Longed for Love escrita por Su


Capítulo 5
Undoing


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas, essa fic nasceu na minha cabeça tipo do nada, mas eu sou uma pessoa meia dramática e depressiva e nessa fic usei um pouco disso.
obrigada pelos comentarios no ultimo cap e não me odeiem por este capitulo.

essa fic é um presente pra minha mana, amiga Esme M.C como vocês já sabem e como algumas garotas já sabem nos estamos enfrentando uns perrengues ae...e por isso estamos demorando pra postar nas nossas fics conjuntas.
Amo demais minha mana ela sabe disso e estou com muitas saudades dela, nossa amizade foi o melhor presente que ganhei na vida e tipo não te troco por nada branquela, você é meu preseete de Deus. É uma amiga que poucas pessoas vão ter a chance de ter igual e eu sou muito sortuda mais sortuda mesmo em ter vocÊ na minha vida. Te amo!

agora sim: boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/5

Um taxi vinha pela estrada que ligava Forks a Port Angeles, um caminhão vinha na contra mão, o motorista do taxi pra desviar acabou fazendo manobra e foi atingido por um outro carro sendo jogado numa ribanceira e antes de cair capotou pelo menos três vezes antes de chegar ao fim, pelo estado do carro não teria nenhum sobrevivente, as pessoas começaram a se aglomerar para ver se tinham sobreviventes e chamaram o resgate e os bombeiros. Menos de vinte minutos os bombeiros já desciam pra ver se conseguiam encontrar alguém, e quando finalmente conseguiram tirar alguém do carro o homem estava morto, o motorista apesar de usar sinto com o impacto teve uma hemorragia interna e já estava sem vida, o segundo a ser retirado foi um rapaz que estava desacordado após alguns exames no local tinha tido um TCE e estava em estado critico e foi diretamente levado pro hospital mais próximo. A ultima vitima conseguiu ser retirada com muito esforço e ela apesar de desacordada estava melhor que o rapaz, pois o enorme urso de pelúcia que segurava serviu como uma espécie de air bag e assim a deixou em melhor condição, mas estava tendo uma hemorragia forte e já tinha perdido muito sangue, quando finalmente a tiraram do carro notaram que a garota estava gravida e ela foi levada as pressas pro mesmo hospital que o rapaz que era o mais próximo possível.

...

POV’S Carlisle

Meu dia estava sendo muito cansativo, este era o problema de se trabalhar no único hospital da cidade e no pronto socorro, hoje tivemos muitas ocorrências e eu já estava aliviado por meu plantão estar no fim. A única coisa boa do meu dia foi ter visto Esme e ter quase a beijado e ate me arrependi de não ter feito de uma vez, tenho uma leve sensação de que ela não rejeitaria, não sei o que deu nela, mas ela estava como na primeira vez que nos vimos, e eu me animei e iria chama-la o mais rápido possível pra um jantar.

Já estava indo pro vestiário quando escutei minha chefe.

– Carlisle você pode ficar mais um pouco? – droga!

– Tudo bem, alguma ocorrência grave? – disse já voltando pra emergência.

– Acidente de carro e duas vitimas estão vindo pra cá.

– Ok, vou espera-los. – vesti luvas e já ia pra porta pra recebe-los e nisso a ambulância já estacionava.

– Jovem, aproximadamente 17 anos, com TCE e Glasgow n° 3 sem respostas a nenhum estimulo. – o socorrista disse.

– Alguma hemorragia? Sabe o nome do rapaz? – disse e já ia assumindo o lugar quando olhei o rosto do rapaz e senti meu corpo mole, minha visão escureceu e era como se o chão tivesse saído de baixo dos meus pés.

– Doutor esta tudo bem? – uma das enfermeiras me segurou eu estava tonto.

– É meu filho.

– Como assim seu filho?

– Ele – apontei pra Edward que estava desacordado – é o meu filho - foi a única coisa que consegui dizer antes de desmaiar.

...

Carlisle desmaiou e foi levado por dois dos socorristas pra uma das salas, Edward estava em estado critico e teve varias convulsões assim que foi levado pra sala de emergência, os danos tinham sido graves e se ele voltasse do coma em que estava nunca mais seria o mesmo e ficaria com várias sequelas.

Isabella foi trazida pro mesmo hospital e teve de ser feito uma cesárea de emergência, os bebes estavam ate que bem apesar de terem nascido antes do tempo e foram levados pra uti neonatal.

...

POV’S Carlisle

Acordei numa sala e estranhei e foi ai que lembrei, Edward tinha sofrido um acidente, me levantei da maca e nisso Irina entrou na sala.

– Você acordou?

– Cadê meu filho?

– Ele esta na uti.

– Preciso vê-lo. – disse e fui pra lá e Irina estava do meu lado. – ele estava sozinho? – perguntei com um certo medo, me lembrei que ele tinha combinado de ir com Bella pra Port Angeles.

– Ele estava com uma garota que estava gravida.

– Como assim estava?

– Os bebes nasceram.

– Meus netos. – meus netos tinham nascido era pra ser um momento feliz, mas eu não estava feliz precisava ver Ed e saber dele, precisava saber de Bella.

– VocÊ conhece a garota? Porque ate agora não conseguiram localizar a família dela.

– Liga pra Esme, por favor. – disse entregando meu celular pra ela.

...

POV’S Esme

Cheguei em casa e liguei pra Bella e ela não me atendia, já passava das oito da noite e eu me troquei estava preocupada, liguei pro Ed e ele também não me atendeu, senti um aperto no peito e então me troquei e já estava decidida a ir atrás deles quando meu celular tocou, pelo visor o numero era de Carlisle.

– Carlisle? – disse já nervosa.

– Não é ele. – era uma voz de mulher.

– Quem fala?

– Uma amiga aqui do hospital e ele pediu pra mim ligar.

– Aconteceu alguma coisa? – disse estranhando toda aquela situação.

– Você precisa vir aqui no hospital a Bella e o Edward estão aqui.

– Como assim? Eles estão bem? Eu posso falar com Carlisle?

– Ele não ta podendo falar agora, mas vem pra ca que agente te explica direitinho. – ia falar mais alguma coisa e desligaram, peguei minha bolsa e fui pra garagem e sai disparada pro hospital, um milhão de coisas estavam passando na minha cabeça e eu estava a ponto de enlouquecer.

Cheguei no hospital e fui direto na recepção.

– Isabella Platt.

– Um momento, por favor.

– Que momento, onde ela esta? – disse já nervosa.

– Na uti.

– Uti? – meu mundo caiu, comecei a tremer Bella era tudo que eu tinha e se eu a perdesse?

– Ta tudo bem?

– Claro que não, minha filha ta na uti e você pergunta se ta tudo bem? – disse agressiva e nisso senti uma mão no meu ombro.

– Esme vem comigo. – me virei e era Carlisle e ele me levou com ele.

– O que aconteceu?

– Não sei direito Esme, mas agente precisa ser forte.

– Como assim forte Carlisle?

– Os dois estavam voltando de Port Angeles e sofreram um acidente, os bebes estão bem, mas o Ed e a Bella não estão tao bem assim. – quando ele disse isso.

– Como assim? i filha o Ed....- não consegui dizer mais nada e as lagrimas brotavam e minha garganta fechou só abracei Carlisle e ele me apertou contra seu peito.

...

Quando estava mais calma consegui ver Bella na uti e estava segurando sua mão, ela estava péssima e pelo que me disseram e pelo que eu ouvi seria um milagre ela sobreviver, ela tinha tido uma grave hemorragia e por mais que tentassem fazer uma transfusão ela perdia tudo e ainda tinha tirado os bebes. Não conseguia parar de chorar e pedir a Deus que não levasse minha filinha.

– Mamãe? – ouvi uma voizinha e olhei pra Bella que me olhava.

– Filha. – disse me levantando e a beijando.

– Ta doendo tanto. – ela disse gemendo.

– O que dói filha?

– Minha barriga, meu estômago. – ela disse colocando a mão na barriga. - Cade meus bebes? – ela disse já se alterando.

– Eles estão bem, fizeram seu parto, ta tudo bem. – disse tentando a acalmar e ela começou a tossir e não parava mais, apertei o botão e uma enfermeira entrou e quando olhei estava saindo sangue pela sua boca e eu comecei a chorar desesperada. Nisso alguns medico entraram fizeram alguns exames e me chamaram lá fora e disseram que os órgãos dela tinha sido perfurados e o pulmão estava perdendo sua função, eu iria perder minha filha.

– Mãe? – ela me chamou e eu enxuguei minhas lagrimas e fui pra perto dela.

– Oi meu amor.

– Eu sei que eu não to bem, mas quero que saiba que eu to feliz por ter tido tudo o que tive e ter vivido tudo o que vivi.

– Filha não fala assim. – disse já chorando.

– O Ed como esta? – ela disse e um pouco de sangue saiu pelo seu nariz.

– Ele esta bem. – menti.

– Fala que eu o amo e que vai ser pra sempre, e você ajuda ele com os bebes?

– Claro que ajudo, mas você tem de ser forte filha.

– Eu to sentindo que vou... – ela começou a tossir e sangue voou pro meu desespero.

– Filha? – disse quando ela fechou os olhos.

– Eu to com medo mãe, canta pra mim.

– Bella, não. – disse soluçando.

– Por favor. – não podia dizer não pra ela, mas só a possibilidade de viver sem minha filha me deixava desesperada, mas arranquei forças da onde não tinha e comecei:

Você não nasceu por um acaso
Por um descuido, acidente ou coisa assim

Não foi abandonada, rejeitada, indesejada
Pois eu já te esperava e sonhava com você
E Deus te fez linda assim, só pra me fazer feliz

Isabella, menina dos meus olhos
Isabella, eu escolhi amar você
Isabella, do coração de Deus pra mim
O Sol de cada amanhecer, Isabella

Que bom que te encontrei, meu sonho realizei
O teu sorriso, o teu abraço, o teu amor
Foi você quem me salvou

E por você, eu sou capaz de dar a minha vida
É por você que eu tenho forças para vencer o dia a
dia
Por você eu lutaria contra um exército inteiro
Enfrento tudo e todos pra te proteger
Mãe é mesmo assim
Seu amor nunca tem fim.”

Quando terminei de cantar a olhei e ela estava com os olhos fechados e um semblante tranquilo.

– NÃO! NÃO! NÃO! – dizia sem parar como eu viveria sem minha filha?

...

POV’S Carlisle

Ver Esme do modo que vi me deixou desesperado ela estava junto de Bella agora que tinha ficado em um dos quartos, pois pelo que ouvi ela não estava nada bem, eu já tinha aprendido a amar aquela garota de um jeito ela era como uma filha pra mim. Olhei pra Edward e ele também não estava muito bem, alias ele estava péssimo e como medico sabia que se ele voltasse desse coma provavelmente precisaria de cuidados pelo resto da vida, mas a ideia de perder meu filho me tirava a paz, ele era tudo o que eu tinha.

– Ed filho acorda por mim. – disse e as lagrimas rolavam pelo meu rosto. – Edward, por favor, não me deixa filho. – disse e ouvi um apito no monitor, olhei e sua frequência cardíaca tinha mudado isso era bom sinal, pelos meus anos de trabalho eu sabia que conversando com pessoas nesse estado elas podiam ouvir e era normal certas mudanças. Segurei suas mão. – Vamo filhão! Volta pra mim! Volta pra gente pra sua família pra Bella os bebes. – disse e senti um aperto fraco na minha mão. – Edward, por favor, vamo filho. – disse entre soluços e mal notei por conta das lagrimas aqueles olhos verdes vidrados em mim. – Eu sabia que você ia voltar. – disse e seus olhos pareciam querer dizer algo a mais, mas antes que pudesse dizer algo fechou os olhos e sua cabeça tombou para o lado e os monitores apitaram, ele estava tendo outra parada. Nisso a equipe medica e de enfermagem já rodearam meu filho e começaram os procedimentos de reanimação, uma das enfermeiras me afastou e eu estava desesperado e se ele não voltasse?

Passaram cinco minutos e nada, eles estavam aplicando quantidades enormes de adrenalina e outros medicamentos e nada dele voltar, passaram mais cinco minutos e os médicos ainda investiam acho que só por ele ser meu filho, mas eu eu já sabia que ele não voltaria.

– Podem parar. – disse limpando minhas lagrimas e tentando aparentar uma força que eu não tinha.

– Carlisle agente tentou. – um dos meus colegas disse e veio me abraçar e eu desabei e chorei como criança.

...

Quando finalmente me acalmei larguei meu colega e todos tinham se afastado e reparei que me deram um pouco de liberdade, me aproximei de Ed e ele estava lá, e eu ainda tive a esperança de ouvir seu coração ou sentir alguma pulsação ao toca-lo, mas nada.

– Edward eu te amei demais filho você sempre foi a melhor parte de mim, minha vida e eu vou te amar pra sempre, vou sempre me lembrar do meu melhor presente que a vida me deu, do anjo que Deus colocou na minha vida pra me fazer feliz. – beijei meu filho e abracei seu corpo que já estava gelado e chorei como um bebe.

...

Fui praticamente obrigado a sair da uti e já estava andando sem rumo quando avistei Esme e ela estava sendo segurada por uma das enfermeiras e chorava desesperada. Fui pra perto delas e ouvi.

– A senhora tem de se acalmar. – a enfermeira disse tentando conte-la e ela a empurrou com rispidão.

– Você quer que eu me acalme? Eu acabei de perder minha filha! Que parte de perder minha filha você não entendeu? – ela disse entre soluços.

– Esme. – a chamei.

–Carlisle? – ela disse veio correndo na minha direção. – A minha Bella Carlisle ela....ela me deixou. Me ajuda, fala pra mim que eu to sonhando que ela ta bem que eu vou voltar naquele quarto e vou ouvir sua voz de novo. – ela disse entre soluços.

– sinto muito Esme. – foi só o que saiu, eu precisava de consolo também.

– VocÊ sente muito? – ela estava deseperada e começou a socar meu peito de modo nervoso.

– quer que eu pegue um sedativo doutor? – a enfermeira me disse e eu fiz que não com a cabeça, e deixei ela me bater ate se acalmar, por ser de madrugada o único som que ouvíamos eram os das nossas próprias lagrimas. Esme estava se acalmando e eu peguei seus pulsos e pus ao redor de mim e deitei minha cabeça sobre a sua.

– Fica calma Es, fica calma. – disse e beijei sua cabeça e ela respirou fundo e então me olhou e por um momento tudo o que sentia por ela me invandiu e se não fosse toda aquela situação a beijaria agora mesmo.

– E o Edward? Com esta? – ela disse e só de ouvir o nome do meu filho as lagrimas brotaram descontroladamente.

– Oh Carlisle eu sinto tanto! – ela disse e me abraçou e dessa vez quem precisou de conforto fui eu, a abracei forte.

POV’S Esme

Quando me confirmaram a morte da Bella eu não aceitei por mais que soubesse que era verdade, fiz o medico constatar o óbito pelo menos umas três vezes, quando as enfermeiras vinheram me tirar do quarto eu travei uma briga seria com elas e só conseguiram me tirar quando se juntaram em três. Quando Carlisle apareceu e me abraçou eu me senti bem melhor ele conseguia me acalmar só por estar ali e eu descontei minha raiva nele e ele apenas me deixou desabafar, quando estava melhor perguntei por Edward e as lagrimas e a dor que vi em seu rosto me confirmou o que eu temia, nos dois tínhamos perdido nossos filhos e estávamos sozinhos agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?

beijinhus e fiquem com Deus