Longed for Love escrita por Su


Capítulo 1
PREGNANT


Notas iniciais do capítulo

Estou aqui mais uma vez com uma fic nova e espero que gostem e principalmente que minha mana goste.

—boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453020/chapter/1

POV’S Isabella

O que eu iria fazer agora? Estava gravida do Edward e minha mãe ia me matar, já fazia um tempo que eu estava desconfiada, pois minha menstruação estava atrasada a pelo menos dois meses e hoje resolvi comprar um teste de gravidez pra tirar a duvida e sim eu estava gravida com apenas 16 anos e pra ajudar meu namorado tinha minha idade. Resolvi contar a novidade pro Edward, novidade não a tragédia.

- Edward?

- Oi Bel’s como você está?

- Péssima. – disse já segurando o choro.

- O que foi meu amor aconteceu alguma coisa?

- Ed eu to gravida.

- Ai meu Deus Bel’s o que agente vai fazer?

- Eu que pergunto Ed o que agente vai fazer? Minha mãe nem sabe que eu to namorando e principalmente que é você.

- E você acha que meu pai vai ficar feliz com a notícia? Ele é medico e me ensinou desde que eu me entendo por gente como evitar esse tipo de coisa.

- Acho que vamos ter de contar pra eles Ed.

- Também acho, mas se você quiser eu falo com meu pai primeiro e ele podia fazer um exame em você pra ter certeza de que é uma gravidez.

- Pode ser então.

...

POV’S Edward

Já fazia horas que eu esperava meu pai chegar e hoje pra variar ele se atrasou, eu caminhava de um lado pro outro desde que Bel’s tinha me ligado e falado da provável gravidez, nos sempre usamos proteção quando transamos e tenho certeza que foi numa vez que agente achou que a camisinha tinha furado, mas como meu pai dizia a camisinha é feita de um material indestrutível e não estoura tão fácil, mas não era bem assim. Ouvi o barulho do carro e cinco minutos depois meu pai entra.

- Oi filho.

- Oi pai.

- E ai como foi seu dia?

- Lento.

- Como assim?

- Eu tava te esperando a horas porque você se atrasou tanto?

- Tive que fazer uma cirurgia de emergência em um garoto que bateu a moto e estava bêbado acredita?

- Hum. – não estava interessado em saber de nenhum paciente do meu pai.

- Ta tudo bem? você parece preocupado.

- Pai eu tenho uma coisa pra te contar e é serio.

- Pela sua cara deve ser serio mesmo, pode falar.

- Acho melhor você se sentar.

- Ok. – ele se sentou.

- Lembra que eu te falei que estava ficando com uma garota da escola.

- Lembro.

- Agente ta junto até hoje e eu amo ela.

- Ama? – ele fez uma cara confusa mal sabia ele que toda vez que ele fazia plantão agente ficava junto aqui em casa.

- Sim pai e estamos namorando na verdade e agente tem uma vida sexual ativa.

- Como assim? E você me fala isso agora do nada eu...eu nem sabia que você tinha namorada e que não era mais virgem.

- E tem mais.

- Mais Edward?

- Ela fez um exame de farmácia e acha que tá gravida.

POV’S Carlisle

Meu dia hoje tinha sido extremamente corrido como era normalmente, trabalhava no único hospital público da cidade de Forks e era o médico mais capacitado de lá, sendo assim todo o trabalho difícil ficava por minha conta. Não era fácil já que eu era divorciado e tinha um filho adolescente pra cuidar, mas mesmo assim eu não trocaria minha vida por nada era gratificante ver alguém voltar a vida graças ao seu trabalho e empenho. Estava voltando pra casa depois de doze horas de plantão e estava exausto, as luzes da sala estavam acesa será que por um milagre meu filho estava em casa?

Entrei e dei de cara com ele andando de um lado pro outro.

- Oi filho.

- Oi pai.

- E ai como foi seu dia?

- Lento.

- Como assim?

- Eu tava te esperando a horas porque você se atrasou tanto? – que estranho, ele nunca nem estava em casa quando eu chegava.

- Tive que fazer uma cirurgia de emergência em um garoto que bateu a moto e estava bêbado acredita?

- Hum. – ele disse entediado, jovens.

- Ta tudo bem? você parece preocupado.

- Pai eu tenho uma coisa pra te contar e é serio.

- Pela sua cara deve ser serio mesmo, pode falar.

- Acho melhor você se sentar.

- Ok.

- Lembra que eu te falei que estava ficando com uma garota da escola.

- Lembro.

- Agente ta junto até hoje e eu amo ela.

- Ama? – como assim meu filho com 16 anos diz dizer amar alguém? Ate hoje não sei se cheguei a amar uma mulher um dia.

- Sim pai e estamos namorando na verdade e agente tem uma vida sexual ativa.

- Como assim? E você me fala isso agora do nada eu...eu nem sabia que você tinha namorada e que não era mais virgem.

- E tem mais.

- Mais Edward? – só faltava ele me dizer que ia casar.

- Ela fez um exame de farmácia e acha que tá gravida. – a resposta foi pior do que eu esperava, eu com 35 anos seria avô era isso?

...

Depois de horas e horas de conversa cheguei a conclusão, amanhã logo cedo eu ia levar Isabella ao hospital pra fazer alguns exames e confirmar a gravidez, Edward ainda me disse que a aparte mais difícil seria a mãe da garota que não gostava dele, como assim essa mulher não gostava do meu filho? Meu filho era um garoto de ouro, já não gostava dela.

...

Era de manhã e eu fui com Edward até a escola pra buscar a tal garota e ela parecia assustada e provavelmente tinha chorado a noite inteira.

- Bom pai essa aqui é Isabella minha namorada. – disse Edward sorridente.

- Prazer Isabella é uma pena nos conhecermos nessa circunstância. – disse tentando esboçar um sorriso, eu estava torcendo pra não ser gravidez, pois se não o futuro que eu já tinha planejado pro Ed já estaria acabado.

- Pode me chamar de Bella senhor Cullen e é um prazer conhece-lo também.

- Pode me chamar somente de Carlisle ok?

- Ok.

Entramos no carro e fomos pro hospital que eu trabalhava, hoje não era meu plantão, mas falei com um colega e ele agilizou tudo, Bella fez primeiro exames de sangue e agora nos estávamos esperando os resultados ficarem prontos.

POV’S Isabella

Ontem a noite tinha sido longa, minha mãe chegou em casa e queria conversar, mas eu estava distante e ela percebeu e começou a fazer um monte de perguntas que eu não estava afim de responder, minha mãe era maravilhosa mas quando queria se tornava insuportável. Depois ainda fez nosso jantar e eu tive que esconder o enjoo que estava sentindo, por sorte ela me deixou em paz e eu me tranquei no quarto. Chorei a noite inteira minha vida tinha definitivamente acabado, eu seria mãe com 16 anos só conseguia pensar nisso, ainda mais com a história da minha mãe que parecia se repetir comigo.

Acho que dormi umas duas horas, pois quando meu corpo começou a relaxar a droga do celular tocou e já era hora de ir pra escola, vi um sms do Ed falando que contou tudo pro seu pai e que ele nos levaria no hospital pra confirmar a gravidez hoje de manhã que era pra mim ir normalmente pra escola que eles me pegariam lá.

Me levantei fazendo o mínimo de barulho possível, tomei um banho e sai sem minha mãe perceber se ela visse meus olhos vermelhos do jeito como estavam iria ficar preocupada e já ia imaginar o pior minha mãe era muito dramática.

...

Depois que conheci pessoalmente Carlisle estava mais tranquila, não queria que ele fosse um médico meio loco e pelo fato do seu filho ser o pai dessa criança querer fazer um aborto em mim, isso eu nunca faria mesmo sendo melhor.

Fomos pro hospital e eu fiz os exames que nem eram necessários, hoje de manhã tive certeza que eu estava gravida comecei a me observar no espelho e todas as mudanças que minha mãe falou que ocorreu no seu corpo quando estava gravida de mim estavam acontecendo comigo, meus seios estavam maiores e meus mamilos também, meu quadril estava começando a se alargar e minha barriga já não estava tão lisa como antes.

...

Depois de uma hora de espera o médico amigo de Carlisle nos chamou e confirmou o que eu esperava....eu iria ser mãe.

POV’S Carlisle

A gravidez foi confirmada e junto com ela veio a decepção, o futuro brilhante que eu planejava pra Ed tinha ido por agua a baixo, pois se eles iriam ter um filho teriam que ter a responsabilidade de cria-lo, não que eu não ajudaria eles só não iria passar a mão na cabeça deles. Levei Bella pra casa e perguntei da sua mãe e ela começou a chorar, Ed tentou acalmar ela, mas ela só falava.

- Minha mãe vai me matar, ela não vai aceitar isso, ela nem queria que eu tivesse namorado e que muito menos fosse você Ed. – ela dizia entre soluços.

- É melhor você ficar com ela filho. – disse quando Bella finalmente se acalmou, os dois entraram na casa dela, ela disse que sua mãe já tinha ido pro trabalho.

Estava indo pra casa e resolvi parar pra tomar um café, comprar um jornal e por a cabeça pra funcionar, tinha que conversar com a mãe da tal garota e tomar as decisões necessárias.

...

Estava distraído nos meus pensamentos quando fui interrompido.

- Bom dia senhor, posso me sentar aqui? É que tão todas as mesas ocupadas e você ta sozinho prometo não te atrapalhar. – uma criatura linda estava parada a minha frente, pequena, pele clara, corpo perfeito, um rosto em formato de coração, olhos verdes profundos e belos cabelos castanhos.

- Claro que...que pode. – gaguejei ainda fascinado com tanta beleza.

- Obrigada. – ela disse sorrindo e ficando ainda mais linda e eu resolvi puxar assunto.

- Prazer Carlisle Cullen. – disse lhe estendendo a mão.

- Esme Platt. – ela disse sorrindo, percebi que ela estava com vários papeis espalhados nas mãos e tinha vários esboços de desenhos.

- Engenheira? – perguntei apontando pros papeis.

- Não não, sou arquiteta. E você o que faz? – ela disse mordendo os lábios pelo jeito ela estava afim de flertar um pouquinho.

- Sou médico.

- Nossa você não parece médico. – ela disse me analisando.

- E o que eu pareço? – disse lhe lançando meu melhor sorriso.

- Um modelo, um ator, mas de jeito nenhum um médico. – ela disse divertida.

- Obrigada pelo elogio e você é linda demais pra ser arquiteta. – ela corou.

- Obrigada.

Ela tomou seu café rapidamente ficou meia sem graça de puxar mais assunto depois de eu ter dito que ela era linda, ela se levantou e começou a ajuntar as coisas.

- Já vai?

- Sim, tenho uma reunião e já to atrasada.

- E quando eu vou te ver de novo? – disse arriscando pra ver se tinha condição.

- Eu sempre venho aqui, principalmente nesse horário todo mundo me conhece já. – ela disse mordendo o lábio de modo sensual de novo.

- Bom saber Esme, foi um prazer conhecer você.

- Também gostei de você Carlisle. – ela disse piscando pra mim e indo em direção a porta.

POV’S Esme

Acordei atrasada pra variar e já fui direto preparar algo pra minha Bella comer e pra minha surpresa ela já tinha ido e me deixado apenas um bilhete na geladeira.

MÃE TINHA UM TRABALHO PRA TERMINAR ANTES DA AULA E FUI MAIS CEDO PRA ESCOLA, VOCÊ TAVA DORMINDO TÃO GOSTOSO QUE RESOLVI NÃO TE PERTUBAR.

TE AMO

BELLA

Minha filha era um amor e era tudo que eu tinha, eu amava tanto Isabella que não conseguia se quer imaginar minha vida sem ela ultimamente ela estava distante, mas deve ser passageiro e eu enfrentei muita coisa pra ter ela sempre do meu lado e nunca me arrependeria disso.

Flash Back on

Eu tinha 15 anos quando conheci Charles e nos namoramos por um tempo e ele foi o primeiro homem com que eu fiz amor, eu burrinha e inexperiente cai na dele e resultado depois de dois meses comecei a desconfiar da provável gravidez. Fiz uns exames e estava comprovado eu estava gravida de 6 semanas, ai veio a parte de contar pros meus pais e ele me trataram como um bicho minha família era religiosa e não aceitaram meu ato de rebeldia. Depois fui contar pra Charles e ele disse que a criança não era dele e eu que nunca fui de implorar nada pra ninguém tomei uma decisão, eu teria minha filha nem que eu tivesse de parar de estudar e arranjar um emprego pra cuidar dela. Pra piorar tudo meus pais me expulsaram de casa quando disse que teria a criança eles estavam com esperanças de eu me casar como o pai da criança e como não o fiz eu fui expulsa de casa, contei pra minha vó o que estava acontecendo e ela me chamou pra morar com ela e foi exatamente o que eu fiz, minha vó era rica e me ajudou sempre, tive Isabella e o nome dela foi em homenagem a minha vó que se chamava Isabel, graças a ela consegui ir pra faculdade e me estabilizar, quando terminei a faculdade e consegui meu primeiro trabalho como arquiteta minha vó disse pra mim que tinha terminado sua missão na terra, ela já era bem idosa e uma semana depois ela morreu enquanto dormia, foi um momento triste pra mim acho que o pior da minha vida e eu só superei porque tinha minha Bella pra cuidar que estava com dez aninhos. Ela deixou todos os seus bens pra mim causando uma grande briga na família principalmente por parte dos meus pais que já ate faziam planos com o dinheiro e então eles me quiseram de volta, mas agora que não os queria era eu, não consegui mais viver lá com todas as lembranças do meu anjo particular minha vó então me mudei pra Forks.

Flash Back off

Me arrumei rapidamente, pois tinha uma reunião e fui pro lugar de sempre pra cafeteria Sunrise, eu adorava aquele lugar porque era calmo tranquilo e ainda faziam meu café do jeito que eu gostava, mas pelo jeito hoje todo mundo resolveu ir pra lá, eu entrei não tinha uma mesa vaga, a garçonete que já era minha amiga deixou meu café separado e eu a agradeci com um abraço forte e uma gorjeta alta claro. Fui procurar uma mesa pra sentar e todas estavam ocupadas, até que eu avistei uma com apenas um homem sentado e que homem era aquele, resolvi arriscar e me sentar com o desconhecido.

- Bom dia senhor, posso me sentar aqui? É que tão todas as mesas ocupadas e você ta sozinho prometo não te atrapalhar. – falei e ele que estava distraído me olhou e olhou por tempo demais até.

- Claro que...que pode. – e ele gaguejou e eu ri segurei o riso, normalmente esses homens lindos assim como ele não gaguejavam na presença de mulher alguma.

- Obrigada. – disse e me sentei.

- Prazer Carlisle Cullen. – ele me estendeu a sua mão grande e forte e eu estremeci ao pega-la, realmente eu precisava de um homem como Carmem sempre dizia.

- Esme Platt.

- Engenheira? – ele me perguntou olhando pros papeis que eu segurava.

- Não não, sou arquiteta. E você o que faz? – eu disse pousando os braços em cima da mesa e só percebi que tinha mordido o lábio como sempre fazia quando bem antigamente eu ainda paquerava algum homem.

- Sou médico.

- Nossa você não parece médico. – soltei e logo me arrependi.

- E o que eu pareço? – ele disse me dando um sorriso que aqueceu meu corpo inteiro.

- Um modelo, um ator, mas de jeito nenhum um médico. – eu revelei, ele realmente era lindo alto, forte, cabelos escuros, olhos verdes e uma barba por fazer o deixando irresistivelmente sexy.

- Obrigada pelo elogio e você é linda demais pra ser arquiteta. – quando ele disse isso senti minha pele queimar, fiquei sem graça.

- Obrigada.

Terminei meu café rapidinho, pois já estava atrasada e realmente tinha que sair dali principalmente com os pensamentos nada normais que eu estava tendo com aquela criatura, peguei minhas coisas e já ia me retirar.

- Já vai?

- Sim, tenho uma reunião e já to atrasada.

- E quando eu vou te ver de novo? – pelo visto ele também gostou de mim, mas preferi fazer um charme.

- Eu sempre venho aqui, principalmente nesse horário todo mundo me conhece já. – disse mordendo o lábio novamente e dessa vez foi de caso pensado.

- Bom saber Esme, foi um prazer conhecer você. – ele disse de modo sensual.

- Também gostei de você Carlisle. – disse piscando antes de me virar pra ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Devo continuar?

beijus