Emergency escrita por Mackz


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sobre a fic:
—> Apesar de maioria ser humana, existe algumas personagens vampiras.
—> Maioria da história é conta pela perspectiva de Bella, pode haver excepções, não sei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45301/chapter/1

 

Prólogo

 


Com o assassinato do herdeiro ao trono Austro-Húngaro e mais outros motivos secundários, gerou-se uma guerra. Em pouco tempo, essa guerra alastrou-se por toda a Europa, sendo designada por a 1ª Guerra Mundial.

Durante esse tempo, muitos jovens morreram a tentar lutar pela pátria. Os Estados Unidos passado pouco tempo, também entraram no grande conflito.

Nos Estados Unidos, na cidade Chicago, muitas jovens foram chamadas para ajudar os soldados feridos durante a guerra. Entre elas, estava Isabella Marie Swan, uma rapariga de 17 anos.

Filha de Charlie Swan, um comerciante bem-sucedido, e de Renée Swan, uma dona de casa, a jovem decide aceitar o pedido e parte para França.

Adorava medicina, e um dia sonhava poder exercê-la. Mas ainda custava-lhe lidar com o sangue. Quem sempre lhe deu apoio, para além dos seus pais, foi o médico dos Hospital da cidade, Carlisle Cullen.

Com os conhecimentos, que este já lhe tinha dado, em França, Bella salvou vidas e outras não. É nesse ambiente que vivia esta jovem. Apesar de ser dona de uma personalidade forte e amadurecida, Bella apenas desejava a paz e voltar a estar perto dos seus entes queridos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno prólogo, eu sei.
Mas deixem a vossa opinião. É muito importante para mim $:

Posto ainda hoje, se tiver boas respostas (boas respostas não significa que todos gostem xb)

Bisôus.