Longed for Love escrita por Su


Capítulo 11
Mutual Love


Notas iniciais do capítulo

Oi ninas, bom aqui esta mais um capitulo pra vocês e obrigada a todas que vem acompanhando e comentando aqui.
— boa leitura

PS: pra minha mana querida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/11

POV’S Carlisle

Mal acreditei quando Esme beijou o canto da minha boca e ainda pra completar disse que sentia ciúmes da Irina, minha vontade era de bater naquele quarto e pedir pra ela me explicar aquilo direito e quem sabe beijar ela de novo. Suspirei alto e fui pro meu quarto tomar um banho precisava relaxar, enquanto tomava banho lembrei do nosso primeiro beijo e meu estomago revirou e meu corpo inteiro se arrepiou, lembrar do toque dos lábios macios dela junto do meu me fazia desejar ela estar ali perto de mim de novo, seu corpo parecia feito pra mim tudo que eu gostava numa mulher ela tinha. Tomei meu banho e fui me deitar e as imagens dela não saiam da minha cabeça.

...

Eu estava no quarto lendo um livro quando a porta se abriu e Esme entrou ela estava linda com uma camisola vermelha curta e na hora meu corpo já implorava pelo dela, me sentei rapidamente e ela veio ate mim e se sentou de frente pra mim.

– Fiz você esperar muito? – ela disse e nem me deixou responder e começou a me beijar de um jeito que devia ser proibido, puxei seu corpo pra mim e intensifiquei ainda mais nosso beijo, ate que comecei a ouvir um choro ao longe e foi ficando cada vez mais perto e então eu acordei. Olhei ao redor e estava sozinho infelizmente tudo não passou de um sonho, ouvi um dos bebes chorando e me levantei estava so de short e fui direto pro quarto meio sonolento. Acendi so o abajur e peguei Amy que chorava alto, Ethan já estava acordado mais pela primeira vez estava quieto, troquei ela e ela chorava ainda mais.

– O meu amor não chora não, por favor. – disse a pegando, mas ela não parava e então pra tudo melhorar Ethan desatou a chorar também.

– Eita que bagunça essa aqui? – Esme disse entrando no quarto e tive que me conter ela estava com uma blusinha e shortinho totalmente sexy.

– Eles acordaram.

– Percebi. Quer uma ajudinha?

– Por favor. – ela pegou Amy que um minuto depois de estar no colo dela já tinha parado. – Qual o problema deles comigo? – eu disse sem entender e pegando Ethan que ainda chorava.

– Você é gelado Carl. – ela nunca tinha me chamado assim, mas gostei do modo que soava ela me chamando assim.

– Como assim?

– Sente minha pele. – ela disse e eu coloquei a mão no seu braço e deu pra perceber ela era bem quentinha.

– Entendi.

– E sem falar que você não tem uma coisinha que eu tenho, mas e ele você já trocou?

– Não, vou trocar agora. Mas o que você tem que eu não tenho?

– Leite né seu bobo. – ela disse me cutucando e eu ri.

– Se eu tomar aqueles comprimidos sera que não da jeito? – disse brincando e ela gargalhou.

– Acho que você não ficaria bem com peitos.

– Prontinho. – disse com Ethan no colo.

– ótimo agora pode deixar comigo e pode ir dormir.

– Não quer minha ajuda?

– Não.

– To me sentindo um inútil desse jeito.

– Pega água pra mim que já esta de ótima ajuda. – ela disse e eu entreguei Ethan pra ela e fui buscar a água.

Voltei pro quarto e me deparei com a sena mais linda, ela sentada com os dois pequenos apoiados num travesseiro mamando e enquanto isso ela conversava baixinho com eles e mexia no cabelinho deles.

– Aqui sua água. – disse entregando pra ela que tomou de uma vez.

– Obrigada.

– Disponha.

– Vai dormir vai.

– E você vai ficar acordada sozinha?

– Amanha você me paga com um café da manhã pode ser?

– Pode sim, então eu já vou. – disse mexendo na cabecinha deles e bagunçando o cabelo dela que não gostou muito.

Voltei pro meu quarto e rapidamente deitei quem sabe eu não sonhava com ela de novo?

...

POV’S Esme

Acordei já passava das nove e estava péssima, tinha dormido de três em três horas por conta das mamadas deles então resultado estava me sentindo um zumbi, sem falar dos meus olhos inchados, ontem quando Carlisle me deixou sozinha eu chorei pensando em Bella, aquele era o momento dela era pra ela estar cuidando dos bebes, era pra eu estar ajudando e ensinando ela o pouco que eu sabia e não eu tendo que passar por isso. Melhor parar de lembrar se não provavelmente choraria de novo e eu ate estava feliz os bebes aqui em casa sãs e salvos e ainda tinha Carlisle. Fui direto pro banheiro e estava péssima olhos inchados e meus seios estavam enormes, não estavam mais bonitos e sim grandes demais. Tomei um banho demorado e aproveitei pra secar meus cabelos, coloquei um short e uma blusa de botões e chinelos, estava faminta e acho que tinha emagrecido pelo menos uns dois quilos alimentando esses dois famintos. Desci e senti um cheiro gostoso vindo da cozinha, fui ate lá com meu estômago roncando e me deparei com Carlisle fazendo alguma coisa pra gente e pro meu completo desespero ele estava sem camisa de novo, isso devia ser considerado crime e ate assédio um homem que era so meu amigo por enquanto ficar me tentando desse jeito.

– Bom dia pra você. – disse me jogando em uma das cadeiras.

– Oi, não ganho beijo de bom dia não?

– Ah desculpa. – disse me levantando e indo ate ele e dando um beijo demorado na bochecha dele.

– Agora sim. – ele disse divertido.

– Ta animado é? – disse voltando pro meu lugar.

– Um pouco, tive uns sonhos bons.

– Posso saber com que?

– Com você.

– Co comigo? – disse curiosa.

– Sim.

– Me conta.

– Não queira saber. – o que esse ser tinha sonhado comigo?

– Pode falar!

– Toma seu café vai. – ele disse vindo me servir bacon acompanhado de panquecas e ainda tinha salada de fruta que eu adorava em cima da mesa.

– Nossa estou morta de fome, mas desse jeito vou engordar. – disse já pegando um bacon e jogando na boca.

– Você sabe muito bem que tem de comer bem agora por causa dos bebes e você não vai engordar pode ter certeza.

– Quem me garante? – disse o provocando.

– Se você se esqueceu eu sou médico. – ele disse divertido e se sentou . – Café ou suco?

– Suco. – disse e ele me serviu. – Desse jeito vou ficar mal acostumada Carl.

– Do que você me chamou? – ele disse me olhando, sera que ele não tinha gostado do apelido?

– Carl.

– Gostei. – ele disse sorrindo e eu me senti aliviada.

– Mas me conta do sonho. – disse mudando de assunto.

– Não eu tenho vergonha.

– vergonha?

– Sim.

– Não me diz que você sonhou comigo de um jeito mais intimo?

– Esme, por favor! – ele disse ficando vermelho e eu gargalhei. – Você ri porque não é você. – não disse mais nada e nos tomamos nosso café ate que ele terminou e ficou me encarando.

– Da pra parar?

– Parar o que?

– De me olhar. – ele riu.

– Você é linda.

– Carlisle!

– Prefiro Carl. - ele disse e então os bebes deram sinal de vida pela baba eletrônica, era incrível a sincronia um acordava e minutos depois o outro já acordava também.

– Vou ver eles, acho que vou dar banho neles agora.

– Quero ajudar.

– Então vem. – nos subimos e eu fui direto ver como eles estavam. – Bom dia meus amores. – disse os dois dormiram juntos, coloquei eles assim e deu certo, pois finalmente depois de eu ter acordado varias vezes eles se acalmaram.

– Quer que eu encha a banheira?

– Sim. – disse e ele foi pro banheiro deles e eu peguei Amy e já fui tirando a roupinha dela que chorava, a enrolei numa toalha bem apertadinha e ela se acalmou, fiz o mesmo com Ethan e peguei os dois e fui pro banheiro.

– Já?

– Sim, e ta bom de agua exagerado. – disse dando língua pra ele, a banheira estava quase derramando. – você vai dar banho em quem? Disse cheirando os dois.

– Eu dar banho? – ele disse em pânico.

– Você não sabe?

– Não.

– Vou te ensinar então, segura. – disse e entreguei Ethan pra ele. E Amy foi a primeira comecei lavando seu rostinho, depois lavei a cabeça e ela tava quase dormindo até que tirei a toalha e a coloquei na água e o berreiro começou ate que deixei ela se acostumar na agua e ela parou. Então lavei seu corpinho e a tirei da água. – Aprendeu?

– Olhar você parece simples.

– Vem, qualquer coisa eu te ajudo.

– Não Es não quero machucar ele. – ele disse fofo e ainda me chamou de Es, ontem ele tinha falado mais eu estava tão sega de ciúmes que nem dei bola.

– Então segura ela que eu dou, mas depois vou te ensinar.

– Ok. – trocamos de bebe e eu fiz o mesmo processo com Ethan que só pra dar um toque final fez xixi na água e eu tive que enxaguar ele no chuveiro, mas tranquilo.

– Colocar a roupinha você vai me ajudar né?

– Isso sim. – ele disse e começamos a seca-los e vesti-los rapidamente.

– Agora vai lavar a louça do café vai, que meus netinhos querem tomar café. – disse tirando uma com a cara dele.

– Você ta me usando.

– Eu gosto disso. – falei e ele saiu e eu comecei a amamentar os bebes que pareciam sempre estar famintos.

...

POV’S Carlisle

Esme tinha feito um almoço maravilhoso pra gente e agente precisava ir no mercado, mas tinha esfriado um pouco então decidimos que mais tarde eu ia porque não precisávamos levar os bebes, ela estava fazendo alguma coisa no quarto e eu estava sentado na sala pensando em Edward, já não chorava toda hora que pensava nele, mas meu filhão fazia falta, resolvi ligar pra Emmett que so dava fora de área, ele e sua viagem que não terminava nunca. Então me peguei chorando mais uma vez e ouvi passos descendo a escada então limpei os olhos.

– Ei não precisa esconder de mim que estava chorando. – Esme disse levantando meu rosto e o acariciando de leve seu toque era tão delicado.

– Não consegui evitar.

– Sei como é, mas o que acha da gente fazer alguma coisa?

– Como o que?

– Ver um filme?

– Legal.

– Você escolhe o filme e eu faço pipoca, você gosta?

– Amo pipoca e com um pouco de pimenta nem se fale.

– Pimenta? Argh! – ela disse fazendo careta e indo pra cozinha e eu comecei a procurar onde ela guardava os dvds ate que achei na gaveta de mesa de centro e tinha filme pra todos os gostos, acabei ficando na duvida entre dois: alguém tem que ceder e a proposta e fiquei com o segundo precisava rir um pouco. Coloquei o filme e fui ajudar Esme que já tinha dois baldes de pipocas e então peguei um copo de refrigerante pra mim e suco pra ela.

– Já ta me conhecendo é?

– O suco?

– É. – ela disse sorrindo e nos fomos pra sala, ela sentou do meu lado bem perto e pegou um balde e pois no meio das pernas e nos assistimos em silencio, e damos altas risadas, ate que ela pois o balde de pipoca e o copo na mesa de centro e se sentou com a mão na minha perna e eu não perdi a oportunidade de segura-la. Ela deixou eu pegar a mão dela sem problemas e eu depositei um beijo na mão dela que me olhou e sorriu e acabou se aconchegando a mim me abraçando e eu gostei disso e ficamos assim ate a parte em que a Sandra Bullock cai pelada com o carinha no quarto, Esme ficou inquieta e me soltou.

– O que foi?

– Quero deitar.

– Deita aqui. – disse colocando minhas pernas no sofá e deixando um espaço pra ela no meio delas e ela veio e deitou ali colocando sua cabeça no meu peito e eu nem prestei mais atenção no filme e sim fiquei sentindo seu cheiro doce e mexendo nos cabelos dela, ela começou a alisar a lateral do meu corpo e eu fiquei arrepiado, ficamos assim ate que o filme acabou. Ela apoiou o queixo no meu peito e ficou me olhando e então passou a mão no meu rosto.

– Não gosto de ver você chorar. – ela disse me olhando nos olhos e eu suspirei, acariciando seus cabelos, nossos rostos estavao tão próximos que seria fácil beija-la e eu estava estudando essa possibilidade quando a baba eletronica que estava do nosso lado deu sinal de vida. – Vou ver eles. – ela disse se levantando.

– E eu vou no mercado agora, algum pedido especial?

– Me surpreenda. – ela disse correndo quando os dois em um único coro choravam alto.

Peguei minha carteira e a chave do carro e fui pro único mercado da cidade, não sou muito fã de fazer compras principalmente por aqui que você sempre encontra algum conhecido, mas tinha que ir. Peguei um carrinho pequeno e fui andando pelo supermercado e me lembrei de uma conversa minha com a Esme.

Flash Back on

Tinha encontrado Esme em um restaurante perto do hospital e estava com Irina graças a minha chefe, então Esme me pediu uma carona que eu nunca em hipótese alguma diria não, quando ficamos só nos dois eu puxei assunto.

– Você esta sumida desde o almoço com os molhos. – sorri me lembrando daquele momento na minha cozinha.

– Pois é, não é muito boa a sensação de ter molho por boa parte do seu corpo. – ela disse toda brincalhona e eu ri ainda mais.

– Desculpa por aquilo.

– Desculpo não, aquele molho tava uma delicia. – me assustei com o que ela disse, mas quando ela disse que tava uma delicia eu gostei principalmente porque me lembrei da prova que ela fez dele no meu rosto.

– Agente podia cozinhar e comer junto qualquer dia, só nos dois. – eu dei a ideia.

– Quando você quiser. – ela disse rapidamente e eu não acreditei.

– De verdade?

– Não mentiria, não sobre isso. – ela disse e logo chegamos – Obrigada pela carona.

– Disponha. – ele ia abrir a porta – Eu abro pra você. – disse.

– Não precisa, não quero te atrasar mais. – ela disse então segurei seu braço.

– Tudo bem então, tchau. – eu disse e eu tomei coragem pra beija-la e quando fui ela percebeu minha intenção deu uma virada, mais não muito me deixando beijar o canto da sua boca.

– Tchau. – ela disse toda faceira.

Flash Back off

Era isso então, comecei a pegar ingredientes pra gente fazer um jantar junto que agente tinha combinado aquela vez. Peguei o que precisávamos e já estava indo pro caixa quando ouvi alguém me chamar e pela voz era nada mais nada menos que Irina.

– Oi Carlisle! – ela disse animada e estava acompanhada de sua filinha que era linda.

– Oi Irina. – disse. – Oi boneca. – disse pra bebe que sorriu.

– Ela gosta de você.

– Que bom.

– Comprando muita coisa?

– É sim.

– Tem muita coisa pra um homem sozinho. – porque mulheres eram tão curiosas e insistentes?

– Não é só pra mim, eu to morando com a Esme.

– Vocês estão namorando?

– Não. – pensei comigo por enquanto não.

–Bom saber.

– Irina Irina! – disse, essa mulher nunca desiste.

– Me entenda Carlisle, e outra coisa tenho ingressos pra uma peça que vai estrear e se você quiser ir comigo. – ela de um modo sutil tinha me chamado pra sair?

– Estou muito ocupado ultimamente Irina e – olhei pro relógio disfarçando – estou atrasado.

– Vai lá, mas qualquer coisa me liga.

– Pode deixar. – disse e fui direto pro caixa.

...

POV’S Esme

Carlisle tinha ido no mercado e enquanto isso eu fiquei pensando no que tinha acontecido na sala a nossa proximidade o toque dele que me fazia tão bem, cuidei dos gêmeos e então Carlisle me chamou pra fazer um jantar com ele e que estava devendo pra ele e realmente estava, então fui pra cozinha e iriamos fazer camarão com não sei o que, uma das receitas do Carlisle e ele como sempre me deixava pra trás quando o assunto era comida.

– O que eu faço chef? – disse e ele apontou pra alguns legumes enquanto fritava os camarões na manteiga o cheiro estava maravilhoso.

– Corta bem pequenininho. – ele disse e eu fui fazer, mas alguns minutos e já estava quase tudo pronto.

– Vai demorar muito? – disse me encostando no balcão enquanto ele misturava umas coisinhas numa vasilha.

– Ta pronto so falta uma coisinha.

– O que?

– Isso. – ele disse sujando meu rosto com o molho.

– Hey! – disse e consegui pegar um pouco e passar no rosto dele também e então ele se aproximou de mim e meu corpo gelou quando achei que ele ia me beijar, mas ele me enganou apenas lambendo o molho do meu rosto e eu me arrepie inteira.

– Uma delicia. – ele disse e eu tinha que fazer o mesmo com ele, então fiquei na ponta dos pés e eu tinha passado quase perto do seu queixo então chupei o molho que estava ali e ele ficou arrepiado também.

– Concordo com você, deliciosos. – disse enfatizando bem a palavra no plural pra ele saber que eu o incluirá nisso, ele ficou vermelho. Nos jantamos e conversamos e já estava tarde então deixamos a louça pra amanhã e subimos e eu estava com uma vontade de fazer uma coisa e eu ia fazer.

– Boa noite, eu adorei a noite e espero que tenha sido tão maravilhosa pra você quanto foi pra mim. – ele disse parando de frente do meu quarto.

– Maravilhosa é pouco nossa noite foi perfeita assim como nosso dia. – disse e então me aproximei lentamente dele e puxei seu rosto pra mim fazendo nossos lábios se chocarem e então ia entrando no quarto e ele me puxou e me beijou e dessa vez foi um beijo de verdade, seus lábios tinham um gosto indescritível e a sensação do contato das nossas línguas me deixava extasiada, me afastei e entrei no quarto me sentindo a mulher mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?
nos próximos capitulos as coisas vão começar acontecer entre nosso casal....

beijinhus no coração