Cumprindo o Juramento escrita por Amy Kaori


Capítulo 1
One-Shot - Cumprindo o Juramento


Notas iniciais do capítulo

Essa one-shot pode ser considerada continuação de uma outra one-shot!http://fanfiction.com.br/historia/440528/O_Sonho/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452913/chapter/1

Todos estão felizes. Comemorando. Mas sempre há uma exceção e no caso, o nome dessa exceção tem o nome de Leo Valdez. Gaia foi derrotada, Frank e Hazel são os únicos que estão no Acampamento Júpiter, por enquanto, mas não é nesse casal que vamos focar, mas sim, em Leo, aquele garoto, filho de Hefesto, que consegue produzir chamas. Enquanto todos estão dormindo em seus chalés, aquele rapaz está em seu esconderijo, onde um dia montou o Argo ll. O que ele faz lá? Nada, além de pensar na pessoa que ama, aquela filha de Atlas, Calipso, a garota que está presa na ilha de Ogígia.
– Amanhã irei até o Empire State, preciso reencontrar Calipso! – era apenas o que Leo falava e pensava, sempre com Calipso em mente.
Apesar de não estar conseguindo dormir de animação, o sono conseguiu vencer ele de algum jeito, ou talvez, Hipnos resolveu fazer ele ter um pouco de descanso.

~~~//~~~//~ ~~

– Te achei! – Annabeth gritou acordando Leo.
– Bom dia... – ele disse se espreguiçando e bocejando.
– Bom dia?! Leo! É bom você ter uma boa desculpa para dar, para não ser punido! Já passa do horário do almoço! – a loira grita enfurecida.
– Do horário do almoço?! Eu preciso ir ao Olimpo! – o garoto desperta de imediato – Você sabe um jeito rápido de ir para lá? – ele pergunta chacoalhando a filha de Atena.
– Eu estou indo para lá agora, mas... O que quer fazer lá?
– Assuntos pessoais. – ele ruboriza um pouco – Me leva com você? – Annabeth concorda com a cabeça.
– Não quer comer nada? – a amiga pergunta preocupada.
– Só me faz esse favor, eu preciso urgente conversar com qualquer deus, seja Zeus, Hermes, meu pai, qualquer um! – ele grita empurrando a garota para fora do local – Agora podemos ir? – ele pergunta já mais calmo.
– Sim... – a garota diz balançando a cabeça positivamente.
Depois de um tempo, ambos chegam ao Olimpo.
– Estava a sua espera, Leo! – diz a deusa se aproximando dos semideuses que estavam no local.
– Afrodite?! – ambos gritam espantados.
– O que foi? – perguntou.
– N-Nada não... Eu vou indo, Leo. – Annabeth vai cuidar dos afazeres que abandonou por tanto tempo.
– Leo, imaginei que tinha resolvido ir a procura da ilha de Ogígia sozinho, tudo por causa de seu atraso. – ela repreendeu o filho de Hefesto por isso.
– Por que estava a minha espera? – é apena o que ele pergunta.
– É lógico que é para te apoiar a ir para aquela ilha! Ou convencer a soltar Calipso – ele nada diz – Bem, venha, eu já contei tudo a Zeus, agora é com você! – digo animada e o levo até Zeus.
– Leo Valdez, então é você que quer ir para a ilha de Ogígia mais uma vez? – Zeus pergunta.
– Bem, sim... – o garoto responde nervoso.
– Pois bem... Eu não me importo. – Zeus sorri – Acho que a filha de Atlas já pagou o suficiente, você pode ir, garoto, se quiser trazer ela, também pode, faça o que quiser, a vida é de vocês. – ele diz e se levanta ficando do tamanho normal – Eu tenho coisas mais importantes, com licença. – ele sai do local e Leo olha para mim.
– Surpreso? – pergunto e ele concorda com a cabeça – Então tire essa cara de espanto e coloque um sorriso para ir ver Calipso! – puxo seus lábios formando um sorriso e logo solto – Sabe a localização da ilha?
– Não. – ele responde e Afrodite entrega um papel.
– Não me desaponte, você é uma bela rosa em meu jardim!
– Obrigado, Afrodite!
– Uma bela rosa como a sua, não pode murchar com tanta facilidade, não se abale tão fácil, como quando saiu da ilha. Por causa disso que fiz você ver naquela noite, a sua amada. – ele me olha e sorri.
– Obrigado de novo! – ele então saí correndo em direção ao elevador.

~~~//~~~//~~~

Com o Argo ll, Leo chegou a ilha e saltou do navio indo a procura de sua amada que logo encontrou.
– Leo! – os dois se abraçam – Fiquei tão preocupada!
– Eu já não te disse que jurei pelo Rio Estige que voltaria para te buscar? – ela concorda com a cabeça e ele sorri – Que eu me lembre, você disse que ia me punir, que tal começar a punição? – ela cora um pouco.
– Bem lembrado, Leo Valdez! – Calipso sorri e eles começam uma sessão de beijos e amassos.
Depois de um tempo, eles estavam no navio, Leo mostrando tudo a ela que estava maravilhada.
– Calipso... Sabe, agora você é livre, pode sair dessa ilha, então... – ele hesita um pouco, mas continua – Você quer sair dessa ilha comigo?
– Leo, eu estou presa aqui a muito tempo, eu não sei se seria capaz de ficar no mundo lá fora, afinal, ele deve ter mudado tanto... – ela responde triste
– É para isso que estarei ao seu lado. – ele diz calmamente – Eu quero te mostrar tudo que há para se aprender de novo!
– Seu cabelo está em chamas... – ela sussurra e ele começa a bater na cabeça desesperadamente até notar que não há mais fogo.
– B-Bem, estou um pouco animado com tudo isso... – Leo admite.
– Você promete estar sempre me ajudando no que for possível? – Calipso pergunta envergonhada.
– Prometo pelo Rio Estige que vou te ajudar no que for possível! – ele sorri satisfeito e ela também.
– O Sol está sumindo no horizonte, vamos jantar e fazer algo que nos distraia até dormirmos e... Podemos dormir no navio? – ela diz tudo animadamente e a pergunta apesar de hesitante saiu de forma animada também.
– Podemos sim, mas antes eu quero uma comida boa, porque eu não comi nada o dia inteiro. – Calipso se espanta.
– Então vamos fazer logo esse jantar!
Eles fizeram um jantar, Leo mostrou o Acampamento que pode ser visto no refeitório e depois foram dormir nos quartos que tem no navio e dormiram de conchinha.
O dia seguinte chegou e eles foram para o Acampamento Meio-Sangue, não demorou para muitos começarem com comentários e minhas outras belas rosas aparecem em cena.
– Leo! Fiquei preocupada, Afrodite sumiu com você e... – Annabeth não terminou a frase após olhar Calipso.
– Calipso? É você? – Percy pergunta.
– S-Sim, sou eu. É bom revê-lo, Percy e você deve ser Annabeth, certo? – ela pergunta a loira.
– Sou eu sim. – a filha de Atena não estava gostando muito do fato de Calipso estar ali.
– Percy te chamava bastante quando estava dormindo lá na ilha, fico feliz que ainda são um casal! – ela admite feliz.
– Errr... Sim... Mas... E quanto a vocês dois...? – Percy pergunta confuso e aponta para a mão entrelaçada de Leo e Calipso.
– Eu fui buscar ela na ilha de Ogigía, qual o problema? – o filho de Hefesto perguntou tentando controlar a vontade de começar a montar algo.
– Nenhuma, só estou impressionado – admite o filho de Poseidon – Seja bem-vinda ao Acampamento Meio-Sangue, então, Calipso. – ele diz coçando a cabeça.
– Sim, seja bem-vinda! – Annabeth disse animada por ter notado que Calipso já tinha alguém em seu coração.
– O-Obrigada... – Calipso disse envergonhada.
– Calipso, vai dar tudo certo. – sussurrou Leo.
De fato, só a garota escutou e frases simples assim são reconfortantes e fortalecem uma relação, sabiam? Calipso e Leo estão em um belo romance, estou pensando em ter uma conversinha com a filha de Atlas, afinal, ela é uma bela rosa no meu jardim, assim como Annabeth, Piper e Hazel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, feliz Natal adiantado e boas festas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cumprindo o Juramento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.