Longed for Love escrita por Su


Capítulo 21
A Step Forward / Confessions


Notas iniciais do capítulo

Como prometi aqui esta o cap, mas meninas não sei se ficou bom estou com uns probleminhas pessoais e meia desanimada e foi o maximo que saiu.

— boa leitura.

Amo tu mana e espero que fique bem logo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/21

POV’S Esme

Mal dormi a noite com Carlisle deitado no meu peito, era incrível como depois do pedido eu estava feliz, ele era meu agora e eu dele e queria continuar a me sentir assim pra sempre, depois que Charles me abandonou eu desisti de querer alguém do meu lado, pra mim o amor tinha acabado e então Carlisle apareceu na minha vida e agora eu estava aqui irresistivelmente apaixonada. Comecei a mexer nos cabelos dele e ele logo se remexeu e eu acabei pegando seus olhos azuis a me fitar.
–Eu te amo. – ele disse e eu não contive o sorriso.

– Ja acordar ouvindo eu te amo?

– Faz tempo que sonho acordar assim com você. - ele disse sorrindo.

–Você sonhava comigo?

– Tantas vezes que ja perdi a conta.

– E o que exatamente você sonhava, posso saber? - Disse fazendo charme e ele gargalhou e apoiou o queixo no meu peito pra me olhar.

– Acho que vou ficar constrangido em falar.- ele disse com uma cara que eu tive certeza de que seus sonhos não eram muito diferente dos meus e minha pele começou a queimar, devia estar vermelha. - Tudo bem?

–Sim. - Disse rápido demais e ele percebeu.

–Você tem vergonha de mim?

–Claro que não e só que eu tambem sonhava muito com você. - Disse logo de uma vez.

– Que tipo de sonhos?

–Não vou falar. - Disse sorrindo e logo o puxei pra mim e o beijei docemente, nossas línguas se encontravam e eu não conseguia disfarçar o que sentia por ter ele tão perto, suas mãos subiam e desciam pela lateral do meu corpo e não sei se era cedo demais mais eu o desejava como nunca desejei ninguém.

– Nossa . - Ele disse quando finalmente nos separamos e ambos estávamos ofegantes.

– Mas e você esta melhor? - Ontem ele estava tão triste por Edward e eu nem sabia bem o que dizer, pois não consigo pensar nele sem pensar em Bella e vice versa, não existe pior dor do que a dor da perda ainda mais de um filho, sei que não tinha mais o que fazer, que eles tinham ido e não voltariam mais, mas era doloroso pensar nisso.

– Na medida do possível estou, mas obrigada por ter ficado do meu lado Es...não sei o que faria sem você.

– Estou aqui pra isso meu amor.

– Mas e então vamos levantar ou namorar um pouco mais?

– Espera um pouquinho. - Disse e me levantei e fui ate a porta e abri com cuidado dei uma rápida olhada no corredor e estava tudo quieto então voltei pra cama e dessa vez eu me debrucei sobre ele. - É acho que podemos namorar um pouco. - Disse antes de beija-lo, eu estava indo rápida demais, mas sei que Carlisle é diferente e posso confiar nele. Logo o beijo se intensificou e num segundo depois ele me puxou pra cima de si e eu acariciava onde dava do seu corpo e no começo ele ficou apreensivo, mas logo relaxou e então começou a alisar minhas costas e me apertar levemente, sim nos faríamos amor agora, mas então ouvi batidas na porta e dei um pulo.

– Carllisle você sabe da Esme? - Rosalie disse e eu fiquei fazendo sinal que não com as mãos e ele se divertiu com a cena.

– Sei sim. - ele disse e eu enchi ele de tapas...que vergonha!

– E que os bebes acordaram.

– Ela ja vai. Ela ta aqui comigo.

– Desculpa gente... não queria atrapalhar. – Rose disse toda sem graça e dava pra ver isso so pela voz.

– Você ta ferrado me ouviu? - Disse pra Carlisle e peguei minhas coisas e fui saindo.
– Amor eu estava brin...

– Deixa você. – disse antes de bater a porta atrás de mim.

POV’S Rosalie

Eu devia ser muito boba, pois mal consegui dormir depois que conversei com Emmett nunca fui dessas meninas que se derretem por qualquer garoto bonito que veem, não que ele não fosse bonito...bonito e pouco pra ele que parecia um modelo. Mas enfim não consegui dormir direito e sempre que cochilava sonhava com ele não sei o que estava acontecendo comigo. Assim que deu oito horas levantei, tomei um banho e fui ver os bebes Ethan estava ótimo depois do susto de ontem, mas acordado e faminto e Amy chorava alto ja.

– Que isso gente? Mal acordaram e ja estão bravos assim? - Os dois ficaram me olhando por um minuto antes de ambos começarem a chorar, troquei eles rapidinho e fui chamar Esme, bati e chamei umas três vezes antes de entrar e acabei por encontrar a cama intocável, será que ela ja tinha acordado? Desci pra ver se ela estava na cozinha e então me lembrei de Emmett que tinha dormido na sala, dei uma olhada por sobre o sofá e ele não estava la e sim no chão todo encolhido e ele dormindo era tao...o que ta acontecendo comigo gente? Fui logo na cozinha e Esme também não estava, então fui acordar Carlisle pra ver se ele sabia dela e me arrependi logo depois de saber que Esme estava com ele e fiquei vermelha com a cena que veio na minha cabeça. Então Es saiu do quarto vestindo so a camisa dele e carregando suas roupas.

– Não me olha assim ta. - Ela disse beijando minha bochecha ao passar por mim - Agente não estava fazendo nada.

– Não disse nada.

– Mas essa carinha não me engana.- ela disse piscando pra mim, entrou no quarto e logo saiu com um vestido curto. - Vai ficar parada ai meu anjo?

– To indo já.- disse e fui atrás dela e me sentei a olhando enquanto ela amamentava os dois ao mesmo tempo. Esme estava radiante, mas tambem finalmente os dois cabeçudos tinham se acertado e eu adorava ver eles bem e felizes.

– Rose ta tudo bem? - Ela me perguntou depois de alguns minutos.

– Esta sim, porque?

–Porque você ta muito quieta meu anjo, você não e assim. - Sei que era tudo muito recente, mas queria conversar sobre tudo que estava passando na minha cabeça. - Você pode conversar comigo sobre tudo.

– Eu sei Es e obrigada, não e nada demais, mas posso fazer uma pergunta?

–Claro.

– Você gostou do Carlisle logo de cara ou com o tempo que descobriu?

– Eu gostei dele logo de cara, mas no começo foi mais uma atração, mas logo que o conheci soube que seria diferente de tudo que já senti, mas com o tempo isso tudo se intensificou mais...ah não sei como explicar o que sinto de um jeito que pareça certo. - Ela disse sorrindo e eu sorri de volta e me pus a pensar nele, será que era só atração? Devia ser, pois nem o conhecia. -Mas porque a pergunta?

– Por nada.

– Sei o nada viu.

– E serio.

– Tabom então.

POV’S Emmett

Acordei com alguém subindo as escadas e nem lembrava direito onde eu estava, não me lembro de ter passado a noite mais de uma vez em um lugar a não ser na minha casa, mas lembrei que estava na casa da Esme namorada do meu tio e vi Rosalie subindo as escadas e eu tinha sonhado com ela que era mais linda do que me lembrava, lembrei da nossa conversa ontem a noite e sorri por ter ficado tão bobo perto dela e mal ter conseguido dizer o quanta a achava bonita, mas oportunidade não ira me faltar tenho certeza disso.

Estava faminto pra variar e fui logo usar o banheiro e escovar os dentes, estava com minhas costas péssimas, mas foi melhor dormir no chão porque aquele sofá era pequeno demais pra mim, mas mesmo assim estava cansado parecia que tinha tomado uma surra, estava indo pra cozinha quando meu tio apareceu.

– Caiu da cama?

– Digo o mesmo de você titio. – disse irônico e ele gargalhou.

– Diz o mesmo de mim? Quem acordava as duas tarde não era eu não. – ele disse e veio me abraçar forte e estava bem aparentemente, ontem ele tinha ficado mal por Edward e eu também, mas não queria ver ele triste doía muito.

– Mas isso não vem ao caso e a proposito ninguém aqui come não? Estou morto de fome. – disse passando a mão na barriga.

– Vai vestir uma camisa vai. – ele disse olhando pra mim.

– Ta com inveja do meu tanquinho. – disse alisando a barriga e ele gargalhou.

– Não preciso disso, minha barriga esta em ótima forma ainda. – dessa vez fui eu que ri, meu tio tinha sorte de ser privilegiado porque se dependesse dele levantar uns peso pra melhorar a forma ele seria um barril.

– Disse certo, ainda. Mas vamos tomar café?

– Vem seu morto de fome. – ele disse e logo eu estava sentado enquanto ele começava seu maravilhoso café da manhã, tenho que admitir meu tio da dez a zero em muita mulher por ai.

– Mas e então tio o que andou fazendo?

– Eu só trabalho e fico em casa cuidando dos bebes.

– Não sei porque ainda pergunto, mas pelo menos agora tem uma namorada ne.. – disse malicioso.

– Sim, agora tenho uma namorada.

– Mas qual a de vocÊs? Moram na mesma casa já, agora então são praticamente casados.

– Quem é casado? – olhei pra porta e me deparei com Esme e Rosalie parada nos olhando, não sei porque, mas tive que sorrir ao ver Rosalie de novo.

– Bom dia. – disse e fui dar um abraço na pequena Esme e depois beijei a bochecha de Rosalie.

– Oi. – disse e ela corou.

– Ola. – disse simplesmente.

– Mas quem é casado? – Esme disse e foi se juntar a Carlisle que preparava alguns ovos.

– Eu tava falando pro meu tio que já que vocês moram juntos, são praticamente casados. – disse e ela ficou pensativa.

– Ai Emmett você fala cada uma. – meu tio disse e logo terminou os ovos, Rosalie se sentou ao meu lado na mesa e eu comecei a puxar assunto.

– Então Rosalie faz tempo que trabalha aqui?

– Faz uns quatro meses ou mais.

– Bastante já.

– É sim. – ela disse simplesmente.

– VocÊ faz o que além de trabalhar?

– Por enquanto nada, mas pretendo fazer faculdade.

– Seus pais não ligam de você dormir aqui nem nada? – perguntei e ela abaixou a cabeça e eu não entendi a reação dela com uma simples pergunta.

– Emm para de encher Rose com perguntas. – Carlisle disse e eu o obedeci e Rosalie evitou olhar na minha direção durante o resto do café.

– Pretende ficar por quanto tempo Emmett? – meu tio perguntou pra quebrar o silencio que se instalou ali desde a minha pergunta.

– Não sei ainda. – disse.

– Mas você vai ficar aqui com agente não vai? – Esme disse.

– Se não for incomodar.

– De maneira nenhuma querido. – ela disse sorrindo pra mim, ela era um anjo. – Mas hoje vou arrumar um quarto pra você, sem condição de você dormir no meu sofá.

– Eu dormi no chão, seu sofá e pequeno demais pra mim.

– Eu ia dizer que você ia estragar meu sofá, mas tudo bem. – ela disse e eu fiquei sem graça, mas logo deu risada. – To brincando com você.

– Engraçadinha você titia. – disse e ela piscou pra mim.

– Mas então como vamos fazer com o quarto? – Carlisle disse.

– eu acho que ele pode ficar no seu quarto e você...- ela parou de falar na hora.

– Eu? – ele disse.

– Você podia ficar comigo no meu quarto. – disse e eu tentei segurar, mas meu tio fez uma cara que eu logo comecei a rir.

– Que foi menino? – ele disse pra mim.

– Nada, não posso rir não?

– Pode. – ele disse e Esme olhou pra ele esperando a resposta e se eu conhecia meu tio devia ta morrendo de vergonha.

– Não vai me responder Carlisle?

– Pode ser. – ele disse.

– Então tabom. – ela disse e logo terminamos o café e eu e Rosalie ficamos responsável pela louça enquanto Carlisle e Esme subiram pra resolver a historia do quarto.

POV’S Rosalie

Eu fiquei toda sem graça quando vi Emmett sem camisa e ele ainda me cumprimentou com um beijo na bochecha e ele ainda estava sem camisa e ele era muito bonito, devia ser o que Esme falou mesmo atração, porque como eu iria gostar de alguém sem a conhecer e do nada? Carlisle e Esme estavam muito felizes e por mais que evitavam se beijar na nossa frente suas trocas de olhares deixava claro que era isso que eles fariam se não estivéssemos aqui, então Emmett me encheu de perguntas ate tocar no assunto dos meus pais e por mais que já tivéssemos conversado não queria falar disso assim, não pra ele, acho que pela primeira vez na vida eu fiquei receosa de falar pra alguém que eu era sozinha no mundo e com receio de ele não me achar a altura dele, mas por sorte Carlisle viu que eu fiquei incomodada e e interveio a meu favor e logo terminamos o café e o que eu temia aconteceu a louça sobrou pra nos dois lavar.

– Eu lavo e você seca pode ser? – ele disse forçando um sorriso sem graça.

– Pode sim. – disse simplesmente e ele foi pra pia e logo começou a lavar.

– Rosalie posso te fazer uma pergunta?

– Pode.

– Você fcou incomodada por eu perguntar dos seus pais não é? – ele disse e o que eu poderia falar?

– Fiquei.

– Posso saber porque?

– Eu não tenho pais Emmett, sou órfã. – disse logo de uma vez uma hora ou outra ele iria saber.

– Sinto muito, não quis ser indelicado nem nada. – ele disse realmente sentido e sabe aquela coisa de que não gostar de alguém que eu conheça pouco...mudou nesse exato momento, algo dentro de mim dizia que ele era certo pra mim.

– Esta tudo bem, desculpa se te deixei sem jeito e que não gosto de falar muito sobre isso.

– Eu imagino seus motivos, mas mesmo assim desculpa.

– Ta desculpado. – disse dando lhe um sorriso que foi devidamente retribuído, e logo terminamos a louça.

– Rose..é quer dizer posso te chamar assim?

– Claro.

– Então Rose você toparia me levar pra dar uma volta pela cidade? – ele disse e so de imaginar sozinha com ele minhas pernas amoleceram.

– Sim. – disse.

– Será que Carlisle e Esme deixaria agente levar os bebes? – ele soltou.

– Não sei, mas acho que sim. – disse rindo.

– Que foi?

– Você querendo levar os bebes com agente.

–Eu adoro crianças tenho que admitir. – ele disse sorrindo mostrando suas covinhas.

– Deu pra perceber.

...

POV’S Carlisle

Estávamos só eu e Esme em casa, Emmett não sei como convenceu Esme a levar os bebes com ele e Rosalie, depois dela ter amamentado os dois eles saíram e ficou só eu e Esme que estava um pouco estranha e eu fui pro quarto dela.

– Esme ?

– O que é?

– Ta tudo bem? To achando você estranha.

– Quer a verdade?

– Claro. – disse e ela que arrumava alguma coisa no armário parou e se virou pra mim.

– Eu to me sentindo uma boba, eu falei pra você vir dividir o quarto aqui comigo e o que recebo é um...pode ser? – ela disse com o tom de voz magoada, porque eu era tão bobo? Não sei porque na hora fiquei calado, mas juntou um pouco de vergonha com um certo susto, pois agente começou a namorar ontem e ela me chamando pra ficar no quarto com ela...a noite já tinha sido difícil pra mim, como sempre era ficar perto dela, eu a desejava demais desde a primeira vez que a vi e ter seu corpo tão perto depois de tanto tempo sem ficar assim com uma mulher era complicado pra mim.

– Meu amor me perdoa não foi isso que quis dizer.

– Não?

– Claro que não, eu simplesmente fiquei com vergonha.

– Vergonha de mim? – ela disse vindo e pegando minha mão e me puxando pra sentar com ela.

– Sim amor é que...que faz tempo que não fico perto de nenhuma mulher e ontem a noite foi complicado.

– O que você quer dizer exatamente?

– E que não sei se vou conseguir me segurar e não quero desrespeitar você de jeito nenhum.

– Carlisle eu amo você. – ela disse e eu retribui o beijo e logo nos separamos, mas continuei com minhas mãos no seu rosto.

– Eu também te amo, mas você entendeu ne?

– Claro que sim amor, mas não precisa ficar assim sei que agente dividindo o quarto uma hora ou outra vamos ficar juntos e eu não acho que você vai estar me desrespeitando. – ela disse sorrindo.

Depois da nossa conversa e mais alguns beijos começamos a mudar minhas coisas pro quarto dela e depois colocamos a mala do Emmett no quarto que eu estava e então resolvemos fazer o almoço ligamos pra Rosalie e Emmett e eles disseram que ainda iam demorar e que eu estava tudo bem e nos já estávamos acabando o almoço e eu fui por tras de Esme e a abracei.

– Ta quase pronto o molho. – ela disse sorrindo.

– Eles disseram que vão demorar mais um pouco.

– Então vamos esperar eles pra almoçarmos juntos.

– Por mim tudo bem. – disse e logo ela desligou o fogo e se virou pra mim passando os braços ao redor do meu pescoço.

– Te amo. – ela disse antes de começarmos a nos beijar de leve e logo minhas mãos subiam e desciam pela lateral do seu corpo, puxei seu corpo pra mais perto e ela sentiu o quanto a desejava naquele exato momento e então simplesmente se separou de mim e me puxou pela mão pro seu..ou melhor pro nosso quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijus meninas