Happy birthday, Corporal escrita por Seijurou


Capítulo 1
[One-shot]


Notas iniciais do capítulo

Minna-saaan, feliz natal! E claro, feliz aniversário do Levi~! Espero que tenham bons feriados, e desejo que ganhem os melhores presentes de natal do mundo~.

Essa one-shot aqui é para celebrar o aniversário do heichou, com um presente feito especialmente para ele.

Aproveitem~!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452999/chapter/1

Eren Jaeger nunca achou que viveria o bastante para descobrir quando era o aniversário de seu superior. Ele sempre perguntou ao mais velho, porém ele se recusava a responder, dizendo que não precisava de saber aquilo. O soldado então se recorreu a perguntar para a única pessoa que ele sabia que o responderia: Hanji.

Etto... ele sentiu o rosto ficar levemente vermelho, e esfregou as mãos, envergonhado. Hanji-san? Você por acaso poderia me ajudar com uma coisinha? perguntou, suando frio. Sabia o que fazer se ela recusasse. Assim que a mulher assentiu com os olhos brilhando, ele sentiu seu rosto mais vermelho do que estava. Q-quando é o aniversário do heichou? gaguejou, permitindo uma onda de risadas da mais velha.

Ele se sentiu mais envergonhado ainda. A mulher dirigiu-lhe uma piscadela marota. Achei que você já sabia. É no natal! ela exclamou, os olhos brilhando mais fortemente. Ela logo mudou o tom de sua voz, como se estivesse emburrada. Porém, o Levi nunca me deixa dar algo decente para ele! Ah, você quer ajuda com um presente para ele? Quer? Quer? o garoto corou repentinamente, mostrando que não com a cabeça. Isso resultou em um bico por parte da cientista, que logo foi substituído com um sorriso. Se não, então você tem uma ideia de presente para ele, nee? Me diga, me diga, por favooor~.

O garoto soltou algumas palavras inaudíveis, pigarreando e tentando levantar um pouco a voz. Não. É uma surpresa. foi a única desculpa que arranjou no momento, despedindo-se da líder de esquadrão e saindo correndo da sala. Ele precisava seriamente de achar um presente para Levi.

[ ]

Ele teve sorte de que nenhuma expedição tinha sido agendada no natal. Alguns dos soldados estavam visitando suas famílias momentaneamente, e ele era um dos únicos a estar no grande castelo. Até mesmo Mikasa havia ido com Armin para visitar os pais de Jean. Isso o deixava praticamente sozinho com seu superior. Encarou os olhos entediados do mesmo, o rosto rubro.

O que você quer, pirralho? ele resmungou, irritado com a interrupção de seu café. Não parecia estar de bom-humor.

Eren fechou os olhos com força, não parando de pressionar-los. FELIZ ANIVERSÁRIO, HEICHOU! ele gritou, ansioso pela resposta. Abriu os olhos lentamente, observando a cara de momentânea surpresa do cabo. Ele aproximou-se rapidamente do superior, sem esperar reação alguma, e pressionou seus lábios contra os de seu heichou, retirando eles dali na mesma rapidez de que colocou-os. Esse é meu presente. murmurou, virando-se de costas para o outro e saindo correndo, os passos ecoando nos ouvidos de Levi.

Levi continuava com os olhos arregalados, tentando interligar os acontecimentos. Então, revirou os olhos, começando a andar lentamente na direção que Eren havia corrido para. Pirralho idiota. murmurou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz natal - pelo menos aonde eu estou já é natal.

Para meus nakamas no Brasil, feliz natal adiantado, minna~

Ja'nee.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy birthday, Corporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.