Your Guardian Angel escrita por PetitChic


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453120/chapter/1

Your Guardian Angel

Capítulo Único

Por: PetitChic

Habitando os grandes e majestosos céus, estamos nós os Anjos, junto com os querubins, os arcanjos e os serafins. Diferentes deles há ainda outro tipo de anjos os Anjos da Guarda.

Anjos da Guarda são os protetores dos humanos, protegendo dos anjos das trevas e dos males do universo. Discretos e invisíveis a olho nu, eles acompanham seus protegidos. Ao todo Anjos da Guarda possuem uma única regra que nunca deve ser quebrada:

Nunca apareça perante um humano.

Porém houve um anjo que desobedeceu a essa regra ao se apaixonar por seu protegido.

(...)

Dos altos céus um anjo da guarda observava seu protegido.

‘Como é lindo! ‘– Pensou o anjo enquanto analisava as suas feições, pele branca e lisa, cabelos negros como o ébano e olhos ônix penetrantes e tão escuros quando a noite sem estrelas. Observando o protegido, não sentiu nem reparou quando outro anjo aproximou-se.

– O que tanto observa Sakura?

O anjo assustado se virou e viu ninguém mais ninguém menos do que Miguel, curvando-se perante o mesmo.

– Levante-se, vós sabes que devemos apenas nós curvar perante o Pai. – disse Miguel com voz calma e leve. – Agora o tanto observas?

– Estava apenas olhando a vida de meu protegido. – respondeu Sakura

– Sasuke Uchiha esse é o nome dele estou certo? – perguntou Miguel

– Sim, o último Uchiha vivo. Ele nunca mais foi o mesmo depois de tudo o que houve, eu gostaria de fazer algo por ele. – lamentou Sakura

– Você faz, garante que fique vivo e seguro. – disse Miguel e se retirou

‘ Eu queria poder fazer mais. ‘– pensou tristemente Sakura

(...)

Lá embaixo na terra, um jovem vagava pela cidade, desolado e infeliz, tinha perdido tudo, sua família, sua casa e não havia ninguém com quem podia contar mais na vida.

Sozinho

Assim estava o jovem Sasuke Uchiha no auge de seus 20 anos, sua família havia organizado uma grande festa, coisa pela qual eles eram conhecidos na cidade.
Porém durante aquela festa, uma gangue de terroristas invadiu a festa e resolveu deixar sua marca ali. Um sequestro seguido de uma explosão tirou a vida de sua família a amigos, deixando apenas Sasuke vivo.

Depois do terrível incidente Sasuke nunca fora o mesmo novamente, isolado do mundo desejava morrer e juntar-se com sua família e amigos.

A única coisa que o tirava de seus pensamentos tristes era a voz.

A doce voz que conversava com ele durante seus sonhos.

Sim, aquela voz era Sakura. Todas as noites ela ia aos seus sonhos e tentava conforta-lo, levava-o a belos campos e belos lugares cheios de alegria e Sasuke se sentia em paz durante aqueles pequenos momentos de sono. Sasuke ainda que acompanhado apenas pela voz doce e reconfortante se sentia completo, feliz e completo.

Porém ao acordar reconhecia a realidade onde estava e a sentir sozinho novamente.

Andando para fora da cidade, Sasuke resolveu que aquele seria o dia em que veria a sua família novamente e nada poderia dar errado.

Pensava que talvez que fosse embora desse mundo poderia se reunir com sua família e se sentir feliz novamente. Mas não era assim que funcionava, ele morreria mas não encontraria ninguém, apenas dormiria eternamente, ate o grande dia.

Dos céus Sakura observava tudo e sentiu seu coração doer a ver a direção por aonde o jovem ia.

Não haveria como Sakura salvá-lo.

Ela não podia, o único jeito de poupar-lhe da morte seria aparecer diante seus olhos, mais era algo não fora somente proibido a ela, mas a outros anjos da guarda também.

Ela não o podia deixar morrer.

Correndo em direção ao Pai, Sakura ia desesperada rogar-lhe para que lhe deixasse salvar Sasuke.

Parando diante do trono do Pai, Sakura se curvou perante o chão com lagrimas nos olhos.

– Sakura, choras pela vida do jovem que tu proteges não é? – perguntou o Deus, mesmo já sabendo dos motivos de suas lagrimas e o se passava pelo coração do anjo da guarda.

– Sim, meu Pai. Rogo-lhe que me deixes salvar a ele, eu lhe rogo. – pedia Sakura já aos prantos.

– Pequeno anjo, eu lhe considerei o que tanto almejas e algo a mais. – disse o Pai e Sakura o olhava e sentia seu coração saltar de alegria.

(...)

Se aproximando do seu destino Sasuke fechou os olhos e se deixou sentir o vento mais uma vez.

Foi quando braços delicados o envolveram em um abraço carinhoso.

– Como ousas realizar tal ato? – perguntou uma voz que logo Sasuke reconheceu como a voz de seus sonhos, saindo-lhe do abraço virou para encarar a dona da voz.

E parada na sua frente estava uma jovem como ele, mas de uma aparência exótica.

Possuía a pele clara e lisa, olhos verdes marcantes, um belo corpo e cabelos longos de uma cor que ele nunca havia visto em toda a sua vida: Rosa. Pela visão que obtivera da jovem sorridente a sua frente ele apenas poderia classifica lá como uma coisa.

Um anjo.

– Quem é você? – perguntou ele ainda abismado com tanta beleza

– Eu sou Sakura. – ela respondeu

– Você é um anjo? – ele perguntou

– Não, sou uma pessoa como você. – respondeu ela sorridente por encontrar ele finalmente. – Mas o que ia fazer?

– Eu? Nada. - respondeu Sasuke

– Gostarias de dar um passeio comigo? – perguntou ela ainda sorridente.

– Com um sorriso desses como recusar? Vamos. – lhe respondeu ele e ambos saíram andando em direção a cidade.

Do céu Miguel assitia tudo confuso e olhando para o Pai perguntou.

– Pai?

– Diga Miguel.

– Autorizasse Sakura a aparecer diante o humano mesmo sendo proibido?

– Miguel, Miguel. O desejo do coração daquele pequeno anjo era fazer Sasuke feliz, velo partir a deixaria infeliz e anjos infelizes isso eu não gostaria. Então realizei ao pedido de Sakura e ainda a permiti passar o resto da vida ao lado dele, para cuidar dele com todo seu coração.

– Eu entendo Pai, isso quer dizer que transformou Sakura em Humana.

– Sim, Miguel e ela passara o resto de seus dias ao lado dele, o protegendo.

(...)

Pouco tempo depois

– Sasuke você aceita Sakura como sua legitima esposa, na saúde e na doença ate que a morte os separe? – perguntou o padre

– Aceito.

– E você Sakura aceita Sasuke como seu legitimo marido, na saúde e na doença ate que a morte os separe?

– Aceito sim.

– Então pelo poder concedido a mim. Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Um beijo de amor foi trocado e ambos sorriam felizes.

(...)

Um Ano Depois

– Sasuke a bolsa estourou! – gritou Sakura grávida de nove meses e preste a dar a luz.

– Vamos para o hospital! – anunciou ele

– Pegou a bolsa? – perguntou ela

– HAI!

(...)

Sasuke aguardava impaciente andando de um lado para o outro no corredor do hospital, nervoso, ate agora não havia recebido nenhuma noticia de Sakura que estava em trabalho de parto.

Ainda andando começou a pensar que algo estava dando errado, mas ao escutar um choro de bebe seu coração bateu mais forte e ele abriu o maior dos sorrisos.

(...)

Depois do parto e do repouso de Sakura, ele foi ao seu encontro com autorização da medica.

Entrando no quarto viu Sakura segurando seu pequeno filho e sua pequena filha. Sim ela havia tido gêmeos.

Sasuke deixou as lágrimas caírem pelo seu rosto e se aproximou de Sakura.

– Olhem o papai chegou! – disse Sakura para as duas crianças em seu colo. –Pegue-a Sasuke.

Sakura passou a menina para o colo de Sasuke, Sasuke reparou em suas feições, tinha o formato do rosto igual o de Sakura e seus olhos negros.

– Ela é tão linda! – disse Sasuke com ela em seus braços, logo a pequena estendeu as mãozinhas para Sasuke e ele a deixou encaixar seu dedo entre suas mãozinhas. – Minha pequena Primera, Primera Uchiha.

Sakura assistia aquilo com lágrimas nos olhos enquanto segurava o pequeno Itachi, em homenagem ao irmão falecido de Sasuke. Seu rosto tinha mesma fisionomia de Sasuke, mais os olhos verdes vivos de Sakura.

– Sakura,eu amo tanto vocês. – disse Sasuke.

(...)

Cinco Anos Depois

– Papai! Itachi pegou meu ursinho e não quer me devolver! – gritava Primera chorando

– Itachi! Devolva o ursinho de Primera! – disse Sasuke para o pequeno.

Itachi se aproximando com o ursinho em mãos o entregou de má vontade nas mãos de Primera, que abriu um longo sorriso como o de sua mãe. Ela era cópia perfeita de Sakura a não ser pelos olhos negros herança de seu pai. Itachi já era o contrario, ele era idêntico a Sasuke a não ser pelos olhos verdes herdados da mãe.

Eles eram uma família feliz.

(...)

Dez Anos Depois

– Mãe, pai quero apresentar meu namorado Daisuke - dizia Primera um tanto sem graça, ao auge de seus 15 anos de idade era bela e graciosa como a mãe, mas muito encrenqueira.

– Fico feliz por você querida! – dizia Sakura.

– Eu não concordo com isso! – disse Sasuke

– Pai! – disse Primeira

– Sasuke! Você sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde. – disse Sakura.

Sasuke bufou chateado, Primera não era mais seu bebe, ela havia crescido ele teria que aguentar aquilo.

– Tudo bem. Mas rapaz você vai ter que me provar muitas coisas.

– Pai! – repreendeu Primera a seu pai e Sakura soltou uma risada.

(...)

Trinta Anos Depois

Primera e Itachi já haviam casado e tinham filhos. Sasuke e Sakura já estavam idosos.

Sentados na varanda da casa deles, Sakura segurava sua neta Ami, quando a mesma se vira para a avó e pergunta.

– Vovó anjos existem? – pergunta ela curiosa

– Querida, eles existem e estão sempre cuidando de nós, a todo o momento. - disse Sakura

(...)

Dez Anos Depois

Sakura e Sasuke estavam no hospital doentes de uma doença fatal, e não-lhe restava muito tempo.

– Sakura eu te amo, obrigado por tudo que fez por mim. Se você não tivesse aparecido aquele dia, eu não teria nada disso.

– Sasuke eu te amo.

E ambos pegando as mãos sorriram um pro outro e partiram juntos, para o céu eternamente felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.