Christmas Gift escrita por Eveline Frost


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453070/chapter/1

– Jack, pode vir aqui um segundo? - Rapunzel chamou o albino que estava perto da lareira vendo Soluço abrir o presente que havia recebido de Merida.

– Claro. - ele seguiu a loira até a cozinha e parou em frente a ela que parecia meio nervosa.

– Eu queria te dar seu presente… Queria ver sua reação, sabe? Sem Soluço ou Merida fazerem piadinhas ou alguma coisa do tipo… - Rapunzel entregou um pequeno embrulho ao garoto que ficou meio sem jeito. Ele desembrulhou o pacote revelando um belo cordão com um floco de neve na ponta, a joia era bem delicada, mas ao mesmo tempo sem deixar de ser masculina. -… É um porta-foto, como aqueles de filmes. - ela tocou suas mãos nas dele abrindo o cordão e mostrando uma foto que eles haviam tirado juntos no outono - Eu coloquei essa foto porque fui eu que te dei o colar… - a loira sorriu tímida e abaixou a cabeça para o garoto não ver que ela estava corando -… E para você sempre se lembrar de voltar para casa. - Jack sorriu - Mas se você quiser você pode trocar a foto…

– Eu não vou trocar, Punzie. - ele a cortou - Eu adorei. Muito obrigado. - o albino abraçou a garota fazendo com que ela corasse mais. A loira deitou sua cabeça no ombro do menino inalando o suave cheiro do perfume que ele usava - E… Eu tenho que dar seu presente também. - Rapunzel se soltou do garoto o vendo sorrir um pouco malicioso - Só que você não pode me bater, tá?

– Ai meu deus, Jack. O quê você vai dar para mim? - ela questionou um pouco brava, não, ele não seria capaz de fazer uma de suas brincadeirinhas logo no Natal, não é?

– Promete que vai gostar? - Jack sorriu ainda mais ignorando as palavras da loira.

– Jack…

– Sem promessas, sem presentes. - disse o albino e a garota bufou.

– Tudo bem, eu prometo que vou gostar do seu presente. - ela revirou os olhos rindo, foi ai que Rapunzel notou que Jack não tinha nada nas mãos - Jack, cadê meu presente?!

Ele sorriu ainda mais.

– Está lá na sala.

Quando a loira se direcionou para a porta da cozinha, o albino a puxou pela cintura colando seus lábios nos dela beijando-a delicadamente. Aos poucos o beijo foi aumentando de velocidade; assim que ele pediu passagem com a língua, a menina cedeu grudando seus dedos nos cabelos dele puxando-os levemente. No final, ela não precisava ter prometido nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Oh meu deus, está um lixo, não está? -.-'Enfim, é isso.Vou tentar melhorar minha criatividade nesse Natal.Até mais!