Sonhos de Inverno a Primavera escrita por Thecookiesongs


Capítulo 1
que Comece a Caça as bruxas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452867/chapter/1

Um Dia com fortes Chuvas. Persianas Balançavam em Grande velocidade, Michele e Elizabeth estavam debaixo daquele pé d'água

- Ficaremos Bem ? - Perguntou michele

- Sorte e a que agente vai ter que se não pegar uma pneumonia.

- Onde estará Sara ? Estou Preocupada . será que devemos ?

- PSIUU!

- (Sussurra) Mais q diabos ! o que foi agora ?

- (Sussurra) Olhe !

O Dedo de Elizabeth apontava para um beco. Um olho com uma iris incrivelmente vermelhos reluzia aos Raios e relampagos.

- Ah Luce, você está louca!

- Psssiuuu! e Não FALE MEU VERDADEIRO NOME. ESQUECEU QUE MINHA VIDA ESTÁ EM JOGO!

- (sussurra) Eu sei que faz mais de 1 século que fugimos dele. Elizabeth Por favor, eu quero parar Com tudo isso, quero paz.

- (sussurra) Somos Bruxas e eu sou uma nefilim, estamos sendo caçadas a...

- Pare! (volta a sussurrar ) não aguento mais tanta perseguição. desisto. que a morte venha ainda mais rápida atrás de mim. 1 milenio elizabeth . 1 milenio.

- (sussurra) e tudo Por que a sara se envolveu com um vampiro. Por que tinha que ser tão tola.

- (sussurra) Vampiros são belos. e perversos.

Elizabeth e Michele foram arrastando-se a sua casa de 2 andares . 4 quartos. quando entraram no quarto de Sara Tomaram um susto.

- Olá

- Carol - Disse Elizabeth com um Sorriso irônico em seus Lábios- Que prazer revelá

- Digo o mesmo

- Oi, Eu existo

- Olá Michele. Onde está ?

- onde o que está ?

- Argh- Carol Gruniu- Sara.

- Ela nós deixou. em troca de um ... - Elizabeth suspirou- Um Garoto

- Aposto que ela está feliz, Mais tenho Contas com ela.

- estou na cozinha.- Disse Michele saindo e Batendo a porta com força;

-Carol. Fique o tempo que desejar, ficarei feliz com sua presença.

- Obrigada- disse Carol chegando mais perto e abraçando Elizabeth, Um Abraço que fez Elizabeth se sentir completa, lembrou-se Carol era Uma Anja. havia virado uma Anja caída. -Bem tenho que ir tenho assuntos à resolver.

Elizabeth segui pelo corredor e desceu a escada e encontrou Michele na sala esticada no sofá comendo salgadinhos e comendo um brigadeiro.

- Eu quero um brigadeiro.

- Vai ficar querendo

- ARgh.

Elizabeth entrou na cozinha e se deparou com Mikael,

-Aaah.

- Calma sou eu.

- eu sei. Porisso mesmo, achei que você tinha morrido ... a sei lá ... 1 século ?

- Sou um demônio, não achou que eu morreria com tanta facilidade , achou ?

- Achei.

ele deu uma risada suave e virou-se . Sua expressão dizia= Vamos me conte as Novidades.

- você continua a Mesma Luce.

- Elizabeth

- Mudou de nome novamente ?

- Segurança

- Não me diga que os anjinhos ainda querem que você morra...

- Pois querem sim, e Por..... você sabe os Mortais também não estão nem um pouquinho feliz com minha existência.

Outra risada suave, mais incrivelmente irritante

- Pois... Pois.... vamos caçar que dia ?

- O que ?

- Sinto falta de você , de Anna, Samara, Carol.... Nós Divertiamos Muito Antes da sua " Família"

- Deixe Minha Irmã em paz!

Outra risada

- O que é tão engraçado ? Isto Não parece você.

- ah . sabe quantas tentativas de morte eu tentei depois que acabaram nossas Brincadeiras ? Muitas.

- Na época eu não deixei.

- Deixaria agora ?

- Você Prometeu.

- Prometa que vai me encontrar .

- Prometo!

- Legal! te espero .... Você sabe Onde eu estarei, Não leve sua Irmã... ela e mais velha que você mais e Perigoso.

- Sempre foi.

A Risada de Mikael foi Mais intensa e Mais Alegre

- Te aguardo

Ele Saiu pela janela suas Asas (incrivelmente douradas e Bonitas) se esticaram e ele sai em direção aos prédios

- Mais alguma coisa que você iria me esconder ?

- AAh, Que susto! não faça isso novamente.

- e então namoradinho novo ? caçar...."Não leve sua Irmã, é perigoso" . você não vai sair do meu campo de visão Eli..

- M-MAS eu PROMETI.

- não me importa! você omitiu de mim

- Isso aconteceu a alguns Segundos e você... VO.. cê ..... VOCÊ .... EU IA TE CONTAR POXA!

- Okay . Vamos sair ...

- Para Onde ?

- Caçar.

Michele saiu com ar Triunfante e superior pegou o Guarda chuva ajeitou perto da porta se virou e disse=

- tome um Banho, está com cheiro de... gato Molhado.

- Você também deveria

- Pelo Amor des... Aqui tem 2 Banheiros... Estou logo atrás de você;

Elizabeth chegando no banheiro viu uma Carta.

" Se não se importa, Adoraria ver você cumprindo sua promessa Agora. Você decidi sua Irmã ou agente ? - Mikael"

Elizabeth pensou ~oque ? .... bem e Só eu ser rápida o suficiente... Minha irmã demora mais que eu. ela vai querer jantar mesmo sem eu .... da tempo de eu.... Não dáááá aargh. aH FODA-SE Eu quero lembrar dos velhos tempos~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos de Inverno a Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.