Music Horror Story:Pactos escrita por prohibited


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452854/chapter/1

Presa dentro da minha própria casa,sem ao menos olhar um pouco da luz do sol que arde nos olhos como o amor,amor isso soa tão engraçado para mim,fui presa justamente por amar,matei por amar,fiz tudo pelo amor e o que ganhei em troca? A traição do que mais amei,Julio Makit, bonito,boa pinta,o sonho de toda garota,más não o meu,meu sonho era passar a vida de solteira e feliz,meu sonho era comer chocolate,jujubas e outros docês sem ninguém me criticar,nunca ter ciúmes de ninguém e viver uma vida sem tristezas,más não, o garoto mais boa pinto da escola veio se "apaixonar" logo por mim a garota feia,excluída que ninguém gosta,sim,ele se apaixonou por mim e declarou isso na frente de todas e ainda me pediu em namoro,eu sem palavras disse sim,qual garota diria não para aquele pitelzinho?? No outro dia as meninas mais populares do colégio que nunca olharam na minha cara vieram me procurar, disseram que eu como a namorada de Julio Markit deveria me vestir devidamente pois sendo a namorada dele meu nome nas GIT(Garotas invejadas por todas) estaria garantido, me levaram ao shopping, comprei roupas caras,de marcas famosas como YSL,LV,MK entre outras, depois fui ao salão de beleza fiz as unhas,cabelo e maquiagem,tudo perfeito,saimos de lá,fomos em uma festa na casa da Christine Satila fundadora das GIT , mal eu sabia que la iria perder uma coisa que não acharia nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Music Horror Story:Pactos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.