A vendedora de almas escrita por Larissa Vigido


Capítulo 10
Capítulo 10 - A ligação


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo resume a maioria das coisas que acontecerão no próximo, na tão esperada... TCHANANANAMMMMM, morte de Alex.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452915/chapter/10

–De quantos quilos de cocaína é preciso para matar alguém?

–Isso depende. É de overdose ou você que vai usar para ter coragem de matá-la? Misteriosa Kate, sua voz é quase irreconhecível, senti sua falta.

–Acredita que eu não tenha coragem o suficiente? Aliás, impressionante o fato de você ter usado o verbo "sentir" referindo-se à você.

–Como vai? Volta quando?

–Vou bem, bem mal. Preciso agilizar as coisas. Volto depois que o Alex estiver morto, seria impossível voltar antes disso.

–Como pretende que isso aconteça?

–Voltando ao assunto inicial, preciso que você encomende 10kg de cocaína base e mais algumas outras drogas, suficientes para uma overdose.

–Apenas isso? Se você quer que ele morra enquanto estiver fora do país, suponho que saiba que isso não se cumprirá sozinho.

–Você pode contratar um matador também? Darei o quanto dinheiro for preciso. Quero que treine esse matador para envenenar Alex sem deixar nenhum rastro no sangue para a perícia, e que ele introduza também muita droga nas veias, esconde as drogas na casa e depois fuja.

–Continue.

–Temos de ser cautelosos, após a perícia examinar o corpo, quero que dê um jeito de alguns homens invadirem o local e roubem-o.

–Aonde vamos armazená-lo?

–Deixe congelar no mesmo freezer que a Victória, e dê um jeito no mal cheiro.

–Tem um prazo?

–Leve o tempo que quiser.

Desliguei o telefone. Peter chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, me desculpem de verdade a demora para postar esse capítulo, eu comecei essa história nas minhas férias de janeiro e nessas férias ( que acabam dia 4 de agosto ) estão muito corridas, cursos, viagens, etc etc etc... Mas me surpreendi muito com o número de acessos, me sinto lisonjeada, muito obrigada e a partir de agora prometo me esforçar ao máximo para terminar logo a história e dar tudo de mim nela, para vocês, e mais uma vez, obrigada por tudo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vendedora de almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.