Im With You escrita por katty_edward


Capítulo 12
AMIGOS SHOW


Notas iniciais do capítulo

HOJE A BELLA CONHECE OS SEUS AMPARADORES DO PROXIMO CAP!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45302/chapter/12

 

                     AMIGOS SHOW

 

 

 

 

 

 Me parece que Tânia nao gostou da brincadeira. hahaha precisavam ter visto a cara dela!!!! nossa quando fiquei tão mau assim? a aula ja tinha acabado agora estava indo pro ginasio. quando uns garotos estavam andando perto de mim pareciam indo pro ginasio tambem.

- você é a bella, não é?- disse o mais alto e forte parecia um urso. me virei pra olhar pra eles. 

- sim sou eu mesmo.- disse sorrindo, não presisava de provalmente amigos do Ed me achando mal educada. muito menos um amigo que parece urso! medooooo!!!

pra minha sorte eles sorriram.- vocês são?-perguntei educadamente.

- nao!- o grandão disse sorrindo. 

- que ?-disse confusa.

- cala a boca ju!vai assustar a menina!- disse um loiro de olhos verdes nao tao bonitos como os do Ed mais ainda assim na medida certa.depois dirigindo-se a mim- eu sou Jasper,esse é o seth, o embry, alec, e o bocó que você conheceu é o junior.-disse sorrindo mais foi interronpido.

- JU nao JUNIOR!- disse gritando. medoooo.-JU é mais buni.- disse o grandao .sera que ele é gay?

- JU sera que da pra você nao assusta a menina!- e olhando pra mim-respondendo a suas perguntas. não ele nao é gay.

- você le mentes?- disse gargalhando. fazendo o grupo inteiro rir. menos o JU. mais nao se aguentando riu tambem.

- nao, nao lei é só que do jeito que o ju se comporta deve parecer que é isso!. mais ele nao é gay é palhaço mesmo.-disse o Jasper no meio das gargalhadas.

- eu nao sou gay! só tenho uma maneira diferentes de ver as coisas!-disse o ju entrando na brincadeira, e falando com voz de menina!. que figura!!!!!!

- o jeito mais feminino possivel né?!.

- vamo pro treino logo senão o Ed e o jake mata a gente.

- quem começou com essa historia de gay?- pergunto o ju. vixi!

- A BELLA!- disseram rindo quando o ju veio correndo atras de mim! eu entrei dentro do ginasio me matando de rir com eles, correndo obiviamente, do ju. quando esbarei em algo...             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOMBA NO PROXIMO CAP!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.