Existe um amor atrás de tudo escrita por Everlarkbb


Capítulo 4
My new friend


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeeeeee! Voltei amores, e com um capitulo bem maior
Devia ter vergonha daqueles capitulos pequenos kkkkkk
Eu só não tenho muita criatividade sabem, ai eu penso "Já tá bom assim" mas quando percebo sai bem menos do que eu esperava.

Mas esse SUPEROU realmente, e tá muito maior!

E gente, mais uma novidade, acho que todos já viram a nova promo do especial de Sam & Cat né? Sam dizendo que ama o Freddie eu acho que morri e minha alma ficou ehfdfhfjhdfkhdhf

Bom, se alguém ainda não viu, aqui está a promo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zoEhv7i6E5w

Então vamos lá ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452848/chapter/4

Sam acordou um pouco atoarda, não se lembrava muito do que havia acontecido, a claridade no quarto a cegava, esfregou os olhos até ver que estava no quarto de Freddie. Se assustou um pouco e logo as lembranças da noite vinham a sua mente, Marisa foi como uma mãe para ela, ela deu todo o carinho que em anos Pam não havia dado, mas ainda amava sua mãe estrambelhada. Por mais que a deixasse sozinha todas as noites para sair com um cara as vezes Pam era uma boa mãe, graças a terapia, parava com um pouco em casa e conversava com Sam sobre variados e até mesmo dava alguns conselhos.

Sam se sentou meio tonta por conta dos sintomas logo inalando o cheiro de Freddie. Sorriu. Agora preferia dizer, o pai de seu filho.

Seu sorriso desapareceu ao perceber que Freddie não estava lá, e que demoraria cinco meses até que lhe-s aparecesse. Talvez, um dia, Freddie irá saber, mas não por telefone e muito menos pessoalmente, Sam não estaria preparada, por mais que várias pessoas fosse contra isso, ela iria deixar em segredo até que achasse a hora certa de dizer.

Sentiu o cheiro de bacon invadir suas narinas e logo se apressou em levantar, lavou o rosto, escovou os dentes e desceu correndo até a cozinha encontrando Marisa e uma mesa cheia de coisas no qual amava.

— Marisa o que é tudo isso?

— Pra você Samantha, e pro meu netinho ou netinha.

— Ahn..Obrigada não precisava de tudo isso

— Que isso Samantha, quero o melhor a vocês.

— Ai meu Deus. Marisa me mimando? O mundo deve estar acabando — Sam riu logo em seguida de Marisa, as duas ficaram assim o café da manhã inteiro. Conversando, rindo. Pareciam até mãe e filha

Sam sabia que era angustiante para Marisa ficar longe de seu filho, e como sua mãe viajava não ligando muito para ela decidiu ser uma filha substituta para Marisa enquanto os dois estiverem fora.

Algumas vezes Sam passava mal, mas quase nenhuma novidade, Marisa disse que era normal da gravidez, mesmo sendo muito chato. Sam quase desmaiou quando Freddie ligou perguntando da mãe, Marisa queria que os dois conversassem, não sobre a gravidez, mas o relacionamento. Inventou uma desculpa que Samantha estava passando no corredor e deu o telefone a Sam deixando Sam sozinha na sala ansiosa

Passou minutos até que Freddie decidiu quebrar o silencio

— Oi Sam — Apenas isso, rápido e curto. Sam suspirou e fez à mesma coisa

— Oi Freddie —

— Ahn...Então ta tudo bem ai?

— Sim claro, tirando o fato de não ter me contado que ficaria fora por cinco meses — Sam bufou se sentando. Sentia-se tonta.

— Olha me desculpa, eu iria avisá-las, mas faltaram na escola e o Dr.Franklin me disse que seria logo após termino das aulas, minha mãe levou as malas e de lá já fui para o aeroporto.

— Tudo bem Freddie não tem que explicar nada pra mim — Freddie suspirou do outro lado da linha triste. Agora Sam estava fria com ele

— Sam...Eu queria conversar sobre aquela noit...

— Ahn...Carly está me chamando eu realmente preciso ir!

— Mas Sa... — Sam não deixou o garoto explicar. Desligou o telefone na cara do moreno e se sentou no sofá suspirando, estava nervosa, e isso não era bom. Deu um simples ‘Obrigada’ a Marisa e foi para o ap da frente. Encontrou Carly dormindo no sofá e estranhou, puxou seu cobertor ouvindo o resmungo da morena, mas não ligou e a puxou para o chão.

— SAM! MAS O QUE, QUE PORRA VOCÊ FEZ.

— Foi mal Carlota, mas parece que você me encarnou né? São duas da tarde

— Caramba Sam!! Não devia ter ficado falando com o Adam a noite inteira

— Adam é? — Sam riu maliciosa

— Ah você não imagina, ele me ligou dizendo que quer se encontrar comigo e me falou coisas tão fofas Sam, não resisti.

Sam ria enquanto Carly falava de toda sua conversa com Adam. Por um momento parou pra pensar em Freddie, achou que ele não merecia ser tratado de tal forma, ela devia ficar feliz por ter conseguido aquela viajem e não o tratar friamente.

Carly continua contando sua historia com Adam até que o telefone interrompe tirando os pensamentos de Sam e Carly se cala pegando seu celular. Abriu o maior sorriso e depois de algumas palavras melosas que enjoou Sam e logo desligou com o mesmo sorriso alargado.

— Sam, quer ir à nova boate que abriu aqui perto?

— Que boate Carly? — Sam suspirou — Não estou no clima para boates

— Ah por favor Sam, se distraia um pouco, sei que está magoada pelo Freddie mas nem por isso tem que ficar em casa se enchendo de chocolate e vendo filmes de drama.

— Mas que porra você ta falando Carly essa é você! — As duas riram então Sam assentiu — Tudo bem, mas eu não vou sobrar quando vocês dois estiverem bêbados e quiserem ir para um motel qualquer

— Sam! Não exagera, eu ainda sou pura... — Carly corou

— Carly, até parece que não sabe desse assunto.

— E você Samantha, já deve ser experiente— Carly disse cutucando a amiga rindo

— Se quiser que te ensine algo antes da noite, só me falar

— SAM! — Carly riu corada enquanto Sam cutucava a morena.

Carly foi direto para o banheiro enquanto Sam escolhia alguma roupa para usar, Carly tinha razão, não deveria ficar se lamentando por Freddie iria se divertir sozinha ou não, já que Carly tomaria todo seu tempo com Adam e se viraria para não ficar pensando em Freddie.

Logo Carly saiu do banheiro e Sam foi logo em seguida, despiu-se e entrou no chuveiro quente passou a mão em sua barriga mesmo sem volume nenhum, sentia um sentimento especial, sentia algo diferente em seu corpo, sentia-se feliz. Em nove meses teria um bebe em seus braços e não podia ver à hora de ver o rostinho da criança, não podia ver a hora de ver a reação de Freddie, e o ver dizendo que ama aquela criança, enquanto acaricia sua pequena cabeça beijando sua testa e segurando suas pequenas mãos, enquanto admirava com um enorme sorriso no rosto. Pai e filha, ou pai e filho, imaginara como o bebe sairia, se puxaria seus olhos ou os dele, se puxaria o seu jeito valentão ou o jeito nerd e certinho dele, se puxaria seus traços ou os dele, se puxaria seus fios loiros ou os fios morenos. Sorriu. Samantha não viaje. Riu de si própria pegando a toalha e secando seu corpo lentamente lembrando de quando Freddie fez isso, quando ela havia exagerado na bebida. Sim, Samantha bebia. Mas só exagerava quando estava muito magoada.

FlashBack (NA. Olha sinceramente eu odeio colocar isso mas, fazer o que né rs)

— Mas que porra Sam— Freddie gritou enquanto tentava gentilmente deixar Sam quieta em sua cama

— Não Freddie, eu quero transar! — Sam disse manhosa se jogando pra cima de Freddie o beijando pelo pescoço deixando algumas marcas por ali, Freddie tentava resistir pois Sam estava completamente bêbada, depois de uma briga com sua mãe, novamente.

— Sam olha, você não está no seu estado normal ta bom? Você vai tomar um banho gelado e dormir até essa ressaca passar

— Eu não quero Freddie, agora tira logo essa roupa e vamos aproveitar a noite

— Quem vai tirar a roupa é você vamos! — Freddie pegou Sam no colo indo em direção ao banheiro, tirou as roupas de Sam enquanto beijava seu pescoço. Ok, ele também não era de pedra né. Mas se controlaria. Empurrou Sam até o chuveiro dando um banho na mesma, a garota ria sem parar sem motivo algum fazendo Freddie rir junto.

Acabando o banho, Freddie pegou a toalha passando lentamente pelo corpo de Sam, enquanto a loira suspirava, passou lentamente por seus seios e os colocou nos ombros da garota, olhando em seus olhos, não podia resistir, não conseguia se segurar. A beijou empurrando-a na parede já sabendo o que tudo isso iria acabar. Como se não fosse normal.

FlashBack ---------

Sam sorriu e logo saiu do banheiro. Pegou a roupa que Carly escolheu, até que não era tão ruim assim. Passou uma maquiagem leve e logo as duas saíram rumo a boate, que não ficara muito longe dali.

Na boate

Sam e Carly adentraram na boate chamando atenção de muitos por ali, Carly logo avistou Adam e correu em sua direção o beijando, do seu lado um garoto moreno, musculoso e com os olhos puxado os encarava rindo tímido. Era bem bonito

— Oi Sam, parabéns mamãe— Adam a comprimentou e a abraçou rindo

— Obrigada Adam — Sam riu gentilmente

— Mas...Cadê o papai? — Adam perguntou confuso procurando Freddie atrás das garotas

— Ahn...Ele viajou para um cruzeiro, volta somente daqui uns cinco meses — Carly explicou triste. Sam logo abaixou a cabeça evitando chorar.

— Oh...Sinto muito, mas ele sabe não é?

— Ahn...Não — Sam afirmou triste. Logo Carly mudou de assunto tentando tirar aquele peso do momento, percebeu o moreno ao lado de Adam que logo se tocou

— Oh me desculpem... Carly, Sam quero que conheçam meu amigo Lucas

As duas comprimentaram Lucas que sorriu ainda mais

— Adoro o programa de vocês!

— Obrigada — As duas disseram juntas, Adam e Carly se afastaram se soltando na pista enquanto Sam e Lucas sentavam-se em uma mesa

— Então Sam...não acredito que esteja grávida! Isso é ótimo

— Pois é, mas nada é ótimo quando o pai da criança nem sabe que ela existe— Sam suspirou

— Ah Sam, eu acho que deveria contar! Não é nada legal esconder algo assim

— E eu vou contar mas, prefiro falar pessoalmente, vou parecer uma covarde se falar por telefone e além do mais, não é muito legal.

— Bem eu não posso contrariar— Lucas sorriu. Seu sorriso era perfeito e passava confiança para Sam. Eles ficavam conversando quase a noite inteira e logo passaram números de telefone e email-s. Se tornaram bons amigos. Carly e Adam passaram totalmente fora de si e saíram da boate. Sam já sabia o que iria acontecer, é Carlinha, quem era pura mesmo?

Sam riu e virou o rosto vendo a expressão de Lucas. Havia um tom triste e ele evitava olhar para frente

— Ei, está tudo bem? — Sam perguntou preocupada. Realmente estava

— Se eu te contar algo, promete não rir de mim ou se afastar? — Sam estranhou a pergunta mas assentiu

— E-Eu gosto do Adam — O menino corou. Sam abriu a boca surpresa, Lucas era gay e era afim do namorado de sua melhor amiga. Oh, tadinho.

— Ahn...Não tenho problemas com isso, sério, mas não fica desse jeito não, logo vai encontrar algum cara que sinta o mesmo por você — Sam riu. Não estava falando com uma garota, e sim um garoto. Era estranho, mas divertido. Lucas a olhou e sorriu e logo os dois estavam conversando animados como antes, Sam conseguiu esquecer um pouco do assunto Freddie e se divertiu conversando com seu mais novo amigo, Lucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do Lucas?
Nada melhor do que o Colton rs
Comentem e até a próxima ♥