime senhor.

O homem colocou a mão no queixo e analisou Meiko de cima a baixo. A garota não pode fazer nada a não ser ficar parada e tremendo. O homem chegou perto e esticou o braço para pegar Meiko, mas ela deu um pequeno grito e andou alguns passos pra trás.

Rin deu um pequeno sorriso ouvindo isso e Len bateu em sua cabeça a repreendendo.

O homem deu um sorriso diabólico enquanto olhava para Meiko. Então disse:

–É ela pode ser muito útil, mas se vocês dois pensam que isso pode redimir o que fizeram estão muito enganados. Sair sem permição é um crime muito serio– mais uma vez ele agarrou fortemente o braço dos loiros– Vocês vem comigo, vou dar o castigo que merecem e serão a primeira atração de hoje à noite.

Ele arrastou os dois com força até a tenda. Os olhos de Rin e Len refletiam o puro terror. Antes de desaparecer de sua vista o homem virou e apontou para Neru e Haku:

–E vocês duas, cuidem dessa pequena ratinha vermelha até eu voltar, não a deixem sair daqui.

Ele então correu com Rin e Len na direção da tenda.

Quando o homem foi embora Haku e Neru deram um suspiro de alívio:

–Pobrezinhos. O que será que ele vai fazer com os dois?– perguntou Neru preocupada

–Não sei, mas infelizmente não podemos fazer nada para ajudá-los agora– disse Haku olhando em volta e procurando um jeito de se levantar– Você garota, seu nome é Meiko certo?

–Sim... Quem era ele?

–O dono do circo. Vai conhecer ele melhor depois

–É ruim pra você. Agora vê se fica quietinha enquanto eu e a Neru tentamos nos levantar ok?

As duas gigantas começaram a se contorcer tentando achar um jeito de se levantar sem dobrar as pernas já que elas não conseguiam fazer isso.

Mais uma vez a curiosidade de Meiko despertou. Ela queria muito saber o que o homem faria com Rin e Len, então resolveu segui-los.

A entrada que Meiko conseguia ver estava lotada de adultos que ela nunca tinha visto então ela ficou com medo de ir por ali, quando tentou dar a volta na tenta para ver se encontrava uma saída dos fundos, mas ela não achou nenhuma.

Quando já estava até desistindo disso e tentando voltar para encontrar com Neru e Haku ela viu um pequeno buraco na lona da tenda. Ela podia observar o que estava acontecendo la dentro por esse buraco.

Então com cuidado para não ser notada a pequena Meiko bisbilhotou pelo buraco...

E o que ela encontrou La não foi muito legal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!