Ps: Seu Admirador Secreto escrita por Puella


Capítulo 1
O Prólogo da escritora


Notas iniciais do capítulo

É a primeira vez que me coloco como personagem em minhas histórias. Eu sei que estou escrevendo outras, mas esta caui como uma luva hoje de manhã.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45296/chapter/1

08:40 da manhã.

Aqui estou. Sozinha.Chocolate quente e um laptop são minha companhia. O que eu faço: escrevo histórias. E neste exato momento estou fazendo uma, aproveitando o momento em que minha mente se deixa deleitar na mais pura inspiração.

Quem já ouviu falar em amor à primeira vista? Algo que soa meio clichê, sim clichê mesmo. Mas não. Não nesta estória. A história que lhes conto vai bem além disso. Afinal eu pergunto: o que você faria se ficasse apaixonado por uma pessoa que você nunca conheceu na vida? Apenas a viu numa foto de revista?

Parece meio irreal, mas eu conheço um caso singular, de um jovem rapaz que aos seus 25 anos viu por acaso a foto de uma jovem modelo anônima, pouco conhecida, mas que  fez seu coração palpitar de maneira estranha. Guardou aquela foto no bolso e foi ao seu trabalho.

Syaoran Li, um jovem empresário e futuro herdeiro das coorporações Li. Vindo de uma família tradicional da China. Um rapaz que poderia dizer que tinha tudo: dinheiro, carro, luxo, uma mãe carinhosa e mulheres aos seus pés. Todavia, porém, entretanto, no entanto, ele sentia um enorme vazio em seu coração. Teve algumas namoradas, mas todas só o viam pelo o que ele tinha, e não pelo que ele simplesmente era. Não queria ser Syaoran Li mas, apenas Syaoran. Por isso evitou relacionamentos por algum tempo, e desde então já se passaram dois anos.

A Família inteira já se preocupava com isso, afinal ele precisava se desposar, para ter um herdeiro (coisa de gente antiga), mas ele se recusava. Até os anciões tiveram a idéia de "criar" uma agência de noivas em que o jovem Li foi veemente contra. O que fazer então? Os velhos tinham que bolar outro plano.

Ah sim, mudando de ares, talvez caro leitor queria saber sobre a tal moça da foto. E o que tanto despertou o interesse do jovem empresário.

Pois bem, a jovem da foto se chama Sakura Kinomoto - que fique claro desde o princípio que Syaoran não sabe o nome dela -, trabalha como modelo fotográfica, tem uma beleza natural, mas o que chama a atenção das pessoas são seus orbes verdes e pureza que exala de sua personalidade. Tem só vinte anos e saiu de sua pacata cidade Tomoeda para apostar a sorte como modelo em Hong Kong. Já está na cidade há 6 meses, e tem se dado bem apesar do mandarim um pouco arcaico. Trabalha em uma agência de modelos de Sonomi Daidouji, uma japonesa que já atuava neste ramo a algum tempo.

Mora em uma pensão para garotas no centro da cidade, cuja a dona não passa de uma velha ranzinza mas de bom coração.

Sakura é uma garota simples, viveu com o pai e o irmão mais velho - sua mão morreu  quando ainda era pequena -. Sair de casa foi com certeza um difícil ato para ela, mas precisava ir atrás de seu sonho.

Amor? Ora ela é como qualquer garota que sonha com um príncipe encantado.

Mas mal sabe ela que está prestes a viver a mais peculiar e inusitada história de amor para toda a sua vida.

Bom, parece que esse prólogo ficou muito bom - eu pelo menos gostei - vou dar uma paradinha por enquanto.

09:24 da manhã.

Dou por terminado este prólogo, afinal nós escritores precisamos de um tempo para clarear as idéias, já que são muitas. Vou deixando-lhes por aqui.

Espero em breve continuar-lhes.

Então assim vos apresento:

PS: Seu Admirador Secreto

por Rafhaela.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, por enquanto é só isso. Espero que tenham gostado.
Bjs!
Rafha_chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ps: Seu Admirador Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.