Existe um amor atrás de tudo escrita por Everlarkbb


Capítulo 6
Freddie dating?


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee mil perdões pela demora. Eu não estava muito inspirada pra escrever esse capitulo, então saiu essa merdinha pequena ):

E também com tudo isso que tá saindo do especial mal consigo andar, imagina escrever com as mãos tremendo kkkkkkk

Me desculpem mesmo, vou tentar não fazer de novo hahahaha

E obrigada a todos vocês que estão acompanhando, vocês são uns amores!

Um beijão a todos voces ♥

Então vamos lá....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452848/chapter/6

Assim que Carly falou Freddie abre a porta do ap e Sam e Carly não acreditaram no que viram. (Capitulo 5)

— Freddie quem é essa garota? — Carly perguntou se arrependendo em seguida olhando para a amiga ao lado desconfortável com a situação

— Carly, Sam eu queria apresentar a vocês...Mayara minha m-minha namorada

Sam murchou. Namorada? Então Sam estava certa de não ter contado nada a Freddie, iria estragar sua vida e o seu namoro.

Tentou segurar as lágrimas e olhou novamente para Mayara, branca, cabelos longos e negros e os olhos puxados. Parecia ser uma garota simpática, olhava Freddie como se fosse apenas sua propriedade e com um sorriso amarelo para Carly e Sam.

— Podem me chamar de May — A garota disse apertando a mão das garotas ainda chocadas na sala. Ouve um breve silencio. Carly segurava Sam pela cintura pois sentia que a qualquer momento a garota iria cair, enquanto a mesma encarava Freddie sem poder acreditar. E todo aquele “eu te amo Sam, fique comigo” de meses atrás? E todas aquelas ligações que cansavam Sam, mas que no outro lado da linha suspirava de felicidade pelo moreno estar ligando. E toda aquela conversa de que Freddie ainda a estaria esperando quando chegasse e que resolveria todas as coisas, que no caso fora há um mês atrás.

Freddie estava mentindo? Ou apenas queria esquecer Sam por ela ter fugido e o magoado?

Preferia acreditar na segunda opção.

Esqueceram um pouco do clima tenso e ficaram a tarde inteira conversando, Sam quase não abria a boca e quando Freddie se aproximava ela se afastava para não acidentalmente ele pegar em sua barriga e sentir o tamanho.

May não largava de Freddie um só minuto, sabia o que havia entre Sam e Freddie e preferia que a loira não se aproximasse dele, sabia que o garoto ainda sentia algo pela loira e não o deixaria escapar de seus braços. Abraçava Freddie pelo peito, dava beijinhos em seu pescoço tudo para provocar Sam e até insinuava que eles faziam amor todo dia, Freddie negava dizendo que não ia para cama com ninguém a um bom tempo, ou seja, há cinco meses atrás. O que fazia a loira sorrir vitoriosa e provocante para a japa.

Enfim já eram quase dez da noite e Carly e May conversavam animadamente enquanto Freddie encarava Sam distante, não trocaram conversas e nem palavras, as que mais puxavam assunto era Carly e May enquanto Sam pensava em uma possível morte e Freddie olhara preocupado para a garota. Queria saber o que havia acontecido com a loira pra ficar tão quieta e distante.

— Freddinho podemos ir embora? — Perguntou May agarrando-se a Freddie

— Aham, claro amor— Sam se sentiu enjoada e foi ao lado de Carly cochicando no ouvido da garota

— Você não acha isso nojento? — A morena riu segurando seus ombros

— Pra você, isso é ciúmes— Sam revirou os olhos e se virou para o “casal” novamente e viu os dois se beijando fazendo seu coração se apertar. Não agüentou e saiu correndo do local ouvindo os gritos de sua amiga, entrou no banheiro se derramando em lagrimas e logo se abaixando para colocar toda sua “raiva” para fora.

Ouviu passos mas não ligou, se levantou e lavou sua boca e seu rosto descansando na pia. Levantou um pouco sua blusa acariciando sua barriga, logo lagrimas caíram de seus olhos novamente, era tudo culpa sua. Agora ela estava sem Freddie por culpa de seus estúpidos sentimentos.

Uma morena adentrou no banheiro e logo derrubou um copo cheio de água fazendo um barulho fino no corredor.

May olhava para Sam com os olhos arregalados fixados em sua barriga. Sam não sabia como reagir ali, pegou uma toalha secando seu rosto e abaixando sua blusa rapidamente escapando pela porta, mas sendo impedida pela japa.

— S-Sam a quanto tempo você está grávida?

O que? Mas por que May estaria perguntando aquilo naquele momento? Pensou que ela gritaria e faria um escândalo chamando atenção de todo o prédio, mas apenas recebeu uma pergunta curta e estranha.

— Eu? O que?

— ME RESPONDA! — May gritou grossa — A quanto tempo você está grávida?

Sam deu de ombros e respondeu sem hesitar.

— Cinco meses — Saiu e desceu as escadas rapidamente saindo correndo do apartamento sem ligar para os amigos que gritavam seu nome.

Chegou em casa rapidamente e deitou-se em sua cama. A essas horas May já devia ter tido uma idéia de que o filho era de Freddie e provavelmente contou ao garoto.

Pegou o celular e verificou as mensagens para ver se iria ver um

“Por que não me contou que esta grávida?” “ O que você está pensando Samantha?” “Precisamos conversar, volte aqui agora”

Mas nada veio. Ficou umas duas horas encarando o celular para ver se recebia algo. Nada.

É, talvez Freddie pouco se fudeu para isso e não quer estragar sua vida.

Talvez

Freddie não a amasse mais e provavelmente continuaria com May

Talvez

Um bem talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, vocês devem estar querendo me matar agora né?
Mas não se preocupem que no próximo capitulo vocês vão ficar MUITO felizes!
Até logo xoxo ♥