Projeto das divindades: A grande queda da fenix! escrita por Igor Miranda O sonhador


Capítulo 3
CAPITULO 3: O semi , a arcanja suprema e demônio sombrio.


Notas iniciais do capítulo

#Ricardo narrando#
Londres, Azazel e Zaphyrion tudo isto ta me dando um nó na cabeça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452897/chapter/3

#Heliot Narrando#

Apesar de não parecer Dartinss era bem mais forte que eu,aquele maldito havia previsto nossa chegada e os seus soldados estavam armados até os dentes.Tinham metralhadoras, tanques e até embarcações...

30 minutos antes (Docas):

–Lembrem-se , temos que distrair os soldados até a Luna e sua tripulação chegar -Eu coverso sobre o nosso plano.

–Entendido - Ricardo confirma balançando a cabeça

–Eu e Ryuzaki estouramos os suprimentos deles?-Pergunta Rafa para mim.

–Não, nós iremos roubar os suprimentos com a ajuda dos trabalhadores locais, iremos explodir as munições deles- explico atentamente para Rafa.

–Eu, Michelle e Ricardo te damos cobertura – Confirma Elfen.

–Não, Elfen preciso de você lutando junto comigo- Respondo para ele.- Assim ele ficará distraído e não prestará atenção na Rafa e no Ryuzaki.

–Pode deixar e depois iremos ajudar você no campo de batalha?- Ryuzaki meio tenso pergunta.

–Sim , conto com vocês para nos ajudar, também receberemos a mão de uns escravos que eu libertei um pouco antes de vocês chegarem -Aviso para eles.

–Pela Revolução e pela vitória –Exalta Ricardo.

–Pela vitória! –todos gritam.

Retornando de onde parei, Eu e Dartinss estávamos equiparados eram golpes velozes e ferozes que ele me golpeava com a espada , enquanto isso eu via Rafa executando alguns soldados no teto para entrar no galpão suprimentos e Ryuzaki no galpão de armamentos, eu dei um leve sorriso.

–Por que está tão feliz?- Dartinss me pergunta apontando a espada para mim.

–Fazia tempo que não lutava com alguém forte- Respondo rindo para ele

– Toma isto! Relâmpago cintilante -ele gira a espada lançando um relâmpago em cima de mim , eu transfiro a energia por dentro do meu corpo e reflito de volta para ele que foi bem eficaz aliás.

–Minha vez,sombra noturna!-Eu desapareço e 4 clones sombrios aparecem na frente dele e começam a bater nele, eu finalizo com um corte aéreo.

–Droga , maldito por que não consigo acerta-lo?- Ele arfando um pouco de sangue pergunta.

–Pois eu sou mais rápido do que você – E tento empalar minha katana no peito dele.

–Você pode até ser mais rápido- Ele segura com as mãos minha katana- Mas eu sou mais forte!-

Me arremessa para longe com uma explosão de energia, se transformando em demônio/ arcanjo, sim ele se transformou nas duas criaturas ao mesmo tempo.

–Tava demorando hein- Rindo eu giro a katana e parto para cima dele com dash – Corte da lua crescente- eu fico cortando o vento e vou retalhando ele.

O ataque foi em vão, ele tinha um campo de luz que o protegia de qualquer ataque, ele estava se preparando para invocar uma criatura quando de repente Ricardo saca um canhão de prótons e atinge em cheio Dartins deixando ele desorientado.

–Não se acostume hein Heliot!-Grita Ricardo para mim matando um cara empalando uma espada nele.

–De boa valeu, agora vamos equilibrar essa luta- Me transformo em Demônio sombrio e saco a espada dos heróis- Vamos ver o que você tem para mim.

A espada se transformou numa foice obscura, que quando eu acertei ele tirei parte da energia, ele sentiu mesmo o golpe , então para não perder tempo ele usou a alquimia dele para invocar golems de pedra que começaram a destroçar alguns escravos.

–Minha vida ou da deles, você escolhe Heliot- Ele começa acorrer para os navios.

–Ricardo você da conta disto?- Pergunto para ele.

–Vai pegar esse maldito!-Grita Ricardo , no comunicador.

–Acabe com ele Heliot- Michelle sorri para mim enquanto mete no peito de um solado uma flecha.

–Eu também to aqui cara, vai lá pegar ele- Afirma Elfen liberando seus 6 membros extras e sacando a espadas.

Sim, Elfen sofreu mutação por causa do Myst dando a ele membros extras que ele usa para empunhar espadas e atirar flechas, myst é uma energia impura extremamente radioativa que causa mutação.Enfim ele estava atirando milhares de flechas nos soldados que vinham nas embarcações e energizando flechas flamejantes que derrubavam os navios.

–Parece que somos só nós dois- Saco a katana para encaro Dartinss.

–Exatamente -Ele sorrindo para mim puxando a espada dele. Eu parti para cima dele e ficamos trocando golpes forte um contra o outro, mesmo assim não foi o bastante para derrubá-lo do navio.

Estávamos lutando em cima doas mastros principais dos navios , cair da lá seria horrível para ambos ,nós dois caímos e ficamos tocando golpes durante a queda até que ele acertou meu estômago em cheio e eu estava sangrando sem parar. O navio estava repleto de imperiais , estava em movimento mas estávamos só há mais ou menos 3 km do caís.

–Cansei de brincar com você , vem até mim minotauro sombrio- Ele levanta a espada e aponta em direção ao mar.

No mar apareceu um selo enorme e de dentro dele saiu um minotauro gigante roxo , com um machado sombrio enorme, que começou a atacar a todos nas docas. Quando tudo parecia que estava, perdido uma saraivada de canhões de elétrons acertou a criatura em cheio derrubando a fera e fazendo ela retornar para o selo...era a Luna em seu traje de capitã.

–Muito bem homens, hoje vamos ajudar um velho amigo!-Ela aponta a espada e manda a segunda saraivada de tiros.

– Você está bem Heliot- ela pula em minha direção , para do meu lado.Me levando até o Navio dela.

–Estou mas não por muito tempo, temos que derrubar ele – Aponto para o Dartinss e ela confirma com a cabeça - Mas não o mate precisamos dele do nosso lado.

–Vai ser difícil, mas vou tentar- Ela percebe o campo de força em volta dele, já que ele invocou uma criatura- Homens! Hoje vamos mostrar o verdadeiro poder da Dama de ferro!- Ela grita com seus homens e vai atrás do navio de Dartinss.

–Eu , vou ajudar...-Não consigo completar meu ferimento não deixa.

–Heliot você já fez demais, descanse e deixe meus homens cuidar de seus ferimentos -Ela me leva até para parte de dentro do navio e me deixa com médico- Eu cuido daquele cão imperialista.

–Obrigado, Luna sempre soube que contaria contigo -Sorrio enquanto deito na cama para receber tratamento.

Tiro para todos os lados, canhões , espadas se encontrando por toda parte e aconteceu...a explosão da casa de munições fez com que metade dos soldados fugissem e os escravos fuzilando eles.

#Ricardo narrando#

Eu estava observando eles batendo em retirada, achei o capitão deles e dei um tiro na perna dele,desci até lá com a Michelle e agarrei ele pelo pescoço.

–Você sabe o que eu quero e acho bom você responder -Seguro minha faca perto do pescoço dele- Quem mandou você até aqui, o que queriam aqui?

–Não direi nada para você...-Ele cospe sangue no meu rosto.

–Ora seu...-Acerto o ombro dele com faca mas a Michelle me impede.

–Deixa comigo o Ricardo- Ela bate no meu ombro e eu solto ele.

–O que você vai...-Ele ia falar quando Michelle socou a cara dele, deu um chute no saco dele e ficou pisando em cima .

–Você vai me dizer o que eu quero ou eu vou ter que apelar -Ela taca álcool em cima da calça dele e ascende um fósforo- Eaê vai falar?

–Tá bem, ta legal eu falo- Ele respira fundo- Bem nós estávamos querendo prende o comércio com Daemonis Scar para eles falirem e assim iríamos nos apoderar das terras deles- continuou- aqui tem minas enormes de cristais de energia que poderíamos usar em armamentos.

–Bem que você falou poderia, mas não vai- Ela acerta a cabeça dele com um tiro em cheio.

–Belo tiro, lembre eu nunca perturbar você- Digo para ela e damos risadas.

–Bem vamos ajudar o povo a descarregar os suprimentos- Elfen pede a nossa ajuda.

–Claro vamos lá!- Dizemos juntos.

Tinha coisa pra caramba desde grãos até alimentos perecíveis, o plano era simples iríamos entregar para os mercadores e orfanatos da região assim poderíamos explicar porque fizemos tudo isso, Heliot mesmo guerreando ele ainda pensava nos outros e será que ele está bem?

#Heliot narrando#

Eu observava tudo acontecer da cabine onde eu estava .

Navio da Luna: (22:30)

–Às armas, vamos preciso delas para ontem- fica batendo palmas acelerando o pessoal- Nos prendam até eles, nos traga para perto.

–Estamos prontos senhorita -Meu imediato sorri e pulamos até o navio dele.

–Muito bem, atacar!- Ela sorria e empunha a espada.

Luna Hans Schneider era branca, alta, cabelo médio e liso marrom, olhos castanhos, 23 anos , tinha um corpo lindo quase uma modelo, mas ela gostava mais do mar e fez uma tripulação , equipou o navio e viajou durante 5 anos de sua vida pelos mares de Zaphyrion.Tive ela como uma aliada depois de salvar ela na batalha de Cost Coat ao norte de Zaphier, ela era uma arcanja suprema com 6 asas Rosas e douradas. Com espada na mão e na outra uma pistola de cano duplo.

Cost Coat- tinha esse nome pois era principal produtor de couro e ficava na fronteira para o mar, a luta foi quando os imperiais atacaram essa terra na qual piratas viviam por lá a luta já estava no décimo dia e eu fiz uma estratégia perfeita que consistia em esvaziar a cidade e ficarmos escondidos nos telhados quando os imperiais aportaram achando que estava tudo vazio, atiramos na cabeça de todos eles.

#Luna narrando#

Eu estava com minha camisa social,calças pretas e rasgadas na perna, jaqueta azul e chapéu preto de capitã.Bonita não haha!

O barco imperial era lindo, claro que eu iria capturar ele,mandei meu imediato prender nosso navio ao deles e ordenei o ataque.Pulamos no navio dele e fomos direto atacando sua tripulação. -Então você foi quem machucou o Heliot- Eu saco a espada e vou para cima dele liberando minhas asas.

–Uma arcanja suprema, você é sobrevivente do Coast Coat não é?- Dartinss sorri para mim e apara o golpe.

–E se for? O problema é meu!-Atinjo o corpo dele com golpe violento.Abro minhas asas- Fúria da rainha da lua!- minhas asas brilharam e fuzilaram o Dartinss com vários disparos de energia em cima do corpo dele, fazendo ele se ajoelhar.

–Há , muito bem então vamos brincar-Ele se transforma de novo e levanta seu cajado- Canhão chamas!- ele gira o cajado dele e acerta com uma rajada de fogo bem forte.

–acha que fogo vai me derrotar, seu semi!?- Eu avanço para cima dele com tudo- luz cortante!- minha espada brilha e corto ele com golpe explosivo que faz ele se ajoelhar e voltar ao normal.

–Droga, por que não consigo te matar sua pirata vadia...-Ele me chama disto. “

vish tu tá ferrado hein”-diz meu imediato.

“Pra que tu foi fala isso?”-Meu oficial começa a rir.

Eles sabem o que acontece quando me chamam de vadia...

–Você me chamou de o que?- Eu empalo minha espada no peito direito dele e concentro uma esfera de energia na mão- tome isto seu insolente!- Explodi essa esfera no estômago dele fazendo ele descer até o porão.- Nunca me chame de vadia!-Jogo o cabelo para o lado.

–Droga eu...-ele desmaia lá dentro.

Eu pego e o navio dele, que aliás o navio era até bonito mas já tava todo destruído então coloquei um explosivo no difusor de energia e fui embora.

– Que lindo show de luzes- Diz Heliot após ver o navio explodindo. -Sim há, foi divertido lutar de novo- Digo isso guardando minha espada.

–Dartinss amarrado e sem energia, nada mal hein- Ele fica rindo para mim.

–Que nada ele foi difícil de derrubar até- Eu dou uma risada irônica -Mas ele cometeu o erro de me chamar de vadia.

–Ai ai você é fogo hein- Heliot bate no meu ombro.

–Sou uma santa, aliás pensei na sua proposta e vou aceitar- Respondo a ele sobre o convite a me juntar a causa dele.-Eu e minha tripulação estaremos a suas ordens.

–Obrigado- Ele aperta minha mão e eu abraço ele- A todos muito obrigado!- ele saúda a tripulação.

“Com um vinho na mão e uma espada vou velejando por ai atrás de novas aventuras eu canto feliz.Então mais um dia se passou nesse mar que não tem limites , vou andando por ai com várias mulheres e uma garrafa de rum! Sempre unidos por uma causa, somos irmãos , somos parentes somos piratas para sempre!”- A tripulação canta feliz enquanto nos preparamos para aportar.

–Eu sei que vai ter épocas que vou ter que me afastar, mas meu oficial pode cuidar disto certo?- Ele confirma com a cabeça.

–Ótimo saber disto, vamos precisar de você hoje, pode vir comigo?-Pergunta ele animado.

–Claro vamos lá, cuide de tudo para mim ok? César- falo com meu oficial ele me abraça e da um tapa nas costas.

–Pode ficar tranquila chefe- ele me saúda- vá na paz.

–Obrigado você também , vou querer noticias do meu navio hein- aviso para ele , fica rindo.

–Só pensa nesse navio hein?- ele sorri e fala comigo. -Claro ele é tudo que me sobrou do meu avô- Eu falo sério com ele.

César era meio doidinho, negro , olhos mel , cabelo crespo bem curto, tem uma cicatriz no olho esquerdo que vai até embaixo,meio baixo e forte.ele tem duas pistolas de cano duplo antiga e 2 espadas longas e leves.Conheci ele quando estava começando a velejar em alto mar.Humano mais confiável que eu já tive,tem 32 anos (velho não? e.e)

#Ricardo narrando#

Docas (23:00):

Tinha corpos por toda parte estava um desespero, imperiais e civis todos que morreram aqui foi por uma boa causa, ao menos muitos civis sobreviveram. Luna aparece ajudando Heliot andar e seu imediato traz o Dartinss amarrado completamente exausto, espero que ele fique feliz com nossas conquistas aqui.

–Heliot você tá legal?- Pergunto para ele olhando seu ferimento.

–Tá de boa , isso não foi nada logo vou estar bom -Ele ri um pouco e pergunta logo em seguida- Como foram aqui?

–Foi ótimo- Michelle sorri -Conseguimos destruir o armazém de armas, distribuímos os suprimentos para todos que necessitavam, os escravos foram libertados e descobrimos que eles queriam prejudicar os negócios em Daemonis Scar.

–Bom trabalho, todos vocês estão de parabéns, Ryuzaki e Rafaela,estou orgulhoso ambos- Ele sorri e abraça os dois.- Bem vamos comemorar na base hoje!

“Pela vitória! VIVA A REVOLUÇÃO!”

Base (00:30) :

Todo mundo cantando feliz, bebendo vodkas, tequillas e umas garrafas de gin dracônico. Tinha um gosto doce , Rafa e eu ficamos juntos a noite toda ela sentiu muito a minha falta quando eu estava lá lutando, por coincidência eu era sócio de um clube de lutas e ganhava parte do lucro.

A festa na base foi ótima tava todo mundo bêbado e dançando juntos, Ryuzaki tava zoando muito com a Luna falando sobre algumas coisas de piratas e ela contando histórias sobre a vida no mar, dizia sobre um episódio de meses atrás quando ela estava no mar do oeste:

–Então quando chegamos no navio deles meus homens tomaram o navio e arrancamos pedaços dele para restaurar o nosso e afundamos- Ela fala enquanto vira uma garrafa de rum- Aprendi a beber assim com os piratas. -Tá explicado, beberrona!- Rafa fica rindo dela.

–O Dartinss ta preso no porão e seguro sem energia- Elfen avisa a nós. -Relaxa um pouco e beba com a gente- Digo para ele.

–Não valeu ^^- ele nega com sinal negativo com os dedos- vou fumar um pouco umas ervas.

–Hum- resmunga Michelle – E nem me oferece né? -Tá legal toma ai, mas draga devagar,pois ervas de dragões são fortes- Ele sorri e entrega para ela.

–Ok, papai hahaha - ela fala virando os olhos e fuma- hum tão bom .

–Vai devagar ai Michelle- Heliot afirma olhando para ela- até porque você dançou em cima da mesa na ultima vez.-Fica rindo enquanto fala.

–Aff, idiota haha- Ela fica rindo tentando esconder o rosto vermelho atrás do cabelo-Toma ai seu chato- entregando o fumo para Heliot.

–Valeu irmã, é da boa mesmo caramba viajei agora haha - Ele ria igual um doido.

–Seus fracos- Elfen sorri e fica puxando devagar o fumo.

–Você tá acostumado, o pulmão de aço- Viro os olhos para ele.

–Você não pode falar nada fígado de ouro -Rafa olha para mim e me beija- Vamos deitar?

–Claro amor , to cansadão- Eu me despeço da galera.

–Boa noite casal!-Todo mundo fala e cai na risada.

–Muito engraçados vocês hein - ¬¬falo com os revirando os olhos.

Entramos no quarto nos beijamos ,ficamos lá quietinhos só deitados nos admirando enquanto nos beijávamos e ficamos olhando um para o outro.

–Você tá muito doido, sabia?-Rafa dizendo para mim

–Eu sei e você também tá viajando- dou beijo na testa e fico olhando para ela.

–Amor , vamos nos casar semana que vem e temos que planejar a festa-Ela diz isso brilhando os olhos.

–Claro linda, pode deixar comigo já falei com Heliot e ele vai cuidar de tudo- Eu afirmo para ela sorrindo.

–Ótimo estão tão feliz por nós dois, obrigado amor -ela me beija e fica acariciando minha nuca.

–Te amo minha flor- acaricio os cabelos e beijo ela muito apaixonado.

Ficamos juntos a noite toda não queríamos saber de nada era como se tudo tivesse sumido e só tivesse nós dois nesse mundo, dormimos abraçados ela por cima de mim, nem preciso dizer que eu acordei com dor de cabeça e no corpo.Sim , não aconteceu nada além dos beijos.

01/11/3000 Base da revolução cozinha (11:30) Sexta feira :

–Bom dia povo- Acordei morrendo de sono pelos cantos- tranquilo.

–Eita mano o que houve?- Ryuzaki com cara de ué olhando para mim.

–Dor no corpo só haha!- Respondo para ele , me olha com olhar malicioso.

–Vocês ... por acaso...- Ele nem continua eu giro a cabeça de um lado para o outro- Você é gay ou o quê?- ri de mim.

–Que nada só to esperando o momento certo irmão-Eu bato no ombro dele.

–Tá de boa então, eu e Michelle dividimos a mesma cama- Disse Heliot coçando a cabeça- A gente só ficou trocando caricias.

–Xiu , ninguém precisa saber- Michelle bate na cabeça do Heliot.

–Relaxa só tem nós 4 aqui e o Elfen tá lá fora- rindo daquela situação.

–Já ta treinando de manhã seu chifrudo?!- Heliot grita da janela.

–Me deixa quieto emo, preciso melhorar minha mira- Diz ele acertando o alvo central com os braços extras.

–Luna me perturbou a noite toda no quarto querendo dormir comigo.

–Furou meu olho rapaz...-Ryuzaki falando.

–Não aconteceu nada ela desmaiou e botei ela na cama já já ela acorda- ele sorri de canto

–Acho bom hein- Ryuzaki fala e todo mundo ri da cara dele.

–Ai ai vocês hein, bom dia amor- Rafa chega me beijando na nuca- Dormiu bem?

–Sim dormi, maravilhosamente bem acordei com uma p***a dor nas costas mas tá de boa- Viro os olhos para ela e sorrio.

–Eu te faço uma massagem depois e tu vai ficar bom querido- Ela sorri e esfrega meus ombros.

–Tá vou aceitar, pois eu vi seu sorriso e não resisto a ele.-dou um beijo no canto da boca dela.

–Para cara na boa vou vomitar haha- Ryuzaki finge forçando o vomito.

–Fala isso pois você não tem mulher para cuidar de você -Michelle responde para ele

–Poxa assim você me machuca Michelle- Ele faz bico para ela.

–Tem alguém batendo na porta- Heliot afirma- Hum ,cartas...vou verificar isso lá na sala de reuniões já chamo vocês ^^.

Então ficamos lá de papo fiado, Luna finalmente apareceu e diz ela que vai falar com o Dartinss para ver se quer algo ou apenas conversar... Heliot subiu para a sala de reuniões para ver o conteúdo das cartas.

–Só observo dona Luna- Diz Ryuzaki.

–Observa mesmo pois aqui você não toca haha- Ela dando tchauzinho e descendo as escadas.

–É eu não dou uma dentro- Reclama sem parar o Ryuzaki

–Ao menos você tem a gente- Digo para ele.

– Que droga hein haha to lascado- Ele me abraça.

–Fazer o que amigos é pra isso mesmo- dou um tapa nas costas dele.

#Luna Narrando# Porão (11:50)

Eu andei meio pensativa depois de todo o ocorrido, fui falar com o tal de Dartinss enquanto ele tava sendo tratado para tirar o myst do corpo dele, sabe apesar de ser uma prisão improvisada era bem confortável cama acolchoada , chuveiro e banheiro próprio , janelas com grandes enormes e grossas,roupa leve e simples.O porão era bem organizado tinha todas as coisas desde de armas até suprimentos e roupas.

–Bom dia Dartinss- Digo para ele sorrindo.

–Bom dia lu- Ele responde para mim com sorriso mostrando os dentes perfeitos aliás- Me sinto mais leve a cada dia, o myst do meu corpo ta sendo retirado.

–Que bom viu haha, um pena que você está preso -Eu olho para ele com pena. - Nada tá tranquilo mulher ^^, daqui a pouco eu vou subir para falar com Heliot- Ele sorri para mim animado- Um bom tempo que eu não falo com ele direito.

–E como vocês se conheceram?- curiosa pergunto para ele.

–Bem nos conhecemos na guerra servimos do mesmo lado para as republicas há anos atrás- dá um intervalo- Na luta por Raviel Lust , durou meses mas vencemos ele salvou minha vida naquela guerra.

–Por isso você não o matou não é?- Pergunto, mas já sabia a resposta.

–Exatamente, eu só fiz isto tudo pois eles levaram minha filha e esposa -Continua depois de uma leve pausa- Então eu fiz um acordo, ajudava eles em troca de minha família.

–É mais sério do que eu pensava hein, bom iremos ajudar a reunir você com sua família eu prometo- Eu seguro a mão dele e beijo seu rosto.

–Eu sei, obrigado- ele beija minha boca.

No começo eu estranhei, mas depois eu fui deixando me entreguei aos seus lábios e soltei ele da sela, nos agarramos eu arranhei as costas dele e ele me beijava mais forte e mais intensamente.Fazia tempo que eu não sentia os lábios de um homem tão bom.

–Obrigado- eu digo para ele.

–Nada amor, venha cá- ele puxa e acaricia meus cabelos beijando apaixonadamente.

#Heliot narrando#

Ao abrir as cartas os Hologramas do meu contato do sul e Daniels o rei dos vampiros apareceram...dizia que precisava de me ajuda pois Daniels foi capturado pelos imperiais e enquanto isso no sul Tafarel foi descoberto e será morto em 4 dias por enforcamento , eu tinha ido para sala de reuniões mas fui para o escritório achei mais privado.

–Muito bem pessoal subam até aqui- Eu chamo eles pelo alto falante- Luna traga o Dartinss.

Sala de reuniões:

(12:30)

–Demorou hein Luna- Ricardo desconfiado fala com Luna.

–Estou aqui e trouxe ele, Heliot ele tem algo para te dizer-Ela o empurra.

–Pode falar mano, desamarre ele- Eu dou sinal para Elfen mirar na cabeça dele.

–Eu preciso da sua ajuda para encontrar minha família-Ele me suplica ajoelhado.

–Para de ser ridículo, levanta cara- Eu o ajudo a ficar de pé- Claro que ajudo, poxa você é quase meu irmão, desde quando eles sumiram?

–Há 5 anos, eu não tenho mais noticias das duas- Ele fala apreensivo -Hum, vou conversar com meus contatos, vamos ver se eles sabem de algo...mas isto vai ter que esperar um pouco- Eu digo para ele , confirma com a cabeça -Bem temos duas novas missões pessoal

–Claro tranquilo,posso me sentar?- Eu confirmo com a cabeça e todos se sentam- Então que para temos hoje?

–Problema com o líder dos vampiros sequestrado no norte e no sul Tafarel pode morrer enforcado a 4 dias- Respondo rapidamente.

–Hum, vai separar o pessoal- Elfen pergunta.

–Claro, né- Eu aponto para Ricardo- Você será líder, Rafa irá com você, Michelle e Raizen.

–Raizen?- Pergunto para ele

–Ele é seu contato na cidade, encontre com ele e ele vai te informar –Digo para ele . -Entendido- Rafa pega Ricardo pelo braço.

–Eu ,Ryuzaki e Elfen iremos para o norte para resolver esse problema com os vampiros- Elfen sorri e aperta meu braço.

–Hum, pode contar comigo irmão.

–E nós dois? – Pergunta Luna.

–Bem vocês vão cuidar da base e nos avisar de algo estranho e sobre o andamento da missão.

–Claro tranquilo, conte conosco- Fala Dartinss com firmeza.

–Bem pela vitória e pela revolução- saúdo eles.

–Pela revolução- Saúdam todos.

A medida que o tempo passa os integrantes vão aumentando e nosso exercito cresce a medida que os grupos de nossa revolução aumenta, só espero que tudo de certo para o Ricardo como líder da missão e assim passei todos os dados desde mapa da cidade até os alvos.

#Ricardo narrando#

Ao chegar no meu quarto, Vejo Azazel sorridente.

–O que foi Azazel?- Pergunto para ele- Que sorriso idiota é esse?

–É assim que você fala comigo, então como foi ontem?-Pergunta para mim -Até que foi divertido, quero dizer foi interessante- Eu sorrio para ele. -Tenho boas notícias , conversei com Zalrion ele disse que você pode trazer a Rafa contigo para cá, já que vocês vão casar né- Quando ele me falou isto eu pulei para traz.

–Finalmente uma noticia boa, é só levar ela para o santuário?

–Sim, só precisa fazer isto- Azazel abre um portal- Você quer voltar?

–Sim quero , mas espera e aqui?- Pergunto para ele- como fica?

–A história para, e só continua depois que você voltar amigo é claro que a missão do Heliot vai acontecer -Ele me responde e entra no portal comigo.

Quando eu voltei, eu acordei na cama do lado da Rafa olhei para o relógio e vi que ainda era quinta feira 10 da manhã fiquei cheio de duvidas, Azazel me falou que o tempo de lá e diferente daqui e por isso que aqui ainda é quinta feira.

Londres Casa da Rafa (10:00) 31/11/1985

–Bom dia amor acordou a muito tempo?-Pergunta acariciando meus cabelos.

–Não, more acordei agora- beijei ela e acariciei seus ombros. -Ai , adoro suas mãos macias *-*-Os olhos delas brilham.

–Eu sei, eu senti sua falta- beijo ela como nunca tivesse fim.

–Te amo ouviu linda?- falo com ela feliz.

–Eu também demais- ela sorri.

Eu fiquei 2 ou 3 dias por lá e eu senti tanto a falta dela, do seu corpo, sua boca, seu cheiro estava tudo tão perfeito que nada poderia estragar meu dia.Eu só queria ficar deitado com ela lá sossegado longe de problemas mas eu lembrei da proposta de Azazel e decido perguntar para ela logo sem enrolação.

–Amor eu queria te fazer uma pergunta- Eu decido propor isto para ela.

–Sim fale lindo o que é?-ela me olha com a cabeça para o lado.

Extra Michelle:

Extra katana de Heliot:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham se divertido agora saibam das datas toda segunda , terça e sexta lançarei um novo capitulo para vocês bons sonhos aprendizes ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto das divindades: A grande queda da fenix!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.